Forças
Queria te ter de volta, mais minhas forças não são o suficiente para criar o momento ideal para a ocasião, o mundo está girando na mesma intensidade e velocidade sempre, mais o meu amor resnasce e acelera no único lugar onde te vejo intacta.
Ja não tenho horarios para nada, ja não durmo, ja não como, ja não tenho amigos, ja não tenho forças
Me vem a cabeça aquelas vezes eu que você me abraçava forte e chorava...parecia tirar o mundo das suas costas, "desabafava" comigo aquele peso td que você tentava carregar sozinha...e eu sempre dizia..."sou seu porto seguro, conta comigo" ...agora sou eu...sou eu que quer um abraço, que quer colo, que quer chorar, SOU EU QUE PRECISO DESESPERADAMENTE dos seus braços em volta de mim...parece que o mundo está desabando sobre a minha cabeça e eu não tenho força para dar um passo sem você :'(
Cade você meu pudim? cade você jaque joy? cade você idiota? cade MINHA ? cade você minha gostosa? cade você minha metade? :'(
...E chega a hora que voce cultiva o poder interno do silencio.
Sem forças nem controles.
Apenas a vontade de ser paz.
E nesses refúgios Deus me vista.
Pai,eu te peço forças para mudar em mim o que me faz mal, e esquecer o que precisa ser esquecido...limpa meu coracao
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. embora fraco e sem forças, um guerreiro nunca desiste! porque viver é um dever, morrer é a conseqüência de quem viveu.
"Senhor, quando não me houver mais forças pra continuar, que também não me haja mais a necessidade de lutar".
É sair...
Tomar o barco e seguir rio acima...
Não olhar para traz.
Renovar as forças na fortaleza do rio.
Paralelo e à margem ...
Descontente e feliz.
A paz é aquele segundo antes do riso,
Nem o riso é paz...
Seguir rio acima, jamais olhar para traz.
Ser de si o alimento bom.
Ter riso o quanto mais...
E mais segundos de paz
Compartilha teus dias sem pensar
Passa a vida a aquinhoar teus bons fluídos
Deixa teu melhor e algo mais a melhorar...
Tenha a teu lado o ombro forte que te suporta quando sem joelhos...
Basta!
Entra no barco ...
Segue rio acima, sem pra traz jamais olhar.
Há senhor amo a ti com todas as minhas
forças!
Até tenho medos.
Mas diante do seu poder eu não
temo.
LR. Te amo senhor!
Jesus ao ascender pelas suas próprias forças prepara definitivamente a vinda do Prometido, o Espírito Santo que revestirá toda a Igreja do Poder do alto. Mas que poder? O Amor!
Não busco no mundo forças para conquistar os meus sonhos, não busco das pessoas interesses para chegar ao meu objetivo, apenas sigo a vida ao lado de Deus, pois é Ele que realiza meus Sonhos e somente com Ele chego ao meu objetivo.
Mas não sou orgulhoso a ponto de dizer que não preciso das pessoas. Na realidade, todos nós precisamos sempre de um(a) amigo(a).
A vida não se vence sozinha, pois toda ajuda é sempre bem-vinda, e se for da vontade de Deus, aquele que nos ajuda de coração, além de chamá-lo de amigo, tenho o prazer de chamá-lo de irmão!
Que Deus te abençoe!
Porque quando sentimos ruir as nossas forças e pensamos que não conseguimos mais seguir e seguimos, compreendemos no nosso coração o que de fato significa ser sustentado por Deus.
E sem mais forças, e sem saber mais oque fazer ela desistiu... Com uma das maiores dores que sentira em anos e anos... Mais, sem mais caminhos que a levem pra o seu objetivo só lhe restou baixar a cabeça e aceitar, aceitar oque a vida lhe pusera de guela a baixo.
Mais mesmo assim ela ainda ora para deus não o afastar dela... Pois não se sabe de onde vem a força do seu querer, de o querer bem só se sabe que ela o quer, o quer muito bem.
E mesmo que ele já tenha destruído a esperança de se entenderem, de se virem ou até mesmo de se falarem ela luta... Ela busca o seu coração, pois se ela busca encontrar é porque um dia ela o teve e acredita que ele esta perdido em algum lugar...
Os seus olhos brilham só em pensar em o encontrar pois ali sim é o caminho pra sua felicidade...
Mais mesmo com a busca ela não consegue encontrar e de tanto tentar em fim chegou o dia que sem mais forças ela desiste tão tão triste! Ela desiste.
TEMPESTADES
Quero gritar para o vento
Nesta imensidão de emoções
Grito com todas as forças
E liberto-me desta solidão
A mágoa que persegue-me
E as minhas lágrimas que
Caem pelo rosto, lavando-me
A alma, deixando-me mais leve
Não vejo nada, apenas esta imensa
Escuridão, que apoderou-se do
Meu coração Quero fugir
E libertar-me destas amarras
Que prendem-me de sentir esta
Dor imensa, que leva-me para o fundo
Deste poço escuro que é a solidão
Que apaga a esperança que tenho
Por dentro da minha alma perdida
Quero sair daqui e ser feliz
Encontrar a alma que perdi
Ela quer, ser encontrada, para voltar
.........A sentir brisa do vento.
Bom Dia...
E quando penso que não tenho mais forças para continuar, Deus vem e me Ama, pois o Amor DEle me fortalece e venço todas as barreiras que me impedem de prosseguir!
A diferença entre o bem
E o mal é
O bem sofre e
O mal destrói o bem
Nossas forças são pequenas
E não possamos prosseguir
O mal atrapalha
Mas se você não deixar o mal
Se aproximar o bem
Derrotará com a simplicidade
Que jamais deixará conquistar
e prevalecer com autonomia
Seja o bem e o mal deixa
Que tenha inveja e irá
Tentar sem conseguir nada
O Amor é real
Porém pratique o com
Poucas forças que você
Tem de enfrentar
A Coragem irá te ajudar
Nessa batalha da
Sua felicidade
Com amor você conseguirá
Atrair benefícios do bem e
Controlar suas emoções e
Procurar ser você em todos
Os sentidos e se dará bem
Nessa vida tantos reclamam
Mas batalhe e você verá
A sua vitória
Do bem e sempre estará
Em harmonia e atingira
O sucesso e seu coração
parabéns você é mais
Que vencedor
Seu coração é sadio
Vou sorrir até não ter mais forças...
E quando eu estiver lá no chão, só peço que me recomponha
Segure a minha mão
Não me deixe cair
Se cair, juro que não sei mais se
Levanto...
Posso perder uma batalha, mas nunca perco as forças que me faz continuar, e tentar outra vez.
Posso perder tudo que eu tenho, mas nunca perco a Fé, pois é através da Fé que consigo ter tudo em minha vida.
Posso não ser importante, mas sou de Deus e isso pra mim já é mais do que importante!
Fletida
Solidão anunciada
Preterida
Cumprindo etapas
Reunindo forças
Sorvendo vida.
Silêncio profundo
Roga paz que vinga
Desfazer as dores
Criar asas
Preparar o voo.