Força Amiga

Cerca de 22343 frases e pensamentos: Força Amiga

"Essa não. E onde você vai achar alguém que não sofra desse mal?"
"Não vamos generalizar, já disse. É claro que todo ser humano tem suas fraquezas. Mas a fraqueza verdadeira é quase tão rara quanto a força verdadeira. Você não conhece essa fraqueza que arrasta incessantemente para as trevas. Mas ela existe, de fato. Você não pode resolver todos os problemas generalizando-os."

Haruki Murakami
Caçando Carneiros

Talvez seus pés nem levantem do chão.
Talvez suas mãos se soltem das minhas,
e você fique pelo caminho.
Tua confiança é a força que me liga a você,
se for fraca,
se não entregar-te a mim,
nunca chegaremos à Lua.
Não Juntos.

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Nós sempre estamos no lugar onde os nossos pensamentos nos levam. Se você está num lugar feio e ruim, foram seus pensamentos que o levaram até esse lugar. Somente seus pensamentos poderão tirá-lo desse lugar e levá-lo para outro melhor.

Falta de respeito não é liberdade de expressão.

"Desejo a cada amigo, colega ou fake um 2014 maravilhoso onde o McDonald's custe R$ 1,00, que o salário mínimo suba pra R$ 2.561,00 afinal odeio quando não me sobra 1 puto. Desejo que todo brasileiro tenha passe livre para os jogos e que todo jovem tenha o bolsa balada. Desejo que a mortalidade diminua, o respeito aumente, que solidariedade seja mais que uma palavra, que amores sejam eternos e sonhos sejam possíveis, MAS se nada disso acontecer desejo a cada um a força para lutar e a fé para continuar."

FELIZ ANO NOVO!

'' Viver é superar uma derrota todos os dias ''

Estar bem não é exatamente um estado de espírito;
é, sobretudo, algo que você determina a si,
com fé em Deus e toda a força de seu coração.

Deserto De Mim

Mesmo quando existe um deserto dentro de mim...
Eu consigo florescer!
Porque a minha força, vem da minha fé.
Do meu amor a Deus!!

Quanto mais perto da vitória, maior é a pressão.
Aguente firme, tudo passa!

Deitei para dormir só que estava sem sono, então levantei e resolvi escrever como de costume, e então me veio uma palavra na cabeça "POTENCIAL" é algo que cada um tem o seu e que está ai dentro do seu coração no seu interior é algo que só você pode expor, e isso não vai depender da sua mãe da sua vó ou de qualquer um que seja para poder aflorar , isso vai depender de você, pois somente cada um de nós sabemos oque habita nossos corações, nossas mentes, nossa alma. E cabe a cada um de nós correr atrás para que seja posto em pratica o nosso potencial, e que pode levar um mês, um ano, ou uma década só que um dia eu tenho certeza de que quem tem força de vontade vai conseguir expor o seu "POTENCIAL".

Vejo que me preparam guerras.

Se a dor que não me mata me faz ser mais forte, eu sou maior que a dor.

⁠A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.

⁠Nunca deixe motivos pequenos, se transformarem em grandes razões para você tirar sua vida.

"O bom da vida não acaba enquanto você não desiste."

Nunca meu objetivo foi ser grande, sempre foi ser suficiente.

hoje acredito que pequenas mentiras podem dar a paz que,
meias verdades jamais pode preencher.
superar é o foco,
tente acreditar mais em si mesmo
faça suas verdades e, passe por cima de cada mentira!

Jamais haverá conquista sem sacrifício! Se houver, é porque não conquistou verdadeiramente!

Deus só cobra mais de quem pode fazer mais.