Força Amiga

Cerca de 22604 frases e pensamentos: Força Amiga

⁠"A força que tem nas armas a sua melhor representação, é o último e mais forte argumento, definitivo!"

Inserida por juneimartins

⁠Nossa conexão é a força da prevenção

Inserida por CelsinhoHP

⁠Podem rezar
Podem orar
Podem invocar
Se ajoelharem
Implorar a qual quer
Força sobre natural
Ninguém pode salvar
A raça humana do fim
Que os aguardam

Inserida por OdioDePolitico

⁠"Só com esforço, dedicação, força de vontade, perseverança, humildade, respeito e ética conseguiremos vencer as turbulências da vida".

Inserida por grigasbar

⁠Como uma ironia do destino, ou talvez algum karma tardio lhe atingindo com a força de um caminhão de carga em alta velocidade, o bloqueio me foi uma faca de dois gumes. Uma defesa mental que eu mesmo criei, paredes endurecidas construídas com lágrimas para manter a dor longe, uma dor que me privei de sentir acabou acumulada, arranhando as paredes do meu ser como um animal raivoso, me deixando em carne viva e me machucando por dentro, se tornando maior a cada dia.

Eu fui covarde, pessoas tendem a ser covardes ao assumir suas fraquezas, e eu fui um covarde patético que preferiu tentar fugir de outras formas por muito tempo, evitando sentir.

Com os anos, o "evitar sentir" se tornou "não poder sentir", pois cada reflexo de sentimento passa a ser engolido e trancado, o medo consumindo cada gama desconhecida de si mesmo que possa um dia se tornar emoção, sendo condenado a estar vivo, porém não ser mais capaz de viver, já não é capaz de olhar as pessoas e realmente enxergá-las, não é capaz de sentir um toque que não seja algo que machuque, a comida que tanto gostava não agrada e não tem gosto, o cheiro nostálgico de terra molhada já não te conforta, e nem o céu que tanto amava, o céu aos teus olhos não brilha.

Então te torna incapaz de viver, não vê futuro porque não pode se desfazer do passado, não pode se desfazer do pânico que sentiu enquanto fugia, nem a dor aguda de quando as pedras te atingiram, nem das lágrimas e o desamparo que sentiu, toda a sua existência esperando por uma oportunidade de terminar a si mesmo, não está vivo, não está morto, sente e não sente, está em agonia.

Inserida por Eliurias

⁠O princípio feminino é a força vital que nos impulsiona a sentir, intuir, criar, observar e perceber. Toda atividade interna, voltada ao nosso íntimo, aos nossos sentimentos e emoções vêm desse princípio feminino. Jung chamou essa força de Anima: o princípio feminino que existe em todos nós.

Inserida por camila_ragazzi

⁠A fidelidade está no sentir amor
& por amor se emprega a confiança,
Pela força da verdade,
Pela posse da conexão em que
Paixão nunca cessa, se na
Cama se domina, se conquista
Diferente de ontem...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

O homem adquire a força; a mulher nasce com ela. ⁠

Inserida por gledstonguetao

⁠
Que a força do Amor prevaleça em nossos dias!
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠Abra o seu coração para o amor
Veja a beleza na força da esperança
O amor é a essência da vida
O melhor que fica de uma lembrança.

Inserida por Odairjsilva

⁠Olho no espelho e vejo a força de um menino que nasceu no Vale do Mucuri, conheceu os horrores da maldade, a hipocrisia, a arrogância na sociedade, mas com o brilho de uma águas marinhas galgou patamares sociais com esforço, esmero, luta e dedicação.

⁠Mulher

Mulher, que você seja sempre heroína
Que lute pelo seu direito
E encontre força onde nem imagina.
Que você seja tratada com primor
Que todos reconheçam
O seu verdadeiro valor.
Que não lhe falte o respeito
Que nessa busca por seus objetivos
Seja livre de qualquer preconceito
Que você seja o que quiser
Seja dona de casa, modelo, jornalista
Ou simplesmente ser mulher.
Que nesse dia tão importante
Seja protagonista de sua história
E não figurante.

Inserida por oziasbarbosa

O pensamento é a força motriz que carrega o nosso corpo.⁠

Inserida por RobertoDiniz

⁠Mulher é a maior fraqueza do homem, e ao mesmo tempo, sua maior força.

Inserida por Pedrohenrique7

⁠Feliz é o vento que sopra todas as verdades do universo sem se incomodar com a força do tempo.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

O amor é a única força capaz de destronar o ego.⁠

Inserida por RochaTrader

⁠A força do amor, faz a humanidade rude e hostil...
...tecer os seus obstáculos!

Inserida por VagnerSSajo

⁠E os desafios forjaram a alma, a vontade fez da força coração. O propósito se tornou o dia a dia e fez da paisagem, a maior recompensa.

Inserida por Jmartimezf

⁠Não perca tempo e nem força, com questões irrelevantes, que não te levam a lugar nenhum.
Invista no que é relevante, o tempo é precioso, porém passa muito rápido.

Inserida por KeilaAndrade

⁠Quando um abraço, acontece com a força do amor. A gente aperta tão forte que...
...Os corações se encaixam e se colam!

Inserida por VagnerSSajo