Força Amiga
ESPERANDO
Ainda te quero
Com a mesma força da paixão
Avassaladora de um temporal
E com a brandura do carinho
De uma brisa no litoral
Ainda sonho
Com as quimeras vividas
Na ilusão da perfeição
Do encontro de nós dois
Num instante de magia
Ainda espero
A maré trazer nas ondas
De seu eterno ir e vir
O amor que se dispersou
À deriva na correnteza
Ainda escrevo
Todo dia para você
Mesmo sabendo que não lê
Mas com a certeza de saber
Que é só por você que continuo a escrever
Ainda espalho
Palavras pelo ar
Na esperança que o vento as soprem
De encontro aos seus ouvidos
Para que por mais um só instante
Você volte a me amar
Ainda...
(Nane-04/05/2015)
Ore a Deus, mas ore com fé.
É dele que vem tua força para que te reerguer nas tuas quedas.
É dele que vem teu sorriso quando achava que não tinha mais nada para oferecer.
É dele que vem a coragem para gritar ao mundo que sem ele você é incapaz de trilhar sozinha.
É dele que vem a caridade sem você esperar nada em troca.
É dele que vem a possibilidade de perdoar quando você achava que era incapaz.
É dele que vem a paz quando o cansaço procura tomar posse e você se aconchega e se entrega nos braços de Deus.
A força interior é a melhor resposta para o mal exterior. O bom senso no guarda, e o discernimento nos protege.
A força maior é o amor!
Não me importo qual o nome dado a essa força, se é deus ou não!
O importante é que beneficie a todos igualmente!
Sem inferno e sem céu!
O paraiso é aqui e deve ser o agora!
Esta dentro de nós!
Hoje o convite é para que você tome coragem e força, para findar com esse sofrimento, para que dias melhores possam vir sobre você. Mate tudo aquilo que te faz mal, para que no amanhã, o que foi morte hoje, se torne vida. Não tenha medo! Encare sua roleta-russa!
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Vai rapaz acredita na tua força e verás,
o sonho a ser realizado só por correres atrás.
Aprende comigo e tá ligado na batida,
isto é Hip Pop e para mim é um Dilema de Vida.
Coloquemos na balança da vida a fraqueza da doença e a força da alegria, onde o contra peso não é permitido para encontrarmos a medida certa para viver
Das coisas mais belas que aprendi lendo a bíblia é que, quando você pede a Deus paciência e força, ele não vai te dar nem isso nem aquilo. Deus vai te dar a chance de ser paciente e ser forte. É bom aproveitar!
Viver é um intenso desafio, Para mim a grandeza não estão na minha força. Mas naquele que me abastece a cada segundo de minha vida,
sem ele eu sei já não estaria mais aqui .Minha motivação são meus sonhos, eu costumo fazer deles minha realidade. .
A vida é uma escola...
A maior lição é que você nunca sabe a força que tem, até perceber que a única alternativa é ser forte.
A vida não te ensina a ser forte... ela te obriga!
A sensibilidade não é frágil, pois ela apenas existe nos campos de firmeza tenaz. Mas a força é quebradiça, pois sem adequadamente responder às oscilações do espaço tempo, o estar se faz não coeso.
Constantemente dentro do meu intimo, sinto a felicidade abater-se com muita força, causando o que poderíamos chamar de "Constância intensa de dor". Um apelo sempre brota mais tarde, querendo chegar a uma significação da realidade, congênita em termos de ordem geral e sentimental. Dentro destas duas parcelas, ou passos a seguir, existe uma força misteriosa classificando-nos como seres virtuosos. "Mas o que é a virtude?" Sócrates já perguntava nos áureos tempos tumultuosos do pensamento humano. Sempre nos abaterá esta força. Como fugir dela se pecamos contra a nossa própria existência? Se tentamos enganar com suposições falsas a todos e a nós mesmos?
É certo que uma luz misteriosa ilumina o caminho de alguns. Mas porque não todos buscam esta "misteriosa sabedoria iluminada e magnetizada?" É certo também que a realidade atual não passa de conjecturas incutidas na mente, tornando-nos escravos da "realidade-virtuosa-falta".
Posso sentir em meus tornozelos a dor que é transmitida pelos grilhões da falsidade paliativa das palavras.
Com muita intensidade o raio cai, mas não cai em minha cabeça, cai a meus pés, e parte a corrente que me prende, deixando-me livre. Mas o que é a liberdade? Nem expressa-la eu posso, pois, o que é que poderia dizer sem que um milhão de outras correntes sejam jogadas aos meus pés, com uma única intensão, paralisar os meus passos e tapar os caminhos da verdade e de meu livre-arbitro em busca da tal virtude-real, que se encontra presa nas teias pré socráticas e platônicas da "Gênese humana".
A FORÇA DO AMOR !
Márcio Souza
Quando tudo se fez lágrimas,
Tu me abraçaste e sorrias,
Apagando as tristezas,
Cobrindo-me de alegrias.
Um sorriso meigo e doce,
Cheio de amor e candura,
Brotando como se fosse,
Do teu coração e alma pura.
Feito um cupido inocente,
Como quem não querias nada,
Envolveste-me de repente,
Numa certeira flechada.
Teu olhar tão cativante,
Encheste-me de emoção,
Brilhavas como brilhantes,
Conquistando meu coração.
E as lágrimas derramadas,
Naquele momento de dor,
Foram completamente enxugadas,
Com a força do teu amor.
E acabou-se todo o tédio
Cheguei-me à conclusão,
Teus gestos foram o remédio,
Curaste o meu coração!
Márcio Souza.
(todos os direitos reservados)
Entenda que não importa o quão belas sejam suas palavras e o quanto de força elas tenham, se suas atitudes não forem igualmente admirareis é melhor ficar quieto afinal " falar é fácil, difícil é agir do mesmo modo "
A tua esperança, dá esperança;
Tua fé aperfeiçoa e aumenta a de outros;
Tua força pode tornar outros fortes;
Tua luz ilumina e faz iluminados;
Tua paz desfaz desavenças e acrescenta harmonia.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
