Força Amiga

Cerca de 21602 frases e pensamentos: Força Amiga

"As circunstâncias da verdade definem nossa força diante de nossos atos."

Inserida por rafaelRocha

Coragem e força para sentir, falar, viver e seguir em frente com o que realmente vc quer! A felicidade é o q importa!

Inserida por euclides22

Nem ajuda, nem sorte. Quero força. Luto sabendo que nessa vida é eu por mim, e Deus por todos, imparcial, sejamos justos, porque se trata apenas de outra guerra no mundo, e ninguém é especial. Nem amigos nem amores. Quero fé. Já sei correr sozinha, na solitude do equilíbrio de ser só minha, sem compania pra ensinar nem pra aprender porque só me engano pelos outros, e é suícidio depender. Nem pra depois nem pra mais tarde. Que seja agora. porque a vida é curta e não perco tempo fazendo malas. Nem certo nem errado. Só peço que seja real. Porque muito do meu passado foi mentira, e o resto eu me lembro muito mal.

Inserida por Babiw

Eu sou o primeiro e o último.
eu sou a força da minha própria resistência.
eu sou a busca dos refugiados.
eu sou a revelação do destino.
eu sou o doce do mel e o azedo do limão.
eu sou o herói daqueles que se julgam fracassados.
eu sou a justiça dos injustiçados.
eu sou a melodia da música e o timbre da voz de Lenny Kravitz.
eu sou a vida que prepara a morte.
eu sou a morte que gera a nova vida.
eu sou amado e idolatrado dos que dizem me odiar.
eu sou o começo e o fim.
eu sou o venerado e desprezado.
eu sou o safado e santo.
eu sou o homem e o menino.
eu sou o pai o filho.
eu sou os braços da minha mãe e os pés do meu pai.
eu sou o estéril, e numerosos são meus filhos.
eu sou o bem-casada e o solteiro.
eu sou a consolação das dores do parto.
eu sou o menino-homem criado e a criança gerada pelos os enigmas do universo.
eu sou o escandaloso e o magnífico...
eu sou Deus e o Diabo.
"Curvem-se perante a mim, Respeitem-me sempre"!!!!
Por que eu sou o Sr. Mistério.

Inserida por Guinho13

Obstáculos aparecem em nossas vidas para testar nossa força e nossa fé em Deus.

Inserida por gabsteven

Sem ti falta-me o chão, sem ti perco o meu rumo, falta-me a esperança, a força e os sonhos. Só tu me transmites uma segurança enorme através de um simples sorriso.

Inserida por RitaMSilva

A força de Deus nos impulsiona, nos dá o melhor da vida: a confiança.

Inserida por raqpiffer

O que nos move para um ressurgir é a força de Deus. É a humildade de reconhecer que não somos nada.

Inserida por raqpiffer

Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.

Inserida por raqpiffer

" Sonhos podem não ser verdade, mas são eles que nos dar força para acreditar que tudo pode acontecer "

Inserida por JerfessonAlmeida

Talvez, lá no fundo, a minha força esteja na minha fraqueza.

Inserida por Barbaraquinta

"Como pode isso está acontecendo?
Onde está minha força?
Sempre fui um guerreiro, mas hoje me sinto como um escravo.
Fui humilhado, e permiti me humilhar.
Aceitei toda minha pequenez, com humildade e aceitei as minhas recaídas.
... E os que eram fracos, passaram a ser forte diante de minha fragilidade.
Os fracos aproveitam o pouco momento de gloria para desejar o mal.
O forte aproveita o pouco momento de tristeza para aprender e desejar que ninguém passe por isso.
Aqueles que humilharam, desprezaram meus sonhos, brincaram com minhas palavras, julgaram minhas atitudes, não perdoaram meus pecados, me acusaram, amaldiçoaram meu destino e torceu para meu fracasso fosse ainda maior.
Tenha certeza, assim como a voz que grita dentro do meu coração, a minha voz não será escutada por aqueles que não merecem, a minha luz será tão forte que os olhos que não merecem ver, ficaram cegos.
Espero com paciência toda essa frustração passar.
E sinto por aqueles que pensam que ela será para sempre.
Sigo assim meu caminho, e logo chegarei , mas sei que a escuridão é duradoura.
Mas os belos dias de luz serão eternos."

Que Deus esteja conosco!

Inserida por wennerali

Meus pais, minha fortaleza ! Os que eu amo sem medidas ou proporções, apenas os amo com toda força e intensidade!
Às vezes eu me pergunto: - Quem eu sou ? Eu sou na verdade, uma parte dessa linda mulher amorosa, guerreira, iluminada, poderosa e de personalidade forte ! Também sou parte desse maravilhoso homem bondoso, amoroso, honesto, guerreiro e batalhador ! O que mais eu poderia ser ?! Eu sou é abençoada, mais mt abençoada e também mt agradecida em te-los no meu dia-a-dia e principalmente por serem os meus pais. Se alguém duvida de algo que Deus tenha feito que seja perfeito ou não eu lhes digo com toda certeza que há em mim... O amor que há entre eles, isso sim é a maior perfeição que eu já vi ! E o melhor de tudo é que esse amor ao mesmo tempo que é multiplicado a cada dia também é divido entre a minha irmã, eu e as pessoas que fazem parte das nossas vidas. Eu aprendo tanto com eles e os admiro tanto! Sabe, nem sempre na vida as coisas acontecem da nossa maneira e às vezes parece que o mundo irá acabar... Mas eu não me lembro de um dia se quer que eles não tenham me feito sorrir mesmo em meio as dificuldades em que só nós sabemos como foi difícil passar, mas guerreiro que é guerreiro nunca perde uma batalha ! E com eles ao meu lado eu me sinto com um batalhão inteiro pronta para qualquer coisa e é assim que eu vivo, pois foi assim que eu aprendi com eles, a viver a cada dia, colocando a cara a tapa, provando para todos e principalmente para mim mesma que eu sou capaz, que eu posso e que só depende de mim.
A minha maior felicidade é poder ouvir todos os dias as seguintes palavras: EU TE AMO, minha filha ! Pois não há um dia se quer que eu não ouça isso dos meus pais e é tão forte que eu não ouço apenas, eu sinto ! E eu me sinto tão amada, pois tenho ao meu lado as pessoas que mais torcem por mim e também me sinto tão protegida... Como não me sentir ?! Deus me deu anjos como pais. E eu me sinto inspirada a qualquer momento para falar deles, pois é o que eu sempre digo, é a melhor parte que há em mim!

Inserida por agathacolombo

A maior virtude do ser humano, é a raça e a força de vontade, que cada um tem dentro de si.

Inserida por Marquesgabriel

Agradeço a Deus, ao destino, ou qualquer outra força. Que colocou você no meu caminho.

O Poeta do Gueto!

Inserida por evanilsonalves

Se eu desistir de você, não foi porque eu não tive força de vontade, mas sim, porque meu estoque de lágrimas já se esgotaram.

Inserida por Devassow

Força inacreditável

Crepúsculo vital.
Desejo inevitável!
Várias ondas do mar.

Inserida por danielliokamura

Leões! Como será a vida dos homens que fixam sua força e proposito na imagem dos leões? Nossas instituições, predios antigos, possuem suas imagens, mas essas caem na contradição da vida, nas corrupções, mostrando atualmente suas fraquezas. Concordo, são fraquezas humanas, e talvez seus gestores estejam longe de agirem como leões. Mas como será agir como um leão? Existiria lugar para a fraqueza?

Inserida por Rislene

Quando mudamos os atos de alguém pela força, não estamos mudando, estamos matando esse alguém.

Inserida por lucemio

Você é força, razão que propaga
anseios e cores, que só você é capaz
é uma mão que me afaga,
é um sorriso que transmite paz!

Inserida por RobsonRuas