Força
A mesma força que cria a ilusão é igual àquela energia ruim que nos faz acreditar nela. Se desligue.
A enfermagem enquanto ciência tem crescido, embora a força de trabalho da profissão ainda visa à formação no modelo biomédico.
A fé é uma força que te faz viver,
Nunca deixe de acreditar por que Deus nunca avisa mas sempre chega.
"Força emocional
Sou assim!!!
Muitas situações e pessoas me fizeram sair da zona de conforto, me impulsionaram a seguir em frente com foco, força, coragem, determinação e fé e a me fortalecer emocionalmente, e a ser vitoriosa em todos os sentidos de minha vida.
Encarei tudo com muita garra e de frente.
Em cada desafio, a força interior fica mais forte e não vejo obstáculos a minha frente.
Os músculos já estão formados e estão ficando mais fortes a cada desafio.
O não inexiste e desistir, jamais!!!
Sou sonhadora e concretizei todos os meus sonhos!!! E muito ainda está por vir!!!
Os desafios me encantam, me fascinam, me inspiram e quero sempre me superar!!!
Simplesmente sou assim!!!".
Quando valorizamos e vivemos o que somos na nossa essência, temos a verdadeira força do viver traçada em caminhos aromáticos e de luz.
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma
Hoje, amanheci um pouco mais velho, porém, com a garra e a força de um jovem guerreiro, graças a Deus!
O causador do seu sucesso é você mesmo. Tenha força, tenha foco e tenha fé em você, nunca desista, está no seu eu a chave de tudo. Ponha pra fora, liberte-se de tudo que te faz mal. Reflita.
Aconteça o que acontecer não perca sua paz interior, ela é a força interior que você precisa para manter-se equilibrado consigo mesmo, durante as piores tempestades.
Reflita...
Acredite, com a força de Deus dentro de você, nada será impossível, você fará muito mais e muito melhor aquilo que ninguém acreditava que você era capaz de fazer.
Minha motivação se chama Jesus Cristo
É Ele que me enche de força, e que me faz reagir em meio as aflições.
Ele é a ESPERANÇA !
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.
