Fonte da Juventude
Nenhum patriarca conseguia realizar suas tarefas sozinho; as comunidades sempre foram a fonte maior de força. Antigamente, clãs e povos se viam como uma única entidade, um único organismo.
Sua presença mesmo distante é forte em minha vida. Você é como minha fonte inspiradora, meu mundo, minha sobrevivência necessária. Preciso de você para ser completa e feliz.
Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Te amar se tornou minha fonte de energia e vital.
Sem você minha vida era chata e entediada, mas após lhe encontrar, passei a ter mais disposição e esperança e fé.
As tuas lágrimas serão a fonte do teu sorriso. Tua tristeza te guiará ao caminho da felicidade. As tuas angústias serão a razão da tua força. A humildade o segredo do teu sucesso.
AMOR DE MÃE
Fonte que exala amor verdadeiro. Força que explode emoções. Amor de mãe, perfeito, protetor, verdadeiro e eterno; imune de falsidades, de hipocrisias; sem perfídia e sem incursões maliciosas. Amor puro, bálsamo para a alma; sem fantasias; sem manifestações cabotinas, amor no romantismo em suspiros poéticos e saudades, como no realismo do poeta do Vale. Amor na simplicidade como deve ser a vida; proteção do Menino do Mucuri, professora no silêncio e no exemplo de vida. Quero viver a eternidade de tua alma, sentir seguro nos tormentos sociais, rasgar meu coração de ponta a ponta para fazer jorrar o sangue do amor que plantastes na minha epiderme. Gratidão é a palavra de ordem.
A fonte inesgotável do amor incondicional de Deus, se resume numa só palavra:
Graça!
A humanidade estaria fadado a uma vida miserável e sem rumo se não fosse essa graça maravilhosa conquistada por Cristo na Cruz do Calvário .
Obrigado Senhor
(DVS)
"O sentimento nem sempre é a melhor fonte de justiça, enquanto ela, precisa ser aplicada independente deste".
No âmago da alma de cada ser
Tem uma fonte onde alguns conseguem beber esaciar a sua sede. Enquanto multidões
Não percebem a própria luz
Insistem em permanecer
Em seus vales de sombras e mortes... Regozijam_se com a maldade e em fazer o mal. São loucos, porque só desertos
E amarguras terão nessa vida.
Felizes os que vêem no amor de Jesus, a fonte infinita dessa vida!... Beba dessa água e terás em sua jornada, a felicidade em seu coração.
A alma da luz é a fonte do amor: a matéria, nesse olhar, nada mais, nada menos que todo o amor vivo que nos compõe, integra, a tudo.
A solidão não tem fonte física ou espiritual, mas um meio termo entre eles, ou seja, se origina na mente.
Água mágica tesouro divino
Água cristalina fonte de toda vida, jorras do coração de Deus .
A todos vem abençoar, com força da natureza lasca pedra , abre o solo para as cachoeiras criar.
Banha rios , mares e Oceanos
São felizes os golfinhos a nadar
As estrelas- do- mar fazem acrobacias
As preciosas tartarugas sempre devagar viajam apreciando o paraíso no fundo do mar.
Rega às árvores, colheitas e as flores do campo.
Abraça a terra molhando o chão nascem as frutas legumes e as beringelas .
É um presente alimentar
A água é mágica de estado muda
Sacia a sede dos seres vivos és o tesouro divino.
Em forma de chuva faz brotar as sementes de esperança neste lindo planeta azul.
Até Moisés atendeu abriu caminho para os filhos de Deus.
A graça de Deus, é a fonte de todas as bênçãos, pois a recebemos, porque já foi conquistada na Cruz!
(DVS)
[...] O sorriso, alegrias e sonhos deixaram-lhe o corpo, voltando a sua fonte indecifrável.
Transição.
MÃE
Nossa primeira fonte de energia,
espelho, heroína.
Deus, em toda a sua perfeição,
com amor e dedicação,
criou o mais belo e singelo dos ofícios.
Com um pincel em Suas mãos,
despeja sobre as mães Suas bênçãos no
coração.
Quando estamos conectados a fonte infinita, tudo flui com harmonia e tranquilidade e nada nos falta no caminho da Vida.
Como ser canal da fonte infinita, que pela paixão grita, para tirar a dor?
Como ser a voz da consciência, que protege daquele que alimenta...
O sentimento que atormenta?
Como ter a compaixão de Cristo, guiada pelo Espírito Divino, que é sempre o único vencedor?
Como não delirar com as lágrimas inocentes, que por insegurança sentem-se esquecidas no chão?
Como não amar pela metade, sentir amor de verdade, encher o mundo de luz?
Como ser aquela esperança, com olhos de criança, mas com a força da Cruz?
Entregar a alma, equilibrar com calma, o que realmente te conduz?
A bondade tem uma fonte: a graça de Deus; e um balde: a vontade humana. E ainda um jardim para regar: a sociedade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber