Fonte da Juventude
SÓ PERCEBEMOS O VALOR DA ÁGUA DEPOIS QUE A FONTE SECA.
HOMENS ACORDEM!!
EI CARA, Já parou pra pensar na tua namorada? Já parou pra pensar em quantos moleques são loucos por ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos, mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, que não é príncipe. Mas que ela insiste em te chamar assim de qualquer jeito. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é imperfeito. E ai eu te pergunto: Tem dado valor? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquista-la. E ai meu amigo, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar né? Agora imagina se acontece. Vai doer o triplo, Por isso que eu digo, da valor enquanto tem moleque.
“Fonte de amor demasia
Secarei daqui a uns instantes
Não restará nem um pingo
Até porque estarei dormindo
Apenas em sonhos ela seca
Vive criando nascentes
Acho que ela também sente
É doloroso, será que ela está ciente?
Devo avisa-la que é constante
Sentir-se bem quando é saciada
Mas ela deve saber que dificilmente
O seu alimento não é ilusão.”
ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.
As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.
Há em mim uma forte e infinita fonte de amor, amor a mim, amor ao cosmos,
amor à família, amor à natureza, Amor à meus amigos, amor ao próximo.
Amor que preciso compartilhar; que preciso amar e ser amado também.
Quero ser feliz e dividir minhas alegrias.
A minha força de vontade é loucura para meus inimigos, e os meus inimigos são a fonte da minha motivação.
Agora que você chegou, meu coração bate e explode de alegria, pois a fonte de inspiração que eu precisava, novamente comigo está.
Trago comigo o que me faz erguida. Uma fonte de significações, pés descalços, flutuantes. Cabelos soltos e olhos fechados. A minha palavra escorre de dentro e transborda sentido. Tem poros, respira. E nesse escopo entre o que vejo e o que represento, sigo dançante por entre as letras da minha docilidade de enxergar o irreal. Sou brisa em meio às duras linhas do ser. Sujeito simples. Eu respiro poesia. Eu despejo os símbolos daquilo que (ainda) preciso entender. E na gramática da minha sede, o balançar dos signos ditam a servidão do meu dom. Sou letra e fonte livre frente à loucura da expressão. E na tolice de tentar interpretar a vida, faço palavra viva.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.
Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.
Até onde a poesia é apenas a travessia, a
Ponte entre a fonte da fantasia e a utopia?
Guria da Poesia Gaúcha
Tempo no deserto é tempo de crescimento. De buscar água na fonte com toda a força da raiz. É tempo de viver do maná que é a Palavra de Deus e desse mesmo maná alimentar outros
O amor é uma enorme fonte da natureza, e com a força dela ninguém pode, por tanto nenhum de nós estamos imune a ele, e nem ás consequências.
Sinto que as coisas fluem na minha mente
Como uma fonte e sem saber como me expressar
Vivo minha vida preso no abismo que criei.
