Fonte
O Direito é uma ciência e fonte natural de todos os direitos...está na própria natureza humana,assim como a eletricidade,o hidrogênio e o oxigênio...Deus criou o direito para que o homem o descubra e aplique-o na sua defesa...
Amor é ato ação e emoção motivo sem razão loucura e querer o amor é raça é força é fonte de vida pra mim e pra você viva ame sinta se feliz por amar e ame sentisse feliz
Falar com Deus é o que preciso, Pois Ele é fonte de poder Só Nele a vida faz sentido, Pois me dá forças pra viver.
Das madrugadas,ao teu lado,ajoelhava-me para orar,clamando a Deus p/Ele falar ao teu coração do meu amor por ti.Vc ouviu?
Hoje,no mesmo sentido.Q/consigas ouvi-lo.Deus é quem deve predominar nossos pensamentos,pois sonda e conhece os corações.
Enquanto houver vida em mim e o pulsar do meu coração esteja em teu sentido,o farei conhecedor do amor que rege nós dois.
Que neste nobre coração,onde o Espírito Santo de Deus faz morada,suas palavras de amor anunciadas p/mim,ecoem fortemente.
E assim,amanheço mais um dia pensando em ti.Pensar sozinha?Jamais!Em Cristo, somos um só corpo,uma só alma,um só coração.
Um canteiro, flores belas e diversas cores, um rio cristalino e uma só fonte!
O canteiro um templo, as flores sendo você, o rio o caminho para Deus e a fonte chamada Jesus!
Suas Flores já estão prontas para serem colhidas? O que falta?
O que adianta ter tudo e não ter amor
Pois saiba que o amor é a fonte da felicidade
Portanto procura primeiro encontrar o amor
Para depois ter tudo...
Definitivamente se nós não procurarmos a fonte de fato dos fatos políticos, o povo perecerá de vez na profunda ignorância, tenho observado nas faculdades a grande falta de interesse dos alunos, isso por motivos óbvios, políticos cada vez mais sem vergonha na cara, se enlaçam nas fraudes governamentais e acham normal a corrupção e nada acontece, a desigualdade social aumentando e a mentira se apoderando das mentes atrofiadas do povo, em fim, tudo nas emissoras é subliminar, aja vista nos logotipos de abertura, certas propagandas, não bastasse, vagabundos jornalistas da imprensa marrom dão força para esse genocídio de mentes em massa.
Visões
Autor: LCF
1
Nas claras luzes vejo um brilho puro, fonte de esperança.
2
Nas infinitas estrelas vejo milhões de oportunidades e sonhos.
3
Nas sentimentais canções vejo um choro profundo, (o meu.)
4
Nos penetrantes olhos vejo um olhar hipnotizador, chocante.
5
Nos enormes corações vejo uma alma maravilhosa, poderosa.
6
Nas pequenas mãos vejo uma grande força de vontade, aquela que ambiciono.
7
Nos verdadeiros amigos vejo aquele companheiro especial, o escolhido.
8
E numa tarde de julho vejo um pobre rapaz a escrever este poema...
Transpor pensamentos alheios
sem citar a fonte
é arriscar-se a nunca
ter os seus próprios
identificados pelos amigos.
A esperança,é a fonte de todas as nossas alegrias,dela tiramos o mapa do nosso futuro,e seguimos em frente,para sermos o que queremos ser,para termos o que pretendemos ter,para atingirmos o ponto maior de nossa existência,cada vez mais no topo,cada vez mais, perto de Deus...
Os homens praticam e amam a mentira como a sua única fonte de sabedoria...vivemos em um mundo de hipocrisias,onde as verdadeiras vítimas são as pessoas honestas e que agem de boa-fé.
Tenho uma fonte inesgotável de intolerância para responder perguntas imbecis e de argumentos para debater questionamentos incoerentes!
Obrigado Senhor Meu Deus
Cada dia, Senhor,
Surgem oportunidades para provar que Tu és
uma fonte inesgotável de poder ilimitado,
eficaz e acionado pela minha fé...
Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.
Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas...
E é por isso, que posso confiar
que a porta que o Senhor vier abrir para mim,
ninguém poderá fechar.
Tu és o Deus que opera quando
o homem diz: “Não dá”.
E abre um caminho onde solução: “não há”.
És o Deus que tem a cura para todo o mal.
Mesmo aquele que a ciência não pode curar.
Se algum problema se levantar e tentar me parar.
Declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!
Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar.
Mesmo que a morte venha me encarar.
Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou
Muito mais que vencedor.
E quando a Lua se esconder é porque
O Sol está para nascer ...
E ao nascer do Sol,
vejo que o Senhor não está do meu lado
E sim me carregando no colo
OBRIGADO SENHOR DEUS
Por não me abandonar e fazer parte da minha vida.Obrigado, ainda mais, por estar cuidando de todas estas pessoas que estarão lendo esta mensagem. E por mostrar à elas, que nas tribulações elas estarão sempre em seu colo.
morte sob a luz do luar
sobre a despedida eterna
os laços do coração
são fonte do desejo,
morto a clamado...
embora o tempo tenha acabado,
entre esses tons...
amor a morte lhe cai bem,
no sentimento profundo,
tua luz apaga se no teu ser,
faminto de amor,
reluz o tempo que passou,
nas lastimas passadas,
a morte é doce veneno,
no qual os sentimento passou,
encravado na alma perdida de amor,
no fundo do poço do qual não fundo,
só águas turvas de amarguras...
doloridas sobre a luz do luar,
declamo a dor passado,
nos teus braços como ultima...
gota de suspiro,
seja declarado meu amor,
por aquele amor que viveu
entre os passos da eternidade.
por celso roberto nadilo
