Foi muito Facil Gostar de Voce
Quem gosta não faz joguinho, muito menos fica fazendo ''charminho'' por aí. Quem gosta, cuida. Quem gosta, te faz sentir segura.
O que importa é o que carrego na consciência, não o que pensam, muito menos o que falam por aí sobre mim. Faço do meu jeito, e se me agrada, fim de papo.
Não demonstro muito, sinto mais do que devia. Às vezes tenho tanto pra falar, mas me calo por pensar que não vai adiantar. Em relação aos meus sentimentos, sou medrosa sim. Quem não é, quando já te machucaram demais? Evitar é bom, mesmo com medo, mesmo sendo fria no cotidiano. Só eu sei das minhas dores, dos meus amores. Me julgue da forma que quiser, quem tem pensamento formado, não precisa da opinião alheia.
Muito se engana quem acredita poder afirmar que a paciência é a força dos fracos, pois é preciso ser muito forte e moderado para tê-la em qualquer ocasião.
Quando mandar uma indireta,por favor,cite o meu nome bem alto que não sou muito boa pra perceber as coisas
“Os que não temem a morte são aqueles que (con)viveram com coisas, pessoas ou situações muito mais (im)profícuas do que a suposta idéia do ato – não fato – de morrer.”
Vivemos dias de trevas, frieza espiritual e muito desamor;
Onde a religiosidade é mais cultuada que o Criador;
O dinheiro é mais valorizado que o amor;
As coisas são mais respeitadas que as pessoas;
As palavras são mais aceitas que as atitudes.
Penso nas palavras ditas que não deveriam,
Nem vir na minha mente,
Muito menos sair pela minha boca.
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
espero que eu me encontre com deus . Acho que não eu pequei muito mais . Deicho muitas coisas boas pela frente mais nunca esquecerei o meu maio amor que marcou minha vida e um dia possa encontra o caminho de deus.
Nos assemelhamos muito com um carro onde os faróis estão voltados para trás, nossa vida é a estrada á noite, tudo que passamos já sabemos, mas não temos como saber o que virá adiante. Por isso, lembre-se de tudo que passou, torne-se mais forte e preparado para se esquivar do mal e dificuldades, e mesmo que caia num buraco, não pise no freio, siga em frente rumo a linha de chegada dos seus sonhos.
O tempo e o amor.
O tempo é apenas um passar de segundos, assim como tudo que fazemos vale muito por apenas um instante, mas nada vale como a sombra de um amor ofegante, pois ao seu tempo sufoca as imensas tristezas da vida, e nada melhor que um amor, um único amor, verdadeiro, companheiro e recíproco neste imenso momento que é a vida, a nossa vida, e para toda vida um único amor, uma única paixão.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
