Foi muito Facil Gostar de Voce
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
Medo
Argumentando aqui para vocês
Angustiado em falar com vocês
Não quero ambiente fechado e muito menos lotado
Imagine se algo desse errado?
Qual altura morreu aquele cara do meu lado?
Ás vezes sinto que vou ser julgado
Por isso nem arrisco ser visto
O mundo está cheio disso...
Muitos alucinam na escuridão
Sabendo que é invenção
Somos manipulados pela nossa própria visão...
Sinto um receio quando vejo aquilo
É tão pequenino, ás vezes nem é mortífero
Estou exagerando na realidade, nem é um monstro de verdade
Mas o que eu sinto é emoção vem de coração, para me manter vivão
Nesse mundão.
Olho, paro e penso... Só hoje pensei em quantas vezes fui ao médico
Doutor me disse que tenho nada, mas imagina pegar isso no corredor da
escada
Voltei mais 2 vezes para conferir, passei 2 vezes na mão, porque estou
pensando em mim
Coloquei nas notícias, e não parei de observar
Até a previsão do tempo chegar
Mas lá fora começou a trovejar
E inquieto eu comecei a ficar
Mas isso tudo é uma tendência natural
Por outro lado tudo em exagero faz mal
Eu não saí de casa, não que isso importe
Mas é muito perigoso não ter medo da morte.
Lipe 2021
Vós pais, tratem de educar muito bem aos seus filhos pois no lado de fora, tudo oque os demais vêem nos seus filhos, eles conseguem ver como vocês são através dos seus filhos.
Um animal em estado de deterioração (Decomposição) cheira muito mal em relação a aquele que está em crescimento.
Daniel Perato Furucuto
(Inspirado nas palavras de Papa Francisco).
Os iludidos, observem oque eles fazem.
Bebem muito e todo tipo de toxidade, inclusive consomem drogas.
Vão muito a locais de desfrute ou como queiram laser...
Enchem-se de coisas pra ficar tendo dores de cabeça ao cuidar delas imaginando perder.
E quando desencarnam ou morrem, sentem amargura o arrependimento de apenas cuidar de uma só nescessidade o ilusório. Hábito rudimentar e óbvio de vida que viveu sem contestar!
Às vezes, quando a dor é muito grande, a gente pensa que está morrendo, que dentro de nós tudo está ruindo, mas na verdade é o contrário, estamos nos reconstruindo, estamos renascendo, como uma borboleta saindo do casulo e não tenha dúvida, cada vez que isso acontece nos tornamos mais fortes por dentro e cautelosos por fora. Mulher é fênix!
A vida é muito curta para pensarmos duas vezes, seja livre e faça de um minuto o tempo mais feliz de sua vida.
Que seu dia seja muito abençoado no Senhor, o Deus Altíssimo, o Deus de Israel. Acorda aí, não fica pensando em coisas ruins, pensa nas coisas boas, seja positivo, e deixa Deus agir e entrega tudo para Ele. Pensa em coisas boa que está acontecendo hoje, porque, Deus está lhe dando o dão da vida. Seja alegre, porque as coisas boas acontece quando estamos com energia positiva, porque ela vem do Senhor.
O CAMINHO É MUITO LONGO, PORÉM O TEMPO É CURTO, MUITAS VEZES A BAGAGEM É PESADA, PORTANTO, ACERTA OS SEUS PASSOS PARA NÃO SE PERDER NESSA CAMINHADA!!!
Sempre fui, um pouco daqueles com quem convivi...
Sempre fui, um pouco dos caminhos onde sobrevivi...
Às vezes fui, um pouco dos amores que cativei...
Muitas vezes, sofri pelos amores que magoei...
Hoje sou, o resultado daquilo que plantei...
Amanhã sobreviverei, das colheitas que farei!!!
Pedro Marcos
A vida passa muito rápido para falar que conhecemos os nossos semelhantes, muito bom seria se ao final de tudo isso, pudermos apenas dizer que conhecemos a nós mesmos.
Eu queria muito falar sobre perdão. De como é difícil, mas também muito importante a gente aprender a perdoar. Perdoar quem machucou a gente, quem continua machucando. Mas também lembrar que é essencial a gente perdoar a si mesmo.
Quando não somos livres tornamo-nos escravos. A liberdade tem um preço muito alto e é muito difícil. A escravidão o preço é baixo e é mais fácil.
Desfrute a vida a cada momento, sorria muito e encare tudo com positividade. Viva o hoje, nem o antes, nem o depois. Apenas o agora.
QUASE CONTENTE
Sobre o que eu vivo, eu escrevo.Muito mais
o que eu não vivo.O que eu sonho,que imagino,
O que desejo.Sobre o que eu vejo, escrevo !
Poesia prá transpassar o mar que não se chorou
Sussurrar nas entrelinhas o desejo intransparente
Mergulhos profundos.
Escrevo prá ter sentido e divido a minha dor.
É a chama que por segundos me faz em paz e melhor.
Quase contente.
Se existe reencarnação, eu devo ter sido muito ruim na vida passada! Porque não é possível, não é possível... Se eu puder escolher entre voltar a terra ou não, eu digo: NÃO!! Já sofri demais nesta merda aqui, tá bom!!
11√11√21
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
