Foi muito Facil Gostar de Voce
“- Pensamentos São só pensamentos, palavras ás vezes são muito mais que palavras, elas podem doer mais que tapas e ficar marcado na alma para sempre. Para as pessoas que as dizem pode ser um jeito de brincadeira, mas muitas brincadeiras são levadas a serio.”
Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.
Sim, eu já chorei...
Mas já ri muito mais.
Frio? Sim, já senti...
Mas, felizmente, tive alguém para me aquecer.
A nostalgia que a muito tempo não me aparecia resolveu dar as caras hoje para me fazer cair em lágrimas, porque? Por um amor eterno com esperanças de um final feliz, sem meio e começo, só um final feliz!!!
É muito curioso rever suas fotos, suas centenas de fotos. O tempo passa rápido, tempo que não queremos ver, tempo que queremos que volte, tempo que não quero viver pra ver. É tudo lindo e exigente. É compacto e inocente. É doce e humilde. É verdadeiro.
Na pausa do momento, a pausa do retrato, de qualquer retrato, as imagens estão imortalizadas até que durem olhos para ver. E o que queremos ver? Que momentos estamos preparados pra ver? De qualquer maneira, nenhuma foto é igual. Nenhum momento é igual. Então, o desejo é que nos disponhamos a viver os momentos mais simples como se fossem os únicos e que se valorize assim como os retratos. Espero fazer poses com pessoas que me interessam, pessoas que amo, pessoas que são verdadeiras em suas essências. Falo das crianças, falo dos adultos, falo das árvores e da terra. Amo todos vocês.
O Brasil é um país muito grande e rico em todos os aspectos, o que não seria a justificativa para tamanha desigualdade social. No entanto, continuamos com vontade de evoluir, sem nada fazer, apenas com vontade. Talvez seja atitude o que nos falta. Atitude em olhar para o lado, em pensar no outro, deixar de pensar apenas no grupo que estamos inseridos e começar a pensar no todo.
Uns olhos tristes me olharam
vazios,tristes,parados
sem vida,porque a vida parou
secos de muito chorados.
Um grito mudo na mão,
que sem nexo se ergue a mim;
sorriso néscio,
num rosto sem vida...
Homens de olhos sem horizonte,
num campo fechado de solidão,
Pensamentos parados,
espiritos calados
estendendo a mão.
Olho essa loucura triste
vem o amor,
a liberdade e a vida
e novamente sou eu.
Tristes ainda seremos por muito tempo,
embora de uma maior tristeza,
nós, os que o sol e a lua todos os dias encontram
no espelho do silêncio refletidos,
neste longo exercício de alma.
Simplesmente amor....
Sou jovem,ainda não vivi muito
Mas o suficiente pra aprender
Que amar não é uma escolha
Que não mandamos
E que amar é viver
E por isso nos entregamos
E que amar não é só sinônimo de
beijo e de felicidade
Mas é também ser amigo
É apoiar,é motivo de sorrir
Mas ás vezes de chorar!
E por trás de uma lágrima
tem sempre alguém que
lhe faz feliz ou lhe faz sofrer
Agora eu sofro pela dor da perda
que neste momento não tem solução
Essa é a dor da perda da pessoa amada
aquela cujos olhos me cativam,me mantém presa.
A dor de um amor não correspondido,
de um amor perdido!
E a esperança que um dia eu ganhei pela perseverança,
me foi tirada sem dó e sem explicação,
por aquele que um dia esteve nos meus sonhos,
e um dia pertenceu aos meus olhos,
cujo perfume me embriaga,
cujos lábios me torturam,
e a cada abraço um arrepio,
e a cada arrepio um silêncio imenso
Só se ouve dois corações a pulsar,
o meu mais forte,quase a pular!!!
Mas ele se foi sem ao menos
dizer o por quê,
Sem sequer me dá a chance de dizer:
- AMO VOCÊ!!!
Posso estar só no momento, posso ate chorar , só que não vou ficar assim por muito tempo. Sei que você também esta só, pensando em nós. Amor ninguém esta sozinho se leva o outro no coração.O momento da solidão vai passar quando os meus olhos os teus encontrar, o meu sorriso vai surgir quando nos teus lábios pousar. Amor é assim,quando longe saudade, quando perto momento de felicidade. Posso estar só porém sei que logo vai passar.
Por aqueles que nunca tentaram meu sinto muito,
por esses poucos que ainda tentam meus parabéns , tudo em nossa vida é a base de perseverança
Teu eu meu...
Meus olhos têm a cor de quem te quer amar
Só amar um muito amar...
Minha boca tem o gosto do teu nome
Que se repete como refrão sem parar...
Minhas mãos têm o calor do teu corpo
Num queimar sem chama que reclama
O abraço que inflama.
Meus sonhos sonham os teus loucos devaneios
Animal sem arreio cavalgando universos ilusórios
Espalhando poeira de estrelas por caminhos
Ladrilhados de desejos.
Meu tempo corre por teus momentos
Em seculares segundos de saudade...
Minha voz grita teus sons que ecoam nos cânions
De meu coração, replicando em minha alma o
Chamado do teu...
Minhas asas voam teus caminhos por distancias
Das demoras ansiadas no tamanho dos jardins
Plantados em minha por tua alma...
Quando olho nos teus olhos sinto que ainda há muito mistério a ser desvendado.
Esta vontade de falar tudo, ser sincero como você diz, e o silêncio que você faz questão de manter quando eu penso que já sei tudo.
Você diz que não quer amar, mas sei que quando chega a noite sua vontade é de correr para os braços daquela que ama, ficar em paz, e acordar com o beijo de bom dia.
Procura a paz mas não percebe que ela está do seu lado.
Pergunto-me quem é você que acha que é forte, mas é tão fraco, menino bobo, indefeso.
Então deixa pelo menos uma vez te fazer entender que um coração bate forte, e você pode chamar isto de paixão.
Não tenha medo de viver, de amar, de sofrer... pois nestas curvas da vida você pode ser atropelado pela felicidade...
Afirma-se que os Anjos possuem uma inteligência muito mais desenvolvida que a maioria, podendo "prever" eventos que fisicamente poderão acontecer, visto que conhecem com precisão todas as regras físicas, como gravidade, densidade, velocidade etc.
Anjos são soldados. Arcanjos são soldados que viraram generais.
Os arcanjos fazem parte de uma categoria angelical muito especial. Eles são considerados protetores e estão acima dos anjos na hierarquia divina, são os líderes dos anjos. Isto não significa que eles sejam mais importantes do que outros seres divinos, mas que possuem grandes poderes.
Os arcanjos têm a função de cuidar de vários aspectos da vida das pessoas e, principalmente, trabalharem para o bem de todos. Fazem isso, por exemplo, iluminando o pensamento de governantes, cientistas, de médicos e pessoas ligadas à área da saúde. Eles também são os encarregados de transmitir as mensagens divinas. Não acredito em anjos nem em arcanjos mais posso prever que estou acima deles dois pela força do amor e da amizade
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
