Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435267 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

O ser humano sofre demais. A realidade é sempre muito dura, por isso, somos guerreiros só por sobrevivermos a tudo isso. Sabe-se que o sofrimento nos fortalece, mas nosso desejo nem sempre é tê-lo para crescermos. Deveríamos poder escolher se sofremos ou não. O fato de isso não existir só reforça a ideia exposta no início. A vida é um jogo e só nos cabe jogar e aceitar aquilo que ela nos propõe.

Inserida por FsSantos

Quem muito duvidas, muito mentes.

Inserida por jdrek

Aos poucos estou entendo. Aos poucos estou aceitando. Dói muito, mas é necessário entender e aceitar.

Já não fico tão cheia de expectativas durante o dia. Já não espero mensagens repentinas. Já não fico mais olhando o celular, pra ver se chegou algum elogio.

Não quero me frustrar. Sei que não vou ter mais. E se tiver, já não é mais a mesma coisa.

A gente cresce. Muda. Em pouco tempo. A frustração nos faz ficar assim, sem expectativas.

Guardo apenas as lembranças. E com saudade, releio tudo que um dia me fez pensar em felicidade a dois.

Inserida por Josrsilva

Amor é como sal, Pouco sal deixa tudo sem graça, muito sal causa hipertensão e que problema, Complicado saber o ponto certo do amor, sal da vida.

Inserida por IsraelPhilipe

Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.

Inserida por IsraelPhilipe

Se teu coração e sua alma está livre e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada vida. Não preocupem-se com os maldosos, inseguros, caluniadores, falsos e mentirosos.

Inserida por mestrearievlis

Ainda pouco lia sobre como milagres dependem muito de nós. Que façamos, então, a nossa parte.

Inserida por filizzolinha

Manhã radiante e muito agradável aqui.
Pena que ao ligar a TV, demos conta de tantos desabrigados com seus lares destruídos....
Que possam todos receber o auxílio necessário para sobreviverem dignamente.
Bom dia meus amigos!

mel - ((*_*)) 03/01/2012

Inserida por MelaniaLudwig

Quanto mais rápidos muito mais máquinas

Inserida por SimiusKini

Meu Doce Anjo

Hoje sonhei com um anjo, esse anjo lindo que me trouxe paz e que há muito tempo fazia falta em meus sonhos. Já havia me acostumado com sua ausência
mesmo ainda desejando sua presença, pois diante de tudo achava não ser merecedor. Meu doce anjo você voltou, e fez meus sonhos novamente tão felizes que tudo que desejo é poder nunca mais acordar. Hoje sonhei com você anjo meu, meu doce anjo, e sua presença em meus sonhos inunda meu coração e minh'alma com felicidade de grandeza inigualável. E voando pelos céus ao seu lado de onde fugazmente fui arrancado, e novamente isso volta a acontecer quando começa a raiar dia e sou obrigado a acordar
com o barulho irritante do despertador, mas desta vez acordei feliz, pois sonhei com você meu doce anjo. E mal começa o dia já estou ansioso para que ele tenha fim, pois tenho a certeza que estarás esperando por
mim e outra vez terei você “meu doce anjo”.

Inserida por EvanilsonQuaresma

Fui à missa com o Eduardo,
estava muito exaltado,
mas creio que ao ser abençoado,
uma trégua se estabeleceu
e minha paciência se fortaleceu.

Inserida por MelaniaLudwig

O meu coração dói tanto
Minha alma chora
Sofro muito neste instante
Os meus sonhos foram embora

Sinto-me sem esperança
Penso que a batalha está perdida
Quando a mente cansa
A paciência termina

Desabafar faz bem
Mas aprenda a desconfiar
Não conte tudo para alguém
Uma pessoa pode mudar

Tente compreender a vida
Somos eternos aprendizes
Nem sempre haverá maravilhas
Mas terás momentos felizes

Inserida por SidneyAlves

Último cartucho!!!

Tem muito cabra que conteste
há muita boca que se cala
quem no preconceito investe
tem uma hora que se entala
e eu defendo o meu nordeste
até o último cartucho de bala!

Inserida por GVM

Nesta jornada
Sei que tudo pode acontecer
Conhecendo-me melhor
Para ter muito mais prazer
Tudo é vida
Tudo é viver
Tudo é sentir
Em meu bem querer


José adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro

LIVRO PELA CAPA


As vezes somos muito superficiais, julgamos muito o livro pela capa e por causa desse descuido perdemos grandes oportunidades de ser feliz ou até mesmo de ter o que tanto queríamos. Um exemplo é a Bíblia, tantas pessoas necessitadas de conhecer a felicidade, buscam em todos os lugares e vivem de aparência, mas por visualizar o mundo superficialmente, as palavras desse livro acabam lhe sendo muito simples, pois acham que a felicidade está em coisas grandes, em riquezas e coisas assim, porém ela é mais simples e humilde que você pode imaginar.
Cuidado para não deixar que a visão externa da caixa impessa você de visualizar o rico conteúdo interno, porq as maiores riquezas não estão à vista, mas sim escondidas.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O sábio não fala Muito, mais o tolo fala mais que a própria língua

Inserida por SilasNatanaelDaSilva

O caminho dos desejos a dois tem muito haver com a cumplicidade, as afinidades libera as energias d coragem pela entrega sem arrependimento pelo fato do corpo pedir o que há de direito no ato pela confiança adquirida sem rodeios numa relação.

José adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro

Estou aqui isolado no meu quarto
Usando o facebook
Ninguém puxa papo
As pessoas me ignoram muito

Tem várias gentes online
Nenhuma tecla comigo
Através da internet divulgo meu site
E também expresso o que sinto

As minhas fotos quase não tem curtidas
Inúmeras garotas me bloquearam
Essa vida passa despercebida
Adicionei algumas e não me aceitaram

Meus vídeos são bastante acessados
O jornal do Tola me ajuda bastante
O povo da tv leste Record me deram oportunidade
Findo a poesia neste instante.

Inserida por SidneyAlves

FAZER AMOR...

Como fazer amor...
Existe uma ternura que eu sinto
Muito real essa loucura tua
Eu posso sentir teu corpo mexer,
Sob o meu, tão profundo!
Deixe que isso seja um ato de amor
Nesta noite, noite inteira
Deixe-me te pedir uma coisa

Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Apenas olhe para mim e veja como sou tua
Não feche seus olhos esta noite. deixe que seja eu, não apenas uma fantasia.
Deixe que seja eu esta noite

Como fazer amor...
Você vai sentir tão perto do meu cheiro
E ainda sentir-se totalmente inteiro
Embora eu tenha escutado você dizer
Que me ama tantas vezes quando você me dá amor

Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Perdoe por chorar tantas noites,
minhas lagrimas escorrem
Minhas lagrimas transbordam
Todo meu desejo por ti

Não feche seus olhos esta noite
Permita que esta mulher transborde
Todo amor nas lagrimas mais
Sentidas e por ti provocadas
Faça isso por mim?
Deixe que seja eu esta noite.
E não apenas outra fantasia
Como fazer amor...

______________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Não se preocupe se sua felicidade vai durar muito ou pouco, se vai dar certo ou errado, o importante é viver com honra.

Inserida por LivioCosta