Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434939 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Nem muito e nem pouco, quero o suficiente.

Isso é muito para ser tanto faz.

Quem disse que pra ser feliz tem que estar bem? Tem que ser muito forte pra ser feliz. Porque tombo todo mundo leva, o problema é levantar.

Outro dia, entrei em uma loja muito diferente e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
- Senhor, o que vende aqui?
- Aqui vendemos os dons de Deus – foi a resposta dele.
E custam muito? – voltei a perguntar.
- Não custam nada, aqui tudo é de graça.
Contemplei admirado a loja. Vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de saúde, fardos de perdão, caixas grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
- Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha família!

Então o senhor preparou tudo e entregou-me em um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão incrédula. Eu disse, surpreso:
- Como é possível estar aqui tudo o que pedi?
- Sorrindo, o senhor me respondeu:
- Meu querido, na loja de Deus não damos os frutos, só as sementes. Plante-as.

A Bíblia diz que “dom de Deus” é um presente que Deus dá para nós. Como é presente, é de graça. E o maior presente que Deus nos deu foi a vida de seu Filho. Está escrito em Romanos 6:23: “porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus”.

Pela Bíblia sabemos que tudo o que é bom procede somente de Deus, e Ele nos oferece gratuitamente, é só queremos: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto...” (Tiago 1:17). Deus quer nos dar vida eterna através de Jesus. Portanto aceite Jesus, o maior dom de Deus!

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.

Eu te amo

Eu te amo alem do meu coração,
muito alem de mim,
Eu te amo na minha solidão, no silencio barulhento;
dos meus pensamentos,
Eu te amo em minhas fantasias
Que como um pássaro noturno a te procura
nos meus vôos disfarçados,
nas minhas noites frias sem lua....
Eu te amo em cada riso,
em cada lagrima escondida....
Eu te amo no temporal de minha alma
no horizonte do meu sol caído,
Eu te amo em cada batida do meu coração
Te amo além, muito além de mim
Te amo no brilho dos meus olhos, a esperar os teus
Eu te amo nas madrugadas solitárias da minha saudade
na dor que ficou, no grito mudo, da minha paixão
do meu amor infinito, a esperar por ti...

Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.

Desde muito não penso no futuro
Se o presente que se aclara inda é escuro
Amplio minha vida nos limites deste muro.

A gente todos os dias pensa em ser feliz, mas muito das vezes não colocamos em pratica o que pensamos!

Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!

O melhor de mim

Vivi por muito tempo pensando ser melhor que os outros, achando que eu era o número um, mais refletindo a luz da lua percebi que eu sou comum, e o que me torna superior aos outros é ter você ao meu lado.

Nos braços dos anjos vôo muito longe daqui..

Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.

Quando olho pra vc , me faz lembrar que eu tenho que olhar pra mim.... Quando se vive muito tempo para os outros vc esquece que tem uma vida tbém e que merece viver boas coisas.... E Durante muito tempo eu ibernei mesmo estando com outra pessoa. Mesmo ela me cutucando, me tornei refratária. Mas com vc não consigo agir assim , Vc é quente, impulsivo, explosivo... Vc me cutuca e eu sinto... Fazia muito tempo que um homem não me "TIRAVA DO SÉRIO" como vc tira!!!

Te tenho marcada em mim.

Te desejo bem perto de mim.

Preciso muito de sua presença e a tenho em meus pensamentos.

Tenho seus beijos em meus sonhos, por isso procuro sempre estar sonhando
mesmo acordado sonho contigo!

Você faz parte de mim!

Mamãe, eu te amo

Muito tempo se passou
Ainda canto a nossa canção.
Mamãe ama este bebê
Amanhecia era dia
Eu jogava o puff para te acordar

Enlouquecida ficava, de cabelo em pé
Uma criança levada, sempre te respeitei.

Tive muita sorte por Deus me deixar no seu caminho
Entre todas as noites de sonhos e pesadelos, segurava minha mão.

Algo especial, a heroína, a superatleta, te amo.
Muito! Com todo amor, te amarei se existir infinito.
O amor que plantou em mim nunca irá morrer.

Te amo muito, minha vida! Obrigado por tudo! Te adoro!

Sempre desejei bem aos meus amigos
mas hoje vejo que isto é muito difícilo
pois sei que não posso resolver todos os problemas deles
mas sei que posso tentar ajuda-los
quantas vezes forem precisos.

Conto de fadas contemporâneo: Ando virando abóbora muito tarde! Antes, meia noite e agora só lá na alta madrugada! Alô, fada madrinha? Alô?

Um beijo na sua boquinha
Porque ela é muito lindinha
Pena que prefere ficr sozinha
Ao invés de ficar colada na minha

Gostaria muito de entender o Ser Humano. Raça, cor, credo, o que nos divide? NADA a não ser a ignorância.