Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434968 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Saudade, é algo que já se foi, já partiu..e não levou tudo o que lhe pertencia.

Inserida por daraoliveira

O passado se foi, o futuro esta por vir, então por que se recordar de algo se a repugnância do passado não lhe fez sorrir?

Inserida por BernardoC

Se hoje o dia não interagiu com suas expectativas, foi porque não quiseste dar o melhor de si, pois se quisesse à contradição do dia a dia não o abalaria.

Inserida por BernardoC

Nada na vida é por acaço,mais sim por algum motivo especifico de teve acontecer,foi por algum motivo especial inexplicável.
Não importa o por que mais sim pra que.

Inserida por Henrique01

Tudo oque ocorreu foi passado,Deixe de lado.
Os erros do passado devem ser consertado
Pois arrume os erro para que não aconteça de novo
Magos que se passa e aquela que se passou
Não deixe isso atrapalhar os enganos os erros e tudo foi o que não foi feito da maneira certa pois possa ser que não a já um depois para consertar os estragos.
passe isso a limpo mais dessa vez da maneira que deveria ter sido.

Inserida por Henrique01

O teu amor levou-me até as montanhas, me fez voar planando pelo mar, foi ali, no alto dos seus ombros, que eu aprendi sou forte pra lutar.

Inserida por Jonny123

Como foi bom encontrar Aquiles e derrubá-lo do meu calcanhar.

Viver aquém de minha sombra, sem chamá-la de Própria.

É um prazer poder entrar na minha estranha órbita.

É bom ser o pequeno planeta que orbita em volta de ti...meu grande satélite.

Inserida por josepaulorama

Há os que desejam brilhar no reflexo dos outros...Sem notar que tal ato, já foi o suficiente para apagar a própria luz.

Inserida por Cissasousa

Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite.

Inserida por alines2

"Que nosso sono apague a impresssão de tudo que nao foi e renove a esperança em tudo que poderá ser."

Inserida por Wyrgho

O amor?
Sim o amor escapou, está foragido, foi o único que teve a destreza de fugir das garras da raiva, deve estar junto ao medo, mas um dia ele volta.

Inserida por antonioojunioor

(...) Talvez muitos falarão que foi apenas uma família, algumas pessoas e que no contexto geral isso não faz diferença. Porém, acredito que o rufar das asas de uma borboleta, pode provocar um furacão, que as pequenas mudanças são o primeiro passo para uma grande mudança. Geralmente, os pacientes sabem lhe dizer todos os riscos, todas as formas de tratamento, e sintomas de várias doenças - embora não entendam o real funcionamento daquilo. (...)

Inserida por Chir

Eu não escolhi o rap
foi o rap q me escolheu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por luckman

Sinto-me em te dizer, mas o hoje não é hoje
O amanhã se foi
e o ontem é agora
Estamos estagnados.

Inserida por luizcarlosriot

Sonho e Realidade
Meu amor, a primeira vez que eu a vi me encantei, não sei se foi paixão – esse sentimento que faz a gente tremer dos pés a cabeça – ou se foi amor – onde sentimo-nos flutuar como se não houvesse chão pra pisar, não sei o que eu estava a sentir, mais posso afirmar que naquele momento foi como se a minha vida estivesse dando um giro meio que tonto e parando na direção certa pra começar ali uma nova e linda história de amor. Depois desse dia, eu não mais a vi, e a sua imagem em meu pensamento estava-me consumindo por inteiro, e eu te chamava em meu pensamento sem nem mesmo saber, qual era o seu nome, mais assim mesmo, meu coração sabia onde encontrá-la e como você já fazia falta.
E assim o tempo ia passando, segundos de pensamentos, horas incansáveis, dias de loucuras, então, eu resolvi e em busca de você e disse pra mim mesmo, vou atrás desse amor que em poucos instantes trouxe em seu olhar um grande motivo de alegria pra minha vida. E sair por aí, procurando em todos os jardins a mais bela flor que a natureza me presenteou desde aquele nosso primeiro momento, feito um louco corria pelas ruas deserta e escuras, mais sempre com o pé atrás, com meu pensamento me pondo medo, e perguntando-me: será que ela irá me aceitar assim como eu sou, o meu jeito de falar, de vestir-se, de viver, será que ela tem os mesmo sonhos e objetivos que eu, será que meu amor é o bastante para fazê-la feliz? Meu coração pedia pra o pensamento parar de torturar-me e deixar-me seguir em frente, em busca do meu amor, foi aí que eu parei, sentei-me em uma pedra que ali estava – o cansaço me enfraquecia – mais eu não podia desistir, ao levantar-me - como reflexo em meus olhos - eu a vi mais uma vez, foi como se a vida parasse de viver e um manto de felicidade cobrisse dois corações e transformado em um só sentimento de amor.
Meu amor, cada palavra que eu falo, várias frases que escrevo e todos os versos que rimo têm todo o amor que eu sinto por você. Amarei-te por toda a minha vida, nem a eternidade irá apagar esse amor que vive por você e pra você. Te amo!

Inserida por DDavid26

O passado já foi. O futuro ainda não veio. Só existe o presente.

Inserida por PaolaRhoden

Menininha de ouro!
por que me cegastes com teu brilho intenso?
sei que não foi culpa sua eu ter me apaixonado por voce...

Menininha de ouro!
o que é preciso eu fazer pra você me enxergar?
Faço o possível e o impossível pra você apenas me olhar.

Menininha de ouro!
por que eu me apaixonei por você?
Se ao menos você tivesse a noção de minha existência.

Menininha de ouro!
você me fez perceber algo...
que nem tudo que eu quero eu posso ter,
mas achei minha felicidade quando olhei pra você.

menininha de ouro!

Inserida por WilsonB

Na madruga um silêncio, alguém que se foi sem poder se despedir, as nuvens derramaram suas lagrimas e eu de luto me visto - Saudades!

Inserida por kennedyaraujo

A melhor sensação que já tive foi quando olhei para o seu rosto vi que ali havia um sorriso, feito por mim.

Inserida por amandabc

E hoje,eu o tirei de mim. Eu não sou mais dele, da mesma forma que ele nunca foi meu.

Inserida por GiuliaMarcelle