Foi muito Facil Gostar de Voce
Está fraco para um Cristão não significa que ele foi derrotado, pois a força não vem dele mesmo, mas sim de Deus.
Como nos conhecemos? Não foi como qualquer outra pessoa que se esbarra e passa pelo mesmo caminho. Talvez. Mas a nossa história foi diferente, nos esbarramos duas vezes até se concretizar um novo amor. Vivemos intensamente, nos amamos como um todo, aproveitamos cada momento. Suas mentiras destruíram tudo que um dia foi construído, suas mentiras me tiraram o chão, o que um dia éramos só nós, acabou se tornando só eu. Chegou o tão dia que não era esperado. O fim do relacionamento. Hoje você finge que eu não existi, hoje eu sou só mais uma desconhecida. Traçamos o mesmo caminho mas seguimos direções totalmente opostas. O que em 4 anos éramos nós, hoje é só eu.
E o que mais dói de tudo isso, é nós esbarramos diversas vezes, e sermos tratados como desconhecidos. O mesmo desconhecidos que começou nossa trilha, o mesmo que a encerra.
Minha vida sempre foi sem sentido,quando te conheci parecia que eu tinha renascido.
Uma nova vida um grande AMOR um novo rumo,com você construímos nosso sonho de consumo!
TE LOVE PAMELA
Eu a desejo, pensou ele, com uma mistura de espanto e divertimento. O divertimento foi por conta de desejar uma mulher tão pequena, impertinente e descabelada. O espanto, pela rapidez e ferocidade com que a desejava, pois nunca quisera uma mulher de forma tão repentina e tão intensa.
Foi uma longa jornada.
Eu a vi morrer, levantar-se e por fim florescer. Exatamente nesta ordem.
Morreu de que?..de desanimo.
Levantou-se como se morreu?... por vezes, morre-se, não o corpo, mas a alma.
Floresceu como se morreu?...dizem que foi regada diariamente por um homem e seu lindo cão preto...
IMPOSSÍVEL?
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente. Eu, porém, vos digo: não resistais ao perverso. —Mateus 5:38-39
Quando o presidente do conselho do Prêmio Nobel em 1964, Gunnar John, discursou ao apresentar o Prêmio da Paz em memória de Martin Luther King, citou Jesus: “…mas, a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra” (Mateus 5:39). Como observou o Sr. John: “Não foi por ter liderado uma minoria racial em sua luta por igualdade que Martin Luther King alcançou fama […] será lembrado pela maneira como disputou sua batalha.”
Durante todo o ano de 1955, King liderou um boicote pacífico em protesto contra a segregação racial nos ônibus. Ele pagou um alto preço. Sua casa foi alvo de bombardeio, foi assaltado e preso. Ele nunca revidou. Por fim, foi assassinado.
Como o exemplo pacífico do Dr. King está em contraposição à minha natureza carnal! Eu quero justiça agora. Quero retribuição. Quero que os outros paguem pelos seus erros, especialmente quando são dirigidos a mim. O que eu não quero é voltar também a outra face e convidá-los a dar-me mais um golpe.
Haddon Robinson comenta sobre os altos conceitos que Jesus colocou no Sermão do Monte (Mateus 5-7), chamando-os de “alvos… ideais possíveis. Jesus quer que Seus discípulos busquem estes alvos para adquirir um novo tipo de vida”.
Que em meio às injustiças da vida, tenhamos a coragem, fé e forças para voltar também a outra face. —TG
É necessário verdadeira força para não retaliar. Tim Gustafson
Ela o amou, e dele tanto cuidou, embora não aparentasse tudo mudou.
Um belo dia ele se foi, em prantos a deixou e com o coração esmagado na tristeza se afundou.
Tudo o que tinha era lindo de real valor, agora o que resta é um grito de pavor.
“Porque?” É o que ela se pergunta, onde foi que errou, mais tudo o que ela sabe é que o que era lindo se acabou.
Recomeçar era preciso para não enlouquecer, já que seu amor com outra foi viver.
Partiu de sua cidade, em busca de outro caminho, na esperança de um dia colar no seu coração cada pedacinho.
O tempo vai passando e a dor diminuindo, embora esse amor ainda esteja refletindo.
Não se sabe se melhora ou se um dia vai passar, a dor do primeiro amor que tanto a fez chorar.
31 - 05 - 2019
São Paulo - Brasil
O mundo nunca foi tão colorido assim, lembro-me dos dias cinzentos , do tempo esquisito da qual nada fazia sentindo com nada. Lembro-me das noites frias, dos dias sombrios que me assustava a cada dia.
Tudo isso mudou quando você chegou. Veio como o raiar do sol dando vida a tudo que já estava morto, como lápis de colorir dando cor por onde passava e só o teu , apenas o teu abraço aqueceu a geleira do meu coração!
Tudo que era ruim ficou bom, tudo que não tinha sentindo, fez sentido e apenas você só você me escreveu um novo mundo, com título mais lindo chamado “ Eu & Você” .
SER OU NÃO SER
A natureza da tribulação que nos sobreveio... foi acima das nossas forças, a ponto de desesperarmos até da própria vida. —2 Coríntios 1:8
Quando criança, os garotos no pátio de recreação citavam brincando a famosa frase de Shakespeare: “Ser ou não ser — eis a questão!” Mas na realidade nós não entendíamos o que ela significava. Mais tarde aprendi que o herói de Shakespeare, Hamlet, que fala estas palavras, é um príncipe melancólico que soube que seu tio matou seu pai e casou com sua mãe. O horror que ele sentiu é tão perturbador que ele pensou em suicídio. A questão para ele era: “ser” (seguir vivendo) ou “não ser” (tirar sua própria vida).
Às vezes, a dor na vida pode tornar-se tão devastadora que somos induzidos ao desespero. O apóstolo Paulo disse à igreja de Corinto que sua perseguição na Ásia fora tão intensa que ele estava “a ponto de desesperarmos até da própria vida” (2 Coríntios 1:8). Mas ao concentrar-se novamente em Deus que o sustentava, fortaleceu-se em vez de sentir-se sobrecarregado e aprendeu: “para que não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos” (v.9).
As provações podem nos fazer crer que a vida não é mais digna de ser vivida. Focalizar-nos em nós mesmos pode nos levar ao desespero. Mas ao depositarmos nossa confiança em Deus teremos uma perspectiva totalmente diferente. Enquanto vivermos neste mundo, podemos ter certeza que a suficiência de nosso Deus irá nos sustentar. E como Seus seguidores, sempre teremos um propósito divino para “ser”. —HDF
As provações nos levam a refletir; a reflexão nos torna sábios; a sabedoria torna a vida proveitosa. Dennis Fisher
O brilho da vitória esconde as nossas lutas e abdicações, por isso para outros parece que tudo foi sorte.
O meio ambiente, que já foi inteiro, hoje pela metade, continua esquecido na reminiscência da modernidade.
Desde pequena conheço as artimanhas do crime. A bandidagem foi meu berço e minha escola; o roubo, minha arte. Nasci para isso. Se é um dom ou uma desgraça, ainda não sei.
Quando fiquei sabendo, ele tava morto. Foi nesse dia que todo o meu mundo ficou preto. O ar parecia preto, o sol parecia preto. Fiquei deitada na cama, olhando pras paredes pretas da minha casa. (...) Levei três meses pra olhar de novo pela janela, pra ver se o mundo ainda tava no lugar. Fiquei surpresa quando vi que a vida do meu filho tinha parado, mas o mundo não.
Até quando vou ter que me enganar tentando convencer meu coração de que tudo que vivemos não foi em vão, esse triste final de cônjuge me fez frio mais não me afastou do maior dom do homem que é o amor.
Viver com ele foi lindo, a experiência de dividir problemas e vitórias com ele foi válida demais, mas hoje já não estamos juntos, hoje o melhor pra gente é realmente seguir a vida sem estarmos juntos, na verdade hoje já nem nos falamos mais, o que um dia foi cumplicidade hoje já não passa de estranhos se olhando, mas com tudo, você pediu pra voltar, você disse que ainda existia uma boa parte de mim ai dentro de você e eu que só queria ter ouvido isso lá atrás, hoje já prefiro esquecer essa parte de mim ai e viver com a minha parte, que á propósito me é o suficiente. Uma hora ou outra a gente aprende que seguir em frente e se dedicar à você mesmo é mais importante que qualquer espera, que qualquer esperança de ter o outro de volta, mas deseje felicidades, deseje ao outro o que você quer pra ti, e não desacredite do amor, ele vai vir quando você menos esperar, vai te trazer paz, vai te fazer de moradia e te fazer se sentir a pessoa mais feliz desse mundo, enquanto isso você vai aprendendo com a vida, porque aí quando ele chegar você vai estar mais que preparado pra deixar ele ficar.
A MEDIDA DA MISERICÓRDIA
Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis... mas
pelo precioso
sangue de Cristo...
—1 Pedro 1:18-19
Qual é a distância entre o trono esplendoroso de Deus e o abismo da cruz do Calvário? Qual é a medida do amor do Salvador por nós? Na carta de Paulo aos filipenses, ele descreve a descida de Jesus das alturas da glória às profundezas da vergonha e agonia e o Seu retorno (Filipenses 2:5-11).
Cristo é o Criador eterno e Senhor de toda existência, exaltado infinitamente acima da impureza e decadência da terra. Ele é a fonte da vida, com miríades de anjos para cantar Seus louvores e cumprir Seus propósitos. Ainda assim, motivado pelo amor por nossa raça humana perdida, “a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz” (Filipenses 2:8). Ele veio ao nosso planeta insignificante, nasceu num estábulo que parecia uma caverna com seus odores e detritos e foi colocado numa manjedoura como um bebê indefeso.
Quando atingiu a idade adulta, enfrentou a falta de um lar (Mateus 8:20). Quando teve sede, pediu água a uma mulher adúltera (João 4:7-9). Quando cansado, dormiu num barco sacudido pelo mar agitado durante uma tempestade (Marcos 4:37-38). Sem pecado, um dia foi adorado por multidões (Mateus 21:9), e depois condenado como um criminoso e morto numa cruz romana em dores insuportáveis.
Essa é a distância entre o trono de Deus e o Calvário! Essa é a medida da Sua graça e misericórdia! —VCG
Deus surgiu na história humana para
nos oferecer a dádiva eterna da salvação.
Vernon Grounds
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
