Foi muito Facil Gostar de Voce
O caminho sempre veio na nossa direção...
...e o amor sempre foi o nosso caminho!
Te amo, Reticência linda!
Jota Cê
-
- Eu te amo. Amo. Amo...
Esse foi o eco que ela ouviu ao desapegar-se da mão do garoto dos olhos indecifráveis.
Ele falava com o maior dos sentimentos e abraçava-a com a maior das tristezas, acompanhada da saudade, pois sabia que aquele poderia ser a última vez que ele poderia vê-la.
Ela, por sua vez, pediu que ele nada dissesse, apenas queria que aproveitasse os poucos minutos que ali restavam juntos.
Ele não se conteu, lágrimas caíam enquanto olhava - e admirava - o belo rosto de sua Outra Parte. Ela não desejava ir embora, mas sabia que tinha que partir.
Alguém do mundo real a chamava para a realidade.
Ok, já pode abrir os olhos, hora de acordar!
Dizem que cada um nasce com uma alma gêmea,aquela que nos completa e foi destinada a permanecer ao nosso lado.
Acho que a minha alma gêmea se perdeu, ou está caminhando tranquilamente em algum lugar na China. E eu só encontro a metade da laranja errada, tenho o grande dom de escolher a mais podre e estragada.As vezes também me atraio pela ''laranja verde'', aquela azeda que ainda tem muito caminho pela frente e não consegue dar conta de uma ''laranja madura'' igual a minha.
E vou levando assim mesmo, me completando meio torto, preenchendo pela metade, disfarçando todo o espaço reservado para alguém que não chega.
Porque talvez eu não consiga levar sozinha, eu precise de alguém, nem que seja só para poder idealizar e banalisar esse amor.Só para poder enganar essa falta.
Eu invento amor, entrego meu coração de bandeja,embrulhado com papel de presente e um laço de brinde.
Não peço nada em troca, eu mergulho, aprofundo, perco meu folêgo, me entrego e me afogo.
Mas não me canso de procurar, vai que um dia eu até mude para a China,e encontre minha peça final, o pedaço que me falta para completar esse meu quebra -cabeça que já veio com defeito de fábrica.
O vazio de quem se foi e de nós que fomos.
Quando as pessoas se vão, os lugares ficam vazios. Não vazios fisicamente, é um vazio imaterial, um vazio interno e ao mesmo tempo um vazio externo.
É como se as falas, os cheiros, os olhares, o modo de respirarem e de se expressarem estivessem presentes.
Lapsos tomam os que ficaram e que por segundos acreditam que seus pares não se foram.. Que por segundos, ouvem-nas, sentem-nas perto.
Segundos que poderiam durar mais, mas que se vão assim como os que foram.
Os segundos deixam a sensação do vazio. O fim dos segundos nos deixa frente a frente com a realidade.
Realidade doída, realidade sem cor, sem borboletas, sem estrelas e nem luar.
Mas de repente nos damos conta de que quem se foi não foram os outros, fomos nós.
A pior saudade que podemos sentir é saudade de nós mesmos. Uma saudade que nunca será sanada, nunca mais seremos o que fomos.
Nunca mais nossas falas terão a mesma entonação, mesma leveza e ingenuidade.
Nossos cheiros, antes simples, cheiro de doce, cheiro de fruta e de flores deram lugar aos cheiros rebuscados, cheiro complicados, cheiros bons, porém, sem essência do que somos.
Nossos olhares não têm a mesma sublimidade, serenidade, inocência e curiosidade.
A respiração não se ofega pelo simples chegar daquela pessoa especial, daquela noite de sexta-feira de verão ou do domingo na praia.
O Natal há muito não só perdeu o encanto para nós, mas perdeu a essência, se juntar à família não é mais tão bom, não tem mais intuito, tem obrigação.
Nos perdermos naquilo que queríamos nos tornar. Esquecemos do quanto é perigoso ser o que queremos ser. Costumamos ver somente um lado da moeda naquilo que almejamos. Tornamos-nos sempre o que queremos, isso nos ensinaram. Só não nos ensinaram a lidar com a dor de perder os que nos rodeavam e, principalmente, não nos ensinaram a lidar com a dor de nos perder e a lidar com a dor de irmos embora de nós mesmos.
O nosso amor foi tão lindo,era tao bonito a gente
se dar,hoje talvez tudo apenas tenha ficado na lembrança,
Lembro das nossas risadas,dos momentos mais lindos que
eu passei contigo,talvez eu tenha criado uma fantasia
dentro de mim,construí tantos sonhos pra nóis dois,
e é muito triste saber que nenhum se realizou...
Queria apenas que o tempo voltasse mais isso jamais seria possível,talvez um dia estaremos juntos novamente
ou talvez tudo será esqueçido....
A nossa história foi escrita por mãos de Deus,que edificam o nosso amor dia após dia. Nós dois, pra trilhar só um caminho e vencer, alcançando o melhor de Deus!
cleopatra foi a mulher mais burra da historia mundial
queria tanto conquistar ROMA e nao percebeu que ROMA dormia em sua cama
Quando Deus foi me buscar eu era como uma velha lâmpada a óleo... os meus vidros estavam tão pretos pela fuligem do pecado que toda a minha luz eram trevas. Eu não iluminava nem para dentro, nem para fora... era uma lâmpada inútil, sem luz e sem óleo.
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! (Mateus 6.22-23)
Quando o Espírito começou me limpar eu reclamei e protestei. A luz que aos poucos começou entrar feria meus olhos cegos, e o esfregar para tirar a sujeira grudada foi um processo lento e doloroso. Até que a luz começou a brilhar através dos vidros...
Sejamos todos nós cada vez mais transparentes, cada vez menos nós, cada vez mais vasos de luz, lâmpada para o caminho dos outros, onde brilha a única Luz verdadeira...
Vós sois a luz do mundo...(Mateus 5.14)
Certo dia olhando para as flores
Foi que pude perceber
O quanto as flores são lindas
Mas não tão quanto você...
À noite olho as estrelas
E me ponho a imaginar (.?.)
Aquilo que me faz feliz
É ver teus olhos brilhar...*-*
A lua no céu majestosa
Vive então a brilhar
Assim como meu coração
Bate por te amar...
Quando o dia acaba
Enfim... Dormir
Estarei pensando em você
Para que não esqueças de mim....
Foi como despedir por uma semana, tudo vazio em mim, mas cheio de vida. Mais continuo querendo, a intenção do frio
o banho quente, cama e muito amor.
INTOLERÂNCIA
A Beleza foi mal interpretada pela Inveja que, por sua vez, se juntou ao Medo, que logo começou a instigar a Curiosidade. Depois, tudo se transformou em um caos completo porque a Ira permitiu. A Dor fez de conta que era muito forte e se aliou à Calúnia, desmerecendo a Bondade e o primo Respeito. Rapidamente, como num piscar de olhos, a Mentira se fez de boazinha, fantasiou-se de Paixão e correu atrás do Amor.
Assim, sem poder se defender e estando acuado naquele fétido beco da Maldade, aconteceu o pior: o Sr. Amor foi decepado, em ato cruel, pela fria e desnorteada Vingança, sendo que esta última recebera cegas ordens da camaleoa Loucura e da esquisita Intolerância para acabar com o suposto Sr. Amor, sem deixar rastro algum.
Saudade é a lembrança do que foi e teima em permanecer
É a dor do não entendimento porque teve que ir...
E um sentimento de perda evitável
E o não endendimento das partidas que a vida nos prega!
É sentirmo-nos cair gradualmente no escuro
Onde antes brilhava a luz
Não devemos pensar sobre o passado. Assim se perde a espontaneidade do presente. Aquilo que foi aprendido é para ser usado agora e servir de experiência para depois.
Quem inventou que "Deus ajuda quem cedo.." foi algum patrão para seus empregados. Ele até tá certo, só não disse quem tá sendo ajudado.
Guardo um desassosego na bolsa. Gosto de revogar o que não foi dito. Sinto fome pelo mistério, mas uma sede pela verdade. Exploro verdades. Nem que seja a verdade que está dentro de mim, no mais profundo de mim, por mais que eu não descubra a que está dentro de você.
E foi quando alguém me disse que para obter algo que nunca se teve,primeiramente precisa-se fazer algo Jamais feito, que abri a porta das incertezas e Parti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você