Foi muito Facil Gostar de Voce
Não Tenho Medo da Morte, Mas Confesso Ter Muito Medo de Perder Você, Que Para Mim Resultaria Em Morte.
Sabe aquela plantinha, que parou de dar flor, já há muito tempo?
Então, voce precisa pegar ela, colocar um pouco de terra nova, um pouco de água algumas vezes por semana, deixa-la perto da luz, isso chama-se cuidado, e somente quem ama cuida, e alguns dias depois voce vai perceber a mudança na cor das folhas, no brilho e quando voce menos esperar ela te dará uma flor, é o retorno do seu cuidado, do o amor que um dia foi dado, lhe trazendo a vida de volta.
Não preciso de muito para me sentir completa, você não precisa berrar ao mundo que me ama, basta falar em meu ouvido, não precisa escrever um grande cartaz e mostrar a todos, basta fazer uma linda carta, não precisa me dar anel de prata para oficializar nosso amor, basta somente um pedido sincero. Para escrever nossa história de amor preciso de você ao meu lado, preciso somente de ti para ser feliz.
Sou Muito Feliz Por Saber Que Você Existe. Mas Confesso Que Seria Mais Ainda Se Estivesse Ao Meu Lado.
Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.
Quem é você?
que me conquistou sem querer,
que me mostrou um lugar,
muito bom pra viver
Quem é você?
que me faz sorrir,
que me fez chorar,
que me faz amar
Você é, minha amiga,
minha linda,
meu amor.
"Ate ontem esperei muito de você. Só que hoje já cansei de tentar acreditar no que você não é capaz de fazer!"
Acreditar que a fé que você tem nos seus sonhos é muito maior do que as coisas que te fazem desistir deles.Ir rente e sobretudo confiar em si!
Pode ser muito tarde para você pedir perdão! Assim como pode ser muito tarde para você dizer que ama! Assim como pode ser muito tarde para você recomeçar! Assim como ser tarde para você tentar de novo
PONTOS DE LUZ
Se você se encontrar no breu
Pra que os olhos fechar?
Certamente, é algo muito maior
Pedindo pra você orar
Então ore em meio à escuridão
Surpreendentemente, surgirão cores
Pontos de luz se erguerão
E acalmarão os seus temores
Agora fixe os seus olhos em um ponto de luz
Ande na direção daquilo que se apresenta
Ande na direção daquilo que ilumina
Esqueça o temor que a escuridão alimenta
Deixe a escuridão passar – ela passa!
O medo passa, o ódio passa, a dor passa
A tristeza passa e surgem pontos de luz
É o calor que lhe abraça
Na insistência da escuridão, do breu
Mantenha os olhos abertos e ore
Na certeza de que as luzes surgirão
Elas lhe levantarão, por mais que ignorem
Meu amigo, largue a caneta e a tampa de refri, você é muito mais feliz sem uma base dessas, oh nei, meu amigo
Voce é uma pessoa muito especial para as pessoas não te valorizar como voce merece. Chega!!! Mergulhe com tudo nd vai ti sigura
Você pode não ligar, mas eu acredito que ouvir um NÃO ou ser REJEITADA dói muito mais do que sair por aí se CORTANDO…por quê na verdade o que vai doer é o CORAÇÃO, os CORTES saram, já o coração…
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
