Foi muito Facil Gostar de Voce
A sua felicidade é uma briga constante , se você começar hoje sua vitória será muito mais cedo do que se você começar amanhã.
E muito ruim se sentir sozinha.
Você conhece seu valor, nas atitudes das pessoas ou mesmo na total falta de ação.
Só Deus pra nos dar força e nos fazer uma pessoa vitoriosa. Só ele conhece nosso coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Te conheço tão pouco mais te admiro muito, por isso que falei que você tem uma beleza que nem todos pode ver, a beleza interior, apenas aquele que tem a sensibilidade de sentir e perceber o quanto você é bela. Lis você é linda te amo!
Sem você ao meu lado eu não consigo ir muito longe, tropeço o tempo todo nas saudades tuas que encontro no caminho.
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Eu te gosto.
Ele: Vamos namorar?
Ela: Vamos aproveitar.
Ele: Você não quer nada.
Ela: Quero muito mais que você, apenas estou me protegendo das escolhas que sempre dão errado.
Tudo que você tem na vida é focado no agora, no hoje, o ontem não existe mais, e o futuro muito menos. Então, ame sua casa, sua família, sua vida e principalmente o tempo oferecido, para que valorize tudo isso que você tem.
O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
Não sinta desprazer na sua própria vida por achar que ninguém te ama, você e muito importante pra alguém, busque sentimentos verdadeiros! O tempo e curto de demais pra valorizar quem não te valoriza.
Hoje uma canção me fez lembra de você, do muito do pouco que restou de nois dois,agora so resta lembranças e nada mais.
Levante erga a cabeça e lute você ainda tem muito a percorrer então pare de choramingar e seja aquilo que você almeja ser.
UM POUCO DE PAZ
Muito de mim pede um pouco de paz, paz de espiríto mesmo sabe? Dessas que você dança e os olhos mareja de felicidade, de um instante em que as coisas não pese sobre seus ombros como as más escolhas que você já fez, eu realmente quero um minuto de silêncio que aja silêncio, porque aqui dentro faz tanto barulho, e não consigo focar só nas coisas boas quando tem tanta coisa ruim ao meu redor, eu quero a calmaria do azul do céu, e do verde das árvores, quero sintonizar meus batimentos na vida e não em ponteiros de relógios, se for possível eu quero mesmo, e se não for possível eu quero também.
Não quero lembrar, muito menos esquece me sinto perdido sem você.
Minha pena diz apenas palavras rasuradas, que quase sempre não dizem nada, quando dizem, dizem muito do que eu não preciso mais saber, escrevo “amor” e “dor”, apago a dor, ai não resta amor.
Me sinto assim, como um garoto de 10 anos descobrindo o que é a dor e esperando que alguém me apresente o amor
Á amizade é muito mais que palavras bonitas
muito mais que tudo que você pensa da outra pessoa
a amizade é saber os pontos fracos e fortes da outra
a amizade é saber quando a outra precisa de você e quando você precisa da outra , a amizade não tem fronteiras
não quero perder sua amizade por nada nesse mundo pois
existem ex-maridos , ex-namorados , mais nunca ex- amigos
quero ter você sempre ao meu lado, te amo amigo .
a muito tempo nao te vejo,a muito tempo nao falo com voçê,pouco tempo que falta a passar a enlouqueçer,nao sei o que faser to perdido em um só lugar, em desespero vou ficar se os meus olhos nao te achar. Se algum dia voçê pençar em querer me reencontrar, viaje até a lua que talvéz esteje lá
EM SUA COMPANHIA?
Uma atitude positiva pode fazer muito mais por você do que simplesmente levá-lo a um melhor humor. Jason Garcia
A s pessoas que estão ao seu redor têm uma enorme influência sobre as suas atitudes. Essa influência se refletirá na qualidade da sua vida - e talvez muito mais do que você imagina. Possivelmente não seja sua intenção deliberada transmitir-lhe mau humor e azedar o seu dia. Contudo isso não significa que tal não poderá acontecer.
As pessoas de um modo geral têm três atitudes básicas quando confrontadas com uma atitude negativa. Elas podem alterar a situação com um comentário positivo; podem manter uma atitude de indiferença; ou podem se juntar numa conversa negativa. Infelizmente o terceiro cenário é o caminho mais fácil de seguir.
Entretanto, em situações como essa é necessário tão-somente usar o bom senso. Se você sabe de antemão que uma determinada pessoa ou um grupo nada mais irá lhe acrescentar do que desânimo e negativismo, a melhor coisa que você pode fazer – para seu próprio bem – é evitar tais situações.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. Provérbios 17:22
Colaboração enviada por: Jussara Carvalho
Impossivel esquecer um grande amor você sabe muito bem do tamanho do amor que tenho por você! Você me deixa maluca...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
