Foi muito Facil Gostar de Voce
Mais cedo do que imagina, alguém de quem você muito gosta e admira vai te trair e decepcionar. Isto é fato!
A dor desta traição será diretamente proporcional às expectativas que você projeta nas atitudes do outro.
Desta forma, a fim de não sair tão magoado dos relacionamentos, não espere tanto do outro. Não crie tantas expectativas!
Relaxe, faça a sua parte e curta os bons momentos enquanto pode.
Quando a crise chegar, pense e avalie: ninguém é perfeito, eu fiz o meu melhor... Que o outro posso refletir e viver com as consequências das suas atitudes.
Eu posso conviver com as minhas...
Bola prá frente, o jogo continua e a vida é muito linda e bela para ficarmos de fora, no banco de reservas, vendo o mundo passar!
O que você posta, compartilha, curti, diz muito sobre você. Alguns comportamentos aqui são sinônimos da sua educação ai fora. É sempre bom curtir antes de compartilhar. E isso a gente não vê muito por aqui.
Você esta chegando em mim de mansinho, e ganhando um espaço enorme no meu coração… Mais tenho muito medo de me apaixonar, medo de me magoar novamente, me desculpe se for injusta com você, e as vezes falar que não acredito em você, mais é por já ter sofrido muito que as vezes prefiro pensar que é apenas um engano, mesmo gostando de tudo o que me diz, mesmo adorando o jeito de me tratar, mais qualquer coisa pra mim, já gera uma desconfiança, até simples recados, ou olhares…
Mais digo que lá no fundo acredito que isso pode acontecer, e ainda acredito no amor, mais ainda não sei se posso acreditar em você!
Há muito tempo eu te conheci,
mais só agora eu percebi,
que meu amor por você
teve um começo, e nunca tera fim.
Que a cada dia que passa, você possa provar a si mesmo que a vida é muito mais do que alguns desencontros...Ela é sim, uma eterna busca por grandes encontros.
Não é me desdenhando que você conseguirá me superar...
Sou muito mais que os olhos possam me enxergar;
Vou além do que você possa apostar!
Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !
Se há algo que é muito valioso para você, conserve, lute, proteja e não perca. Faça o que for preciso! Porque conquistar é mais fácil do que Reconquistar, e manter, mais fácil do que reparar.
Eu sei que e muito cedo pra dizer,
Mais realmente to gostando de você, então fiz essa canção pra poder falar
Meus amigos dizem que não sabem mais quem eu sou, dizem que eu mudei por você e as coisas estão diferente pra mim,
Tudo que eu vejo lembra você.
Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor.
Continuo aprendendo muito com você...
Amor e sensibilidade viva da constante caminhada...
Esplendoroso castelo de sonhos que pertence a nossa realidade... Trazemos na alma a brisa e a sorte em sentir ainda tudo aquilo que conquistamos com olhar corajoso! Somos nuvens e estrelas!... Roswyta Ribeiro
Você já viu que a maioria dos homens fala que as mulheres saqueneiam muito
Mas deixa um homem te pegar por traz, ai você vai ver o que é saquanagem...
Quando te vejo
quero lhe dizer
que gosto
muito
voce!!!
Mas quando eu Chego em casa e te vejo
voce com uma buque de flores
e me pediu em namoro
e eu disse que sim
nos namoramos e depois nos casamos e fomos felizes par sempre!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você