Foi muito Facil Gostar de Voce
E assim você me encontra,
de um jeito muito especial,
assim você me alcança,
estrelas inatingíveis de mim mesma...
Você sabe que nós temos muito para continuar mas também vários motivos pra desistir. Nada é pra sempre por mais que possamos adiar.
Primeiros pensamentos.
quero muito.
"Quero , quero, quero muito você."
você não sabe pois,todavia não me vê!
Mas sei que você estar, que sente, pois já nos tratamos diferentes.
Diferentes dos primeiros contatos.
Telepaticamente,
Diferentes almas afins.
Diferentes almas que buscam um novo fim.
Anjos, arcanjos e querubins.
Ajudai-me...
Trazes para junto de mim.
Quero, quero, quero muito...
Quero muito você!
Quero com o sorriso aberto, coração liberto, sem amarras e sem algemas.
Coração que também já foi partido.
Sem pressa, sem maldade.
Quero assim, manso como um sambinha de Tom Jobim.
Forte como um ritmo de maracatu.
Rasteiro como um forró.
Grande como a fogueira de São João
E eterno como o luar.
Quero, quero, quero muito você.
Você que não sabe, que não vê, mas sabe que somos almas afins diferentes.
"Quero, quero, quero muito #Você!
Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...
Pense muito bem antes de trocar uma amizade por um namoro. Lembre-se que sem namorada você é solteiro, mas sem amigos você é sozinho...
Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !
Incrível como perto de você eu me sinto desarmada, e você sabe que eu tenho um gênio muito forte. Mas com você eu me sinto como se as defesas estivessem baixas, mesmo sabendo que estou segura. Eu já não posso mais fugir, transparece em meu rosto, e mesmo que eu me segure, alguma coisa cai ao redor de mim. Mesmo se eu tentasse voltar atrás, nunca me esqueceria do dia que vi você pela primeira vez, e eu sabia que já tinha alguma coisa muito diferente acontecendo.
Se você julgar uma pessoa, por favor, não pense que ela vai mudar ou aprender algo. Muito menos condená-la. Experimente apenas amar! O amor é o melhor corretivo, o melhor ensino e a mais eficiente borracha para vencer o passado.
Ela: Eu acabei AMANDO você muito mais que pensei!!!!
Ele: Eu ainda te amo muito mais do que você sonhou!!!
Sinto muito por sua dor,
pela sua tristeza,
por toda sua incerteza...
pelos obstáculos que você não consegue transpor.
Sinto muito por suas lágrimas,
por sua interna luta,
por sua triste sina....
por sua vida ser uma eterna labuta.
Sinto muito por você não ser eu.
Sinto não poder de lugar com você trocar.
É sua vida, é seu caminho.
Você tem de trilhar.
Mas...
se você quiser
estou aqui pra lhe ajudar
as pedras afastar,
sua dor amenizar...
o véu de diante de seus olhos tirar...
... se você quiser :)
Carlos
Seu nome vem do latim
É forte e másculo
Você é muito bonito
E se chama Carlos
Eu poderia escrever
Muitas coisas sobre você
Seu nome de traz pra frente
É difícil de ser ler
Escrevo Solrac
Pronuncio sol com exatidão
Como posso falar de alguém
Que roubou meu coração?
Esse nome tem algo mágico
Sempre me lembra os seus traços
Eu ouço: Carlos, Carlos, Carlos
E vem muitos versos em meu imaginário
O Carlos não lava pratos
E também não usa óculos
Ele fica pelos escombros
Com pensamentos duvidosos
Ouço pingos
Leio versos
Sinto os sopros
Do universo
Então penso consegui
Tirar o Carlos de mim
Ops esqueci
E seu nome repetir
Sou insistente vou tentar
Agora é hora de trabalhar
Tenho muitos dados para organizar
E no Carlos não vou pensar
Mas esse nome é mágico
E tão persistente
Talvez seja seu significado
Que o faz diferente
Ele é forte
Ele é másculo
Todos trabalhos viram destroços
Se torna em vão tantos esforços
Ele é forte
Ele é másculo
Seu nome é Carlos
Ladrão de corações trancados
Ele faz um espetáculo
Conquista qualquer um
Todos gritam: Carlos, Carlos
Mas ele não quer nenhum
Vem do latim
Sim é forte e másculo
Pergunto quem é?
E logo ouço: _Calos!
“Hoje lembrei de você, bem.. pra ser sincera, lembrei da gente, de nós dois, sabe? E depois de muito tempo sem derramar uma lágrima, eu chorei e não foi pouco, me acabei em lágrimas, chorei tudo o que tinha que chorar, o que tinha tentado não chorar, o que tinha guardado em mim, chorei saudades. Eu chorei, porque ainda não me conformei e acho que nunca vou me conformar em ter te perdido. Em ter perdido sem ao menos saber o por quê disso. Te perdi e não mais te acho em lugar algum, a não ser dentro de mim. Eu chorei, porque tuas lembranças ainda estão quentes e vivas dentro de mim, as lembranças arderam, machucaram tanto, que eu não aguentei. Porque, nossa.. eu não estava pronta pra perder você, nunca imaginei que te perderia, nunca cogitei nessa possibilidade, e então, duma hora pra outra eu te perdi. E então tive que me acostumar a outra rotina totalmente diferente da que eu vivia, uma rotina que ainda desprezo, não aceito. Tive que me acostumar a não ver alguém que, eu não passava sequer um dia sem ver, tocar, alguém que eu abraçava pra me sentir protegida. Alguém que, a muito tempo tinha se tornado a minha rotina, o motivo de meus sorrisos, alguém que me completava como ninguém. E agora, poxa vida.. agora eu já não te tenho e me sinto incompleta, vazia. Me diz, como é que eu posso me acostumar com isso? Com essa vida sem graça que é, a minha sem você? Como posso aceitar o fato de ter perdido a melhor pessoa da minha vida? Como eu posso me aceitar assim tão incompleta, assim tão.. tão sem você.”
Para ser Feliz ao lado de um Homem, você deve entendê-lo muito e amá-lo um pouco e para ser Feliz com uma Mulher, você deve amá-la muito e não tentar entendê-la em tudo. Mas ambos devem ser compreensivos em todas as situações, sendo fiéis um ao outro, até que a morte os separe.
Amor, o dia que você não ouvir da minha boca que TE AMO, chore muito, mais muito mesmo, pois este dia, eu estarei morto !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você