Foi muito Facil Gostar de Voce
Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.
A luta te faz querer desejar ser mais fácil.
Mas não é a luta que torna tudo mais difícil, e nem a vida.
É a facilidade das coisas.
Vai por mim.
A Arte de viver não é fácil de aprender!
É preciso prestar atenção nos ensinamentos que vem de Deus!
Porque Deus nos dá o livre arbítrio!Podemos escolher o caminho que queremos percorrer!
E eu escolhi o caminho mais longo,mas que me leva a DEUS!
A coisa mais fácil fazer um poema
Quando se está amando
Quando se está odiando
Quando se está em devaneio
Quando se está em silêncio
Quando se está confuso
Quando se está com raiva
Quando se quer falar o que sente mesmo não sabendo o que sente e que a outra pessoa não vai sentir o mesmo que você
Quando se quer descrever o que ver, mesmo sabendo que o que vê não é o mesmo que as outras pessoas veem
Quando se quer sentir em palavras o que sente a alma, mesmo sabendo que a alma não se sente concretamente, ou não a queira sentir
Quando se quer explicar algo inexplicável.
Mas poema é isso...
Fazer sentir o sentimento alheio e perceber que tal sentimento lhe pertence também
Fazer se encontrar em meio às palavras escritas
Fazer se sentir em meio a tais situações
Fazer com que você pense o que eu penso, mesmo que eu não pense dessa forma
Fazer que, finalmente, conheça e desconheça ao mesmo tempo o que somos, o que sentimos e o que sentiremos.
Cada um do seu modo.
Cada um da sua maneira.
É sempre mais fácil para o ser humano encontrar culpados diante das suas faltas, do que assumir cada uma delas.
Estando no Coliseu assistindo tudo de camarote, é fácil aplaudir os leões, mas estando na arena junto com os condenados, os leões perdem a simpatia.
SABER SE UMA PESSOA É CONFIÁVEL NÃO É UMA TAREFA FÁCIL!
No entanto, observando algumas atitudes é possível identificá-la. As pessoa não confiáveis apresentam diversos sinais como: inconsistência, parecem confiáveis, mas suas ações e palavras não se alinham, num dia a pessoa pode ser solidária e atenciosa, e no outro pode ser distante e desdenhosa, a pessoa é irresponsável e com tendência a culpar os demais por seus erros, mesmo que haja evidências que provem que ela está errada, consegue distorcer os fatos para que se encaixem em suas narrativas. Já uma pessoa confiável cumpre os seus compromissos, não mente e não faz nada que não seja baseado na verdade.
Em movimento andando sozinho recebe a oferta de diversos portos.
Encontra-se fácil portos seguros, ao estar seguro de que somos o porto.
Ao fazer o que gosta o tempo passa mais rápido e faz parecer suportavelmente mais fácil, chegando a ser gostoso.
Descobrir e nutrir os dons utilizando para o bem maior é a primeira medicina preventiva do plano vida.
Sobre os venenos nos alimentos humanos, parece estar mais fácil explicar para o peixe sobre os perigos do anzol.
Tornar-se representante é fácil; difícil é saber ter gestão.
Representante não segue unicamente as regras. Também as cria e dá espaço.
Representante faz além do que lhe é atribuído e procura por estratégias comunicativas a fim de estabelecer melhorias para um dado conjunto.
Ter eloquência não é moda, é habilidade.
A criança em mim
Quando se é criança tudo parece tão mais fácil,até uma tempestade é motivo de risos e gargalhadas,nem nos damos conta de que uma tempestade significa a destruição de algo . Achamos graça de tudo e todos,vemos motivos para sorrir até quando bebemos leite e fica o sinal em nosso busso,achamos graça até quando caímos perto de alguém,bem! na verdade isso ainda nos faz rir não é? so que agora vai mais pro lado de zuação . Porque sera que quando crescemos muitos dos sonhos,e fantasias mudam ? seria tão mais fácil eles continuarem até a fase adulta . Pena que quando crescemos alguns dos sonhos e fantasias ficam para o passado,e temos que entender que o que era brincadeira de criança como fazer comidinhas,elas continuam mas que agora a vida é real,tudo é real,tudo não é mais brincadeira . O que é bom é que com a responsabilidade de ser adulto,com elas adquirimos coisas que quando crianças eram privadas á nos . Seja comprar algo,sair e so voltar de madrugada etc... Podemos decidir quando e a hora de fazermos algo,eu estou com 21 anos em outubro do dia 17 farei 22 anos \Õ e mesmo que a idade esteja chegando eu estou feliz... e sei que com o tempo meus sonhos,metas seram realizadas . O futuro não me da medo,muito pelo contrário,me faz seguir em frente e sempre acreditar em mim e nunca esquecer que os sonhos são sonhos para realizarmos,não para deixarmos apenas em nossos Sonhos !
No meu caso o bom é que ainda cultivo a criança que existe em mim,isso é muito bom pois assim a vida fica mais fácil de ser vivida . Mesmo que exista momentos em que somos tomados por uma íra que nos faz perder a razão,mas mesmo assim tudo volta ao lugar em seguida . E que daqui Dez anos eu continue com os mesmos pensamentos em relação a vida e a ser uma adulta com alma de criança .
E que não me esqueça que a vida é mais plena quando é vivida com a alma de uma criança .
As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você