Foi muito Facil Gostar de Voce
Repousar jà não è tão fàcil, cada noite em que estamos separados,saiba que eu estou contigo e te guardo em meu coração.
Olhando o céu você consegue imaginar o tamanho do amor que tìnhamos como uma famìlia,da seguraça que possuiamos por ter você como base sòlida,de correr para nosso porto seguro.
Disse que nunca sairia do meu lado,agora sozinha espero que meus sentimentos se afogassem;
Mas eles nunca se afogaram, viveram pra sempre,vai ficar mais fácil, de alguma forma,mas não vai ser hoje.
sem duvidas ...
Não vai ser hoje
O silêncio grita ,muitas noites sem dormir:
Podemos começar de novo?
Podemos nos falar?
Pensei que era apenas uma fase, atè
eu acordar sozinha por mil cento e noventa e cinco dias seguidos.
Percebendo que o melhor para você foi dizer adeus.
Tenho que pegar a sua mão e sentir sua respiração,tenho medo de que algum dia isso acabe,sabendo que nada dura para sempre.
Onde paramos??
Um eco que soa,eu perdi a mim mesmo tentando achar você..
E dentro do meu coração despedaçado nosso AMOR continua a viver.
Se fosse para ser fácil, a vida não seria VIDA; pois só há superação depois do fracasso, certeza depois da dúvida, conquista depois da insistência, coragem depois do medo, vitória depois das lutas, alegrias depois das tristezas, consolo depois do choro, cicatrizes depois das feridas, sucesso depois das inúmeras tentativas... Há sempre uma adversidade antes de qualquer triunfo. Não desista!
Nem tudo na vida é doce!
Nem tudo na vida é fácil!
Mas Para aqueles que tem coragem de lutar,
Faz até o amargo ficar doce!
Não se iluda comigo, a cada dia que passa eu vejo que sou um perigo. É fácil descobri isso, é só conviver comigo. Eu não faço nada direito, erro o alvo pensando ser acerto. Eu sou uma mentirosa, uma despretensiosa e racional, faço tudo pensando ser a coisa certa, mas no fim, mesmo sem querer, acabo fazendo o mal.
Não se iluda comigo, não sou um ser tão puro e nem tão do bem, sou a mais desumana humana, meu bem.
É fácil me entender: sou apenas um babaca tentando fazer as coisas certas da maneira mais idiota possível.
O eterno nunca nasceu e sempre existiu, se seguir este raciocínio na vida, fica mais fácil desapegar das coisas! A unica certeza é a morte, o resto é moldável, flexível, mutável, uma metamorfose em movimento constante, assim é a vida!!!
Se tudo fosse fácil
Se tudo fosse fácil
Só haveria graça
Não iria existir preconceito
Nem desigualdade de raças
Então porquê não ?
Pra que liberdade de expressão
Se palavras que saem da sua boca
muitas são em vão.
Do que a sociedade precisa
É um pouco de amor
Para que com isso esqueça a dor
De tudo aquilo que não conseguiu recompor
Sofrimento sem dor
Lágrimas sem precisar
Tudo porque alguns não tem a capacidade de amar
Por isso que já te digo cidadão
Não esteja em paz só no réveillon.
Amar as pessoas como elas são não é fácil, nem obrigação, talvez nem aceitação.
Amar ao próximo é para mim, o tempo da minha alma, com calma e com verdade. Amar ao próximo sempre que for possível, sem interesse ou falsidade, apenas Amar.
ás vezes a vida não é facil e nem justa ,como se vestir,como falar,como sentar,como comer,como sobreviver,ver oque quiser ? jamais, vestir o que quiser ? jamais ,quem nós somos afinal somos feitas para viver como quiser? não se não não existiria lei ,regras,segurança, não averia pais para nos proteger ! bom tudo que eu queria era paz!
Queria que amar fosse mais fácil...
Mas não é?
É só amar...
A gente que torna tudo mais difícil;
Queremos muito mais que já possuímos;
Esperamos por coisas que talvez nunca vão acontecer;
E morremos de medo com a ideia de que aconteça;
Ora! Que coisas?
Nem mesmo sabemos...
Mas temos medo da incerteza do amanhã,
Queremos morrer de velhice ao lado da pessoa que amamos,
Mas temos medo de que não aconteça.
Queremos que a pessoa seja tão fiel quanto nós somos,
E tememos que a pessoa não seja;
às vezes nem a pessoa que tem esse medo é tão fiel assim quanto pensa.
O amor é projetar no outro o que sempre sonhamos,
Quando não precisa ser.
O amor é se jogar num abismo de olhos fechados e esperar que a pessoa esteja lá embaixo para nos segurar,
Quando também não precisa ser.
O amor é simples, a gente que complica;
O amor não precisa ter quedas de abismos, nem esperas incertas, e nem projeções ou mesmo chegar a velhice,
Ele só precisa acontecer, mesmo que por um dia ou um segundo, e se durar até a velhice já é lucro;
É caminhar de mãos dadas até a padaria,
É ficar sentados sem dizer muitas palavras,
É estar em um lugar que se sinta feliz, mesmo em sua própria companhia,
O amor é simples..
A gente que complica.
Simples
Entre o medo e a certeza,
Entre o fácil e o difícil,
Entre o certo e o errado,
Entre tudo que foi dito.
Minha alma grita pela paz e chama pela esperança,
Eu desejo de verdade,
Que todos entrem nessa dança.
De perdoar quem falhou,
De ajudar a quem precisa,
De salvar os perdidos e acolher a quem necessita...
Já fui presa fácil, boba, cega, e as vezes até muda.
Mas a vida ensina e o convívio com as pessoas
Ensinam muito mais...
Mas o que me salva são minhas brincadeiras
Meu jeito menina levada de ser, e toda estabanada.
Por que ninguém me leva a sério. Amém....
Falo verdades brincando. E brindo de falar verdades.
Faço isto pra que não fiquem tão sem graça com a realidade.
E por que não brincar e sorrir se a vida está sorrindo pra mim?
Porém,
Meu psicológico está bem alicerçado ultimamente.
Pra o deixar bem firme eu usei um cimento chamado realidade e umas barras de ferro chamadas opiniões que me tem feito estar sempre com os pés no chão.
Tenho usado também algumas decorações feitas à mão que se chamam observações e que fazem toda a diferença no ambiente, e olha que o clima fica bão.
Então pra mexer com meu psicológico vai ser preciso muito mais do que papos quentes e brincadeiras aleatórias ou estar presente toda hora (nem precisa).
Eu usei também alguns detalhes da cor do coração que é pra dar mais emoção. E olha que foi trabalho árduo pra chegar a este ponto, quase que desisto no meio do caminho e marquei outros encontros.
Mesmo sendo ariana, tenho coração mole, porém sou racional, e não deixo de ser sentimental, sou emotiva e passional. Porém, como toda mulher eu fui feita não pra estar aos pés. Quer meu carinho e admiração, me dê sua mão, como amigo, até mesmo como um irmão. Assim fica muito mais fácil pra conquistar meu coração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
