Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 429188 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

A nossa caminhada não é fácil, os nossos dias são difíceis, mas com o nosso Deus, caminharemos até onde dizem que tudo impossível,
Pois coloque Deus no seu caminhar, e chegarás no seu principal objetivo,
"A Felicidade ".

Falar do amor é fácil, praticar seria bom, agora repassar amor ao próximo é que está difícil para muitos!

Religião e politica tem muitas paridades e uma delas é que é mais facil simplesmente acreditar do que questionar, assim como na politica que é mais facil simplesmente votar que falar sobre o candidato em quem se votou.

Ninguém disse que seria fácil, mas disseram que a vista, compensaria.

Desistir também é uma demonstração de coragem. Não é fácil usar o livre arbítrio para abrir mão daquilo que se ama, mesmo sendo necessário.

Não é fácil cortar vínculos abstratos com tesouras reais, pois unidades distintas não se anulam; derivam-se sem que possam se integralizar.

Quando se sente, tudo fica mais fácil. Mesmo sabendo que a distância torna tudo mais difícil.

É triste saber que hoje em dia é mais fácil tirar a vida de um semelhante do que ama-lo.

na quela janela onde o brilho dos teus olhos encontram o meu, onde lembramos que nada é fácil e as vezes sorrimos por quase tudo ser difícil, olhamos para o horizonte, damos vida para tudo que se pode ver, para o sol as nuvens e ate mesmo para a quela velha estátua, construida na época da escravidão, obrigado por existir, meu sorriso e bem mais feliz contigo,continuaremos assim a andar lado a lado

A coisa mais fácil desta vida é desapegar. É que a gente tem a triste mania de idealizar. No fundo, todo mundo quer mesmo é dizer pra si que é capaz. As vezes já nem existe sentimentos e mesmo assim, por orgulho, posse e vaidade, impede alguém de ser feliz. Acredito que nossa missão quando gostamos é cuidar. E se não deu certo em par, sigamos. A vida continua e se apaixonar é a melhor coisa do mundo quando nosso amor próprio nos guia. Sem mais.

Estrada turbulenta

Ninguém disse que seria fácil, enquanto à isso não à o que reclamar. É, talvez tenham exagerado nos tamanhos dos buracos, mais são as estradas mais esburacadas que levam aos lugares mais lindos. Não se preocupe com o buracos,
concentre-se no caminho, admire à dádiva da vida, eu garanto, a chegada vale a pena.

" Se ela for incrível,não será fácil. Se ela for fácil,não será incrível. Se ela for merecedora você não desistirá. Se desistir,você não era merecedor... A verdade é que todo mundo vai te machucar, à questão é encontrar quem mereça seu sofrimento ! "

Tirar foto é fácil, quero ver quem se retrata

Procurar defeito nas outras pessoas e encontrar é fácil, mas não te acrescentará nada. Procure qualidades nas pessoas e talvez evolua um poco seu espírito...

Dance...
Dance e diga para a vida
que não vai desistir fácil.
by/erotildes vittoria/

Quem disse que recomeçar é fácil?
Haja força de vontade,
Haja coragem para enfrentar o desconhecido,
Haja fé que os novos caminhos que se abrirão serão melhores do que os que estamos deixando para trás.
Mas não me importo mais, o medo já me paralisou demais e nada diminuiu o meu sofrimento. Pelo contrário, adiaram novas chances, novos caminhos, novas escolhas, uma nova vida.
Mas para recomeçar é necessário deixar os fardos passados lá atrás, deixar as feridas secarem, não remexer nelas, deixar os sonhos frustrados e tentar refazer novos sonhos.
É perceber que mesmo que ainda tudo seja incerto, não podemos nos conformar com a infelicidade.
É isso: a felicidade é nosso direito irrevogável e incontestável, é o propósito de qualquer vida. Exige muita coragem, nem todo mundo consegue ser feliz.
No entanto, quando descobrimos nosso poder de escolha, enfim voamos e cantamos nosso canto de liberdade. Quando percebemos que conseguimos ultrapassar essa barreira do medo, das ilusões, e olhar o recomeço como uma nova forma de ser feliz, ficamos de coração aberto, leve e libertamos as dores enclausuradas em nós mesmos.
E o sorriso verdadeiro volta ao rosto porque o coração também sorrir.
As dores que antes pareciam intransponíveis vão ficando para trás e uma força que não conhecíamos emana de dentro para fora de nós.
Não somos mais os mesmos, mudamos!
O casulo foi necessário, mas não o queremos mais, porque já temos asas.
Começamos a compreender muito do que não entendíamos, e aquele fim que não aceitávamos até passamos a agradecer.
E percebemos que quando nos ultrapassamos, e redescobrimos a coragem que antes não existia, a vida volta a florir.
Não é fácil, confesso. Mas a vontade de sobreviver e viver uma vida plena, agora é maior. Não choro mais as folhas caídas, folhas novas estão nascendo.
O inverno está no fim. Que venha o recomeço da primavera.
Aprendi a respeitar as estações.
E que novas flores, floresçam em mim!

"Querido filho(a)
Venho por meio desta carta lhe dizer que a vida não será fácil.
Haverão diversos obstáculos, cujo os quais você não verá escapatória.
Você terá dias de sol e dias de chuva, mesmo que isso não signifique mudança climática. Nesses dias aparecerão alguns arco-íris, mas somente no final deles.
Ás vezes se vão, pessoas retornam e pessoas novas aparecem, mas não deixe que isso te mude, seja sempre você mesmo, e jamais deixe que te tirem este brilho.
Quero que você esteja ciente que nem todos são pessoas boas, porém também não são todos os consideráveis ruins. Mas isso você só saberá com o tempo.
Enfim, quero que você viva de maneira adequada, porém quero que você cometa muitos erros, afinal é com eles que se aprende.
Te desejo toda a sorte desse mundo, e ao mesmo tempo todo o azar, pois só um verdadeiro gênio saberá com os dois se equilibrar."

É mais fácil o satanás beijar a cruz que politico assumir desvio de verba

⁠A mudança parece difícil e chega um momento em que fica fácil,
quando a falta da mudança ficar mais difícil que mudar.

O recomeço nunca é fácil quando estamos no fundo do poço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp