Foi muito Facil Gostar de Voce
"Nunca subestime o poder da ação da justiça de Deus. Ela pode até tardar, mas quando você menos espera, ela se manifesta e toma de uma vez o controle da situação."
Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .
Se você não é capaz de ver a essência de algo com seus próprios olhos, por que tens um espelho em casa?
Quer cuidar de alguém? Quer amar alguém? Quer respeitar alguém? Cuide de você, fique bem. Assim você estará bem para cuidade de alguém, leve para amar sem medo e respeitará quem está a sua volta.
Você amaria uma formiga? A ponto de matar teu filho por ela? E o que faz Deus te amar e te estimar a ponto dEle ter matado seu filho para ter lhe dado a vida ETERNA? Lembre-se que a linha da distância de comparação entre uma formiga e o homem, Deus e você, é tênue!!!
Não consigo entender esse AMOR.
Você, adulto formado, maduro (a) se diverte com a inocência de uma criança que ainda não sabe nada da vida. Você observa um animal, é tem até pena de suas limitações cognitivas-reflexivas por serem estes desprovidos de consciência. Agora eu te pergunto: o que Deus, os anjos, O Diabo e os demônios sentem, quando olham para você?
"Se fosse para escrever sobre o Amor que sinto por você, me faltaria palavras pra dizer EU AMO VOCÊ "
"você olhou no fundo dos meus olhos com aqueles seus olhos castanhos que eu achava a coisa mais linda do mundo e disse que eu tinha mudado a tua vida pra melhor
então por que foi que você destruiu a minha?"
"Quanto mais você criticar alguém que você acha inferior em uma sociedade, mais ele ganhará o respeito e o carinho de todos, por que a inferioridade está em você e não nele".
Sinta Paz!
Cuide da sua saúde emocional, não se desgaste sendo quem você não é, só para manter alguém por perto.
Deixe ir quem não estar com você pelo o que verdadeiramente
você é.
Sente-se, abra o seu coração e conte tudo para Deus.
À medida que você for falando, ele vai curando feridas.
Deus se responsabiliza em te ajudar no caminho, mas é você quem decide dar o primeiro passo e sair do lugar.
Quando pensar em paz, falar em paz e propor a paz, lembre-se que ela está em você, dentro de você, gerando boas energias e irradiando luz!
Você é o grande responsável por sua eficácia.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Como essa saudade de você dói
Mesmo sabendo que logo estaremos juntos
Te desenho em minha mente
E deixo o coração se aproveitar
Para amenizar um pouquinho do desejo e da saudade que sinto de você
Minha menina.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
