Foi muito Facil Gostar de Voce
Me perdi tanto no que eu queria construir com você, que eu ainda não sei reagir depois que você se afastou de repente.
Uma noite qualquer, olhando pro céu em qualquer lugar com você, as estrelas e a lua. Com todo o universo diante de nós, com aquele silêncio confortável.
Você sempre estará em meu coração, independente da distância.
Por que a distância sempre será o melhor medidor do que representa, da grandeza e da sua importância para mim.
Ricardo Baeta.
Eu falo de você pra lua ... 🌙 conto histórias da gente , conto meus anseios , minhas vontades, meus sonhos , conto pra ela o quanto você é bonito ...e eu suspiro e rio sozinha ..enquanto divido com ela segredos só nossos ...
Oração para o inimigo. Você mexeu com a pessoa errada. Eu sou um Filho Amado. Meu Pai derramará em cima de você todo o Amor dele. Você não terá escolha a não ser ceder. Estarei aqui para te abraçar quando do seu arrependimento. Oro todos os dias pra que você veja o quanto Ele te ama. Eu sou um vencedor. Nada pode me derrubar porque meu Pai está comigo e me protege. Amém.
ela.quando voce olha pra ela e voce ve muitas coisas,mas quando ela demonstra o que ha de melhor nela, ai voce ve que ela e unica.em palavras, na presença e ate mesmo no silencio.
sabe quando voce sente que algo foi feito para voce? e assim que sinto quando vejo ela toda plena caminhando em minha direçao.
sabe quando ela da um sorriso e voce pensa, como e lindo cada detalhe que nela habita.
como voce tenta descrever alguem como ela?voce se perde nas infinitas possoibilidades a ser ditas.
porque quando uma pessoa e tao indescritivel,foca dificil de falar tudo.
so resta sentir.
ela e calor, frio,gentil e amavel.
ela e sincera e adora abraços.
ela ama ate a lua.
e admira o misterio que ha no ceu.
sobre tudo,uma coisa,ela.
quando ela fala,soa como poesia para meus ouvidos,quando ela fixa seu olhar,e como se visse galaxias em seus olhos.
sobre ela,nao md pra dizer em alguns meros minutos,mas levaria dias.
e pássaria horas admirando.
Carta do fundamental
Te escrevi isso
Pensando no quesito
de você querer sair comigo
Domingo, seria muito difícil?
Trago um vinho, ou, se preferir
um dos meus mojitos
Nada muito de rico
apenas uma tarde para fugirmos
desse cotidiano fudido.
Você é única, tão como o céu, tão como o mar, tão como a estrela, solitária, que brilha no meu luar.
Acredite!
Você é capaz, nem todos irão acreditar
em você no início, mas quando verem a Recompensa do seu trabalho árduo
Irão te reconhecer como Vencedor.
"Se você está aqui
pelas coisas que eu digo...você está
no lugar certo...
se veio por minha causa...errou o caminho".
Mais que falar, prometer, pensar...
Faça algo...
Você não precisa estar sempre com alguém, Você só precisa viver uma lembrança eterna com a pessoa para que nunca a deixe caminhar sozinha.
Será por quê?
Eu perco o controle quando estou perto de você,
Será por quê?
Porque teu cheiro suave me alucina,
e tua boca linda a me morder,
Faz meu sentido se esquecer do medo
Medo enorme de te perder.
Será por quê?
Que quando me aproximo de você,me tranquilizo e me regozijo .
Pois você é meu lugar secreto,
Meu refugio e esconderijo.
Porque você é simplesmente tudo,
Na tua presença fico mudo,
E nesses lábios de veludo,
Vou com ímpeto,mergulho profundo.
Eu fico tonto ao te ver,
E me alegro em saber,
Que sou louco por você.
Será por quê?
Me emudeço,
Me reconheço,
Teus seios,o meu berço,
Sem eles, simplesmente desfaleço.
Lourival Alves
Você não é o seu rosto nem o seu corpo.
Aliás o corpo só serve pra alimentar o corpo
A alma alimenta se de alma.
Jamais corra atrás da atenção de alguém, porque se você está buscando atenção, significa que a pessoa está te evitando.
Manter uma mágoa contra a pessoa que errou com você é menos dolorido que admitir que o erro maior foi seu por ter escolhido a pessoa errada.
Você não pode reclamar e esperar que tudo mude de uma hora para a outra, a vida não funciona assim.
Pare e pense a vida é como andar numa corda bamba, a qualquer momento você pode cair. Então se divirta, curta, viaje e seja feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
