Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 438970 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Você acha que está viva. Acha que não pode atravessar essas paredes. Que a tristeza que guarda em você é real. Seu cabelo, seus braços, sua pele. O corpo não passa de uma prisão.

Inserida por pensador

Depois de todos esses anos, você ainda precisa de motivo pra mim?

(Coringa)

Inserida por pensador

Você sofreu uma perda indescritível. Precisa de tempo para digerir tudo. Por favor, não faça nada que o fará se arrepender pelo resto da vida.

(Lanterna Verde)

Inserida por pensador

Existem algumas coisas que nem você pode corromper.

(Batman)

Inserida por pensador

⁠O que mais me machuca, é saber que não é mais em você que eu penso, quando estou numa crise.

Inserida por YasSunsJeong

⁠A vida fica melhor quando você para de se importar com problemas que não te pertencem.

Inserida por AmyToddy

⁠Afundar e emergir de você, sucessivas vezes, até que devagarinho, num suspiro intenso, transborde em nós, todas as tuas intimidades.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠"Toda vez que você acordar, lembre-se o seguinte: Você não é tão importante como pensa que é, pois enquanto você pensa isso, outra pessoa está cometendo o erro de pensar o contrário"

Inserida por Zebron

⁠E se você olhar bem de perto vai perceber detalhes invisíveis para a maioria dos que nos cercam... só você mesmo conseguirá ver esses detalhes, estão nos entalhes de nossas vidas... foi vida em nossas vida finamente esculpida.

Era um tão grande amor... mas tão grande... que não cabia num espaço do infinito. E era um amor tão bonito... mas tão bonito que nenhum poeta jamais teria conseguido ter em versos escrito. E era um amor tão forte mas tão forte que nem a força da morte poderia pôr fim. E era um amor forte, bonito, infinito... por que teve de terminar assim?

E... só pra você saber... eu já sei o que Irene Peter disse uma vez... agora só falta você saber: “Só porque tudo está diferente não significa que alguma coisa mudou”.

E agora que você já sabe... acho que nem vai precisar chegar bem perto pra perceber que nunca amou como me amou... nunca quis como me quis... e não vai entender por que me deixou.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Sim, te mandei mensagem a 37 minutos. 37 minutos nos quais em 23 você esteve on-line. Não quer me responder por ter visto na notificação o assunto da conversa? Qual motivo?
Por favor, entre na minha mente, eu estou apaixonado, eu queria afeto e carinho. Eu queria proximidade e grude.
Só um pouquinho...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Tudo que você faz eu simplesmente relevo, deixo pra lá, inclusive fora da sua TPM.
Consigo deixar de lado, meu coração diz que não vale a pena e eu sei, realmente não vale a pena.
Mas tudo que eu faço, quando envolve exposição nas redes sociais, te gera um desconforto. O que tem de errado comigo? É meu físico? É vergonha? É julgamento? É perder alguém?
A sinceridade não foi tanto assim, te garanto que dói muito mais quando é apenas comigo.
E o maior problema, tenho medo de levar qualquer incomodo meu a diante, sinto que você pode simplesmente enjoar de mim a qualquer momento...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Descubra o que você quer e com todas as tuas forças lute para que aconteça.

Inserida por ednafrigato

Saudade ?
É essa força invisível que sempre aparece e me leva a você !⁠

Inserida por VagnerSSajo

y⁠Se algum dia você não estiver sentindo aquela felicidade que tanto me diz, me avisa, por favor.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Leve apenas o que você pode carregar, não se culpe pelos "nãos" que vai precisar dar.
Proteja sua paz, ouse se amar mais.

Inserida por rethais

⁠O que sinto por você, me dá até medo, porque não sei explicar...

Inserida por franklin_albert

⁠O que você quer mudar, melhorar ou conquistar?

Inserida por lenora_san

⁠Indiferença... é o que sinto por você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Saber o preço de tudo e não dar valor a nada é tão irrelevante, e você ainda correrá riscos de perder coisas importantes em sua vida. Portanto, aprecie o verdadeiro valor de cada um.

Inserida por jvalente30

⁠Há quem lhe classifique como incapaz, no entanto esse mesmo alguém, esqueceu-se de que você é um ser absolutamente perseverante e isso basta. Acredite em você!

Inserida por jvalente30