Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 432855 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Consequências do que você faz, é certeza do que está fazendo. Não adianta do que fazerás, o futuro já não importa mais, oque importa é oque está acontecendo!

Inserida por frgasperazzo

⁠A vida é linda.
Você somente
precisa vê-la
do lado certo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠E o que você faz quando escuta, ou acha desagradável e/ou não concorda com algo dito? Eu revido ou duvido. Não dou ouvido. Não vivo o que ouvi. Só isso? Não. Eu também escrevo. Me deixa leve e eu levo o que não revelo. É um elo, comigo mesma, sem sobrepor nem opor, mas sabendo desviar das ilhas aguadas, magoadas em meio a esse mar de tempestades e calmarias. Isso é apenas uma forma de regar a sensação de que nada ouvi em meio a tudo que vivi. Só isso!!!

⁠Fundo Eleitoral tem dono!
E não é você candidato de bem.

Inserida por carloskayoda

⁠Campanhas políticas são como esportes de time, você não consegue fazer e vencer se estiver sozinho.

Inserida por carloskayoda

⁠Se você não tem sua campanha política no papel, ela não existe!

Inserida por carloskayoda

⁠Não é o teu bem material que definirá o seu valor
Se você não tiver humildade, caráter e bom senso
Ninguém enxergará ou valorizará...
Aquilo que você chama de amor

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quando você escolhe ser os que os outros desejam, jamais será quem Deus o fez para ser.

Inserida por slc

⁠Se você se vê como os outros dizem, então; ainda não poderás enxergar quem Deus diz que você é.

Inserida por slc

⁠Quando você tiver tempo reserve um pouco dele para quem precisa de você. Pois a criatura na terra só tem valor, quando existe alguém que precisa dela,

Inserida por manoelscarmo

⁠E você começa à aprender que é mais útil ter a boca fechada e a mente barulhenta do que o inverso, assim estarás apto para saber lidar com terceiros.

Inserida por Gilguete

⁠A vida não é uma relação de proporção inversa: para você se destacar, não é necessário diminuir ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠A paciência é um prato cujo sabor você só sente na última garfada.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Como é bom sentir o amor ... é como o sabor meio amargo do chocolate que você gosta , é como o clima gostoso que em mim vem em uma noite de lua cheia.O amor é lindo ,mais não aos meus olhos. :/

Inserida por Deboradz

⁠Café é uma bebida tão extraordinária que ou você ama ou odeia.

Inserida por ednafrigato

Viva a vida
⁠Viva o presente, ame intensamente, afinal o futuro é duvidoso, então viva. Você até pode tornar-se idoso, mas vai depender de você e primeiramente do Pai misericordioso que permite tantos acontecimentos nesse mundo tão misterioso

Inserida por IsaacMariano

"Não há lei da física que explique você, minha borboleta"

Inserida por Pepinbrody

⁠A liberdade de expressão que dá a você o direito de dizer o que quiser, é a mesma que te obriga a ouvir o que não quer. Aceite!

Inserida por ednafrigato

⁠A melhor forma de atrair o que você deseja ter, é ser grato ao que você já tem.

Inserida por ednafrigato

⁠Todos os dias antes de dormir
eu venho aqui me despedir de você
mesmo sabendo que não estás.

Inserida por ademar10