Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434275 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

O meu amor por você é como o Google é fácil de se lidar,tem todas as respostas as suas perguntas,é gigante e seu valor hummm é inestimavél!!!

Inserida por Viniciusvighini

Falar é facil quero ver você dar o exemplo!!!

Inserida por Viniciusvighini

Você Lembra...?

Como é fácil lembrar de um acontecimento pouco tempo depois, sai em jornais, revistas, rádios, etc. Mas depois todo o mundo esquece.
Você lembra que a mais de um mês atrás 241 pais estão em luto, que ainda tem mais de trinta pessoas internadas lutando para viver. Você lembra que há poucos meses nós perdemos uma grande estrela do Brasil, apresentadora, cantora. Você lembra que também há poucos meses nós perdemos um grande arquiteto, "O CRIADOR DE BRASÍLIA". Você lembra que anos atrás um pai e uma madrasta mataram uma criança de cinco aninhos. Você lembra que em 25 de Julho de 2009 perdemos o Rei do Pop. Você lembra que alguns anos atrás perdemos o Rei do Rock, eu nem era nascido mas soube tempos depois. Você lembra que há poucos dias perdemos um grande cantor de Rock brasileiro, que acho que num foi esquecido ainda por "Seus Fãs", mas lá para frente vai ser esquecido, como todos. Você lembra que lá em 2007 um avião bateu e mais de 200 vidas foram tiradas naquele momento. Você lembra o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001, foi um dos acontecimentos mais trágicos da aviação. Você Lembra de um terremoto que tirou mais de 100.000 vidas, vocês sabem o que são "CEM MIL VIDAS" em um país pequeno e pobre.
Eu sei que você lembra que entrou na sala de aula hoje, mas você lembra com qual pé foi? Que horas? Ah e quantos segundos? Com a boca aberta ou fechada?
São tantas perguntas que agora será que você lembra a primeira palavra que eu falei?

Inserida por MinhasCronicas

Não é fácil, né? Mas em que momento você pensou que seria fácil? Apertar o dedo na porta dói, não é? Só que logo passa. Essa dor você sente agora, porem logo também passa. Pensa nisso!
— Gustavo Kaledy

Inserida por GustavoFurukawa

É tudo tão mais fácil quando você tem alguém para te apoiar, e independente do que você faça, a pessoa continua ao seu lado, porque ela sabe que você precisa dela.

Inserida por pinguimlouco

Eu tentei,juro que tentei e não pense que é fácil pra mim ficar escrevendo pra você porque não é.
Eu fui só sua,te ajudei,eu te amei ...Mas ainda estou com raiva de você! Você pensa que pode vir,abrir meu coração se empreguinar nele pisá-lo,rouba-lo e eu não me importar??
Não,eu me importo,eu te dediquei os últimos mêses da minha vida,eu merecia uma explicação,ela não fez nada por você ela não se sacrificou um minuto pra ficar contigo,ela cedeu só a boca dela e isso bastou pra você,na verdade eu nunca fui importante,nunca fui sua princesa,sua linda,seu amor...Eu sempre fui sua ridícula,sua idiota, sua boba.
Se estou sofrendo?
SIM
se é por você??
NÃO
E sim pelo tempo que perdi amando um idiota feito você.O tempo não volta e essa lição levo pra sempre,pelo menos pra isso você serve.

Inserida por Missyelle

Quem disse que seria facil? Em compensaçao depois, voce vai dar um grande suspiro e dizer pra si mesmo "Eu consegui."

Inserida por AmyCantarelli

As vezes é mais fácil fazer de conta que ta tudo bem, mas sempre vai chegar a hora que você vai ter que desabafa pra alguém.

Inserida por BrunoEduardo

E facil dizer que ama alguem,dificil e voce amar de verdade

Inserida por dayanekastra

É mais fácil amar quem te ama, do que perder tempo tentando que uma pessoa note que você a ama e correr o risco de não ter a resposta que deseja.
Não se pode ter tudo o que quer, mas pode se fazer com que o que você tenha, seja tudo para você.

Amar como ama o amor.

Inserida por fernandaallves

A maneira mais fácil de você perder o controle é sendo flexível.

Inserida por giacoobe

“Eu sei que não vai ser fácil te esperar, sei que vão ter noites em que eu vou chorar, sei que você poderá duvidar do meu amor, mais custe o que custar, eu vou lutar ate o fim por nós dois, porque o que eu sinto por você vai muito mais além de tudo que alguém já viveu nesse mundo.”

Inserida por luizagabriella

é facil sentir como se voçe nao precisasse de ajuda mas é mais dificil andar por contra propria .

Inserida por ThaynaDDCarvalho

Ninguém disse que seria fácil viver sem você, mas também ninguém disse que seria tão difícil assim. Ninguém disse que a dor seria insuportável e que o teu sorriso me assombraria a cada segundo do dia. Ninguém me avisou que iria te ver em minha direção a todo tempo, te ver em coisas simples. Me diga o que precisa, conte pra mim. Me conta teus segredos ... eu só preciso ouvir a tua voz. Senta aqui e fala comigo. Eu só preciso saber que está bem, sentir teu cheiro e a cada frase tua te perguntar como está. Quero saber sobre teu dia, teus planos, quero saber da tua roupa, do teu cabelo bagunçado. Senta aqui e me faz companhia ... só esta noite, me leva de volta ao começo. Você queria uma casa simples, coisas simples, eu e você. Fizemos planos, listas. Fizemos história, em tão pouco tempo, qualquer silencio me vinha teu nome na cabeça, e o meu primeiro pensamento do dia era em você. Me explica como entrou em mim, você me fez viva, me transformou, me amadureceu. E se foi, se foi e não levou embora tudo com você. Você deixou parte de você aqui, vem buscar ... mas antes me abraça e me leva de volta ao começo.

Inserida por Izabellakerpe

Você me vê assim, sorrindo, e pensa que é tudo fácil, né? Mas não, não é fácil. Não é fácil, viver nessa indecisão, nesse mundo, onde tudo é motivo de conversas maldosas, onde só o que importa é sua aparência ou os lugares que você frequenta. Mas o que irá de se fazer ? É apenas sorrir, ser feliz, ignorar pessoas assim, pois são medíocres, e inexistentes.

Inserida por AnaJuliaRodrigues

Compreender aos alheios para você parece fácil, no entanto compreender aos teus torna-se um ato quase impossível !

Inserida por LayraM

Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.

Inserida por alvesuelen

É fácil perceber quando alguém mente para você.
Quando a pessoa é sua amiga e gosta de você ela olho em seus olhos e pede pra que voce olhe também e você percebe a conexão entre vocês e acredita nela. A Amizade é uma casa pequena porém grande que cabe tanta gente é só querer.
A base é a confiança, as paredes são o conforto que seu amigo lhe dá nas horas ruins, o teto é a proteção de qualquer coisa ou pessoa que queira lhe fazer mal e ele não deixa, os moveis são as memorias de coisas que juntos conquistaram, o resto das pessoas ficam no jardim, podem ser aquelas flores com espinhos que lhe machucam apesar da beleza, aquelas que aparecem bonitas no começa mas depois apodrecem por falta de algo que não lhe pertence ... Mas os amigos de verdade são a casa, não aquelas que estão fora dela.
Aquele que não te encara, mas que tenta agir querendo parecer tudo bem, não é seu amigo, pois amigo é nas horas ruins também e juntos constroem a partir dai a confiança, verdade, conforto, proteção para no final tudo virar memorias da conquista de uma amizade verdadeira.

Inserida por alvesuelen

Te amar é tão fácil , fazer você feliz é mais ainda.
Simples olhar, simples sorriso, simples gestos que te conquistam e junto me levam contigo e me prendem a ti.
Quero poder dizer que sou apenas amigo de sua alma mas não consigo porque o que sai é amor incontrolavel e todo esse amor se mistura e se prova com ingredientes simples como ciumes, mudança de temperamento quando te ve com outro alguém e até mesmo quando não liga pra dizer oi.
É dificil te deixar e assim prefiro sofrer amando do que não amar e não ser amado. Tudo bem que não falamos na mesma lingua, não falamos do mesmo amor mas posso conseguir aos poucos te conquistando e mostrandos novos mundos.
Posso te mostrar um mundo bem mais bonito, posso roubar mil rosas, posso dar a vida pra ouvir dizer que não vive sem mim ou dizer que eu sou o amor da sua vida.
E numa simples frase eu morreria feliz sem magoas sem nada com a simples felicidade de ter lutado pela sua felicidade.
Vejo que sou dependente de você e até gosto disso me dedico me mato por você e trabalho pra que todo conforto esteja proximo as vezes , a maioria, me sinto fracassado mas o seu amor me fortalece para que eu não desista nunca... e assim vivo todos os meus dias voando e buscando o seu céu estrelado e vivo de amor .

Inserida por alvesuelen

Tentar me entender não é fácil nem pra mim, imagina pra você.

Inserida por lucashenriqueluc