Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 429709 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Voce mudou muito, melhorou o ego, sua alto estima, você é uma nova criatura quem serar o altor desse milagre, é a pergunta que todos faz e sabe qual é a resposta foi jesus, foi jesus, foi jesus?

"Depois de muito tempo lutando contra a verdade você percebe que a verdade esteve diante dos seus olhos todos os dias mais a paixão lhe deixou cego e você não pode enchegar".

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.

Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...

Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...

Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena

É muito difícil tomar uma decisão, não importa em que situação esteja para decidir. Você olha para a parede, as vezes a chuta. Olha pra janela as vezes chora. Mas quando você olha, pra dentro de si percebe que realmente, vale a pena! (Ou não) Aquele instante em que o seu futuro está em apenas algumas palavras simples E UMA ATITUDE ENORME!
A vida é muito bonita pra perder tempo com gente fútil; Por isso valorize o que você tem, porque pode ser o melhor pra você.

Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.

"O que quer que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.

O que você significa é muito mais importante do que o que você faz!

O Que Eu Sinto Por Você

O que eu sinto por você
É muito mais que amor
É coisa que eu não sei explicar
Mas todo dia me vence
E me causa essa dor

É sentimento
Que vai além do prazer
Pois o seu corpo
É um doce tormento
Uma montanha de desejos
Que faz meu corpo estremecer
Por você eu ainda perco o juízo
Pois de tanto o meu mundo girar
Há de me fazer enlouquecer

Eu quero estar perto de você
Todo dia e toda hora
E ja não quero nem saber
Se tar certo ou errado
E o que for pra ser meu
Eu quero é agora
Pois o amanhã é distante
E ele sempre demora
E o meu sorriso pode ter acabado
Quando você pegar a estrada
E dizer adeus e for embora

O que eu sinto por você
Não caberia nesse mundo
Vai além da amizade
É coisa que desconhece
A nossa própria humanidade
É o fruto mais doce
Mais singelo e profundo
Você é o carinho
E toda honestidade
Só você abre o meu caminho
E fortalece a minha felicidade.

A vida é mesmo muito injusta. Não importa o quão bem você a viva, ela sempre termina de forma trágica.

"" Se é amor
ou você será muito feliz
ou então estará ferrado(a)...

" Você pode apontar o dedo e dizer que muito errei, mas não poderá nunca apontar o mesmo dedo, para dizer que desisti...

De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

POESIA
Renascer
Gosto muito de acordar quente de tanto pensar em você é maravilhoso dormir pensando nos carinhos que recebi durante o dia.
O Amor pode trazer consequências, faz chorar, faz sofrer, mas é o melhor e único caminho para evitar a solidão.
É incompreensível o descontrole que causa ao coração, á esperança, a felicidade através de afetos, toques, palavras carinhosas.
O seu amor me faz renascer a cada dia.
Eu sou um novo homem todos os dias depois que te conheci.

Você fala demais, está se expondo muito, erra além da conta. Assim você não consegue o que quer.

Se pudesse atrasar o tempo o faria para ter de volta você em minha vida. Sinto muito a sua falta, nem o tempo fez me te esquecer.
Quem dera, eu pudesse voltar o tempo, só pra sentir seus braços a me envolver em teu abraço. Quem dera o tempo voltasse.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?

Inserida por Cl4ud10Z

Se você quer me ofender gravemente, me diga coisas como: 'Admiro muito você e a véia dos gatos', 'Admiro muito você e o Marco Antonio Vil', 'Admiro muito você e o Arruinaldo Azevedo', 'Admiro muito você e o Rodrigo Cocô', 'Admiro muito você e o hominho dos dois dedos.'

Se você quer me ofender mais ainda, diga que o meu problema com essas pessoas é divergência de opiniões.

Inserida por LEandRO_ALissON

Bom te encontrar amor, olha que doce essa sensação, muito bom te ter aqui, quero você sempre perto de mim, mesmo com suas magias e eu viajando para outra dimensão, ficar sem você é mentira, é se perder em uma grande ilusão.

Em você encontrei o amor, em você descobri o segredo de uma produtiva paixão, eu só em penso você, teu sorriso me deixa doidão.

Hoje à noite eu vou ai te encontrar, vamos apertar um baseado e depois tomamos um chá, vamos conversar sobre a vida, sobre todas as nossas viagens, vamos falar de verdade e viver essa noite bem juntos, longe de toda maldade.

Estou pensando em você amor, mesmo sem ter você;

Estou pensando em você amor, mesmo quando não consigo entender;

Estou pensando em você amor ; mesmo estando tão distante, mesmo estando tão longe.

Estou pensando em você amor...

(...)

Entende minhas metáforas?

04 de janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Tinha sonhos com você,
sonhos lindos
Uma família, uma vida e muito amor.
Você não entendeu o meu amor,
confundiu com uma amizade.

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp