Foi muito Facil Gostar de Voce
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
" É muito fácil ser uma "santa" sem correr riscos, quero ver quando tiver que fazer sacrifícios de verdade! "
Ás vezes pensamos que o amor é fácil, ou muito difícil de ser compreendido, mas a real é que...Nós que amamos ou não amamos o suficiente!.
É muito fácil falar bonito, cheio de etiquetas e fingimentos! mas EU PREFIRO UM FODA-SE SINCERO! Cuidado com os caladinhos(as), quase sempre a trama e o perigo esta aí!
UM FELIZ NATAL E UM PRóSPERO ANO NOVO AOS DE VERDADE!
Fácil
Muito fácil falar o quer e depois
Fingir demência diante as consequências
Muito fácil culpar o fogo pela destruição
Quando se acende a chama de forma negligente
Muito fácil desmerecer o esforço do outro
Quando nunca sentiu o peso das cargas
Fácil, extremamente fácil
Difícil é conviver com tamanha ignorância
Falta de sensibilidade e admiração
Difícil é viver uma vida assim, dilacerada
Cheia de retalhos, como uma colcha velha
O amor, nesse caso
Vem com o corpo nu e vulnerável
Onde depois de satisfeito fisicamente
Usa novamente o chicote da língua
Agora, para saciar o ego
Pois não vejo justificativas em atitudes assim
O amor leve caminha junto a uma língua afável
E mãos diligentes
Você não tem um e nem eu o outro
E isso explicado tudo!
Fazer poses para fotografias é muito fácil; vender a imagem nas redes sociais também é muito fácil; difícil é fazer gestão pública com qualidade e respeito a ética profissional
"O Humano se perde muito fácil em suas buscas. Nada o faz não buscador, porém o risco de desviar-se dos propósitos é grande. Revisitar as próprias condições de andarilho é essencial para uma existência plena"
As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!
Não sei muito oque pensar, sinto falta daquela estabilidade frágil que ficava mais fácil de ser e suportar eu mesmo, " nada faz sentido, eu me dediquei a ajudar os outros, esse era pra ser o momento mais feliz da minha vida e eu nunca me senti mais triste, isso também, me deu um vazio.".
"É muito mais fácil desistir do que insistir. Mas lembre-se, que grandes vitórias são conquistadas devido a superação de imensas dificuldades!"
É muito fácil estabelecer convicções daquilo que se pensa e quer, difícil é praticar ações que não andem na contramão disso.
A contradição é uma característica genuinamente humana.
Sair correndo e deixar tudo para trás me parece muito convidativo e fácil demais,por isso insisto no mais difícil permaneço e mantenho-me fortemente em minha posição ,esculdeirando aos demais para que não tenham que sair correndo.
É muito fácil julgar a dor do outro quando não é a sua própria. O difícil mesmo é ter empatia e amor incondicional, imparcial e cheio de misericórdia, pagando o preço para curar um sofrimento que não é seu.
Tá muito fácil se destacar.
Hoje em dia, tem tanta gente ruim e sem a mínima vontade de atender bem.
Basta fazer o básico bem feito e você se destaca.
Sua atitude é de playboy
Porque sua vida é muito fácil
Vencer na vida no mundão
É pra quem tem coragem
Um dia eu levo ela
Pra ver o pôr do sol da laje
Tamo aí na atividade…
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
