Foi muito Facil Gostar de Voce
É muito fácil querer o outro quando estamos sozinhos e nos sentimos carentes. É muito fácil amar o outro na mesa de bar, alterado pelo álcool, feliz da vida num sábado. É muito fácil achar que o outro é tudo o que queremos quando estamos muito bem ou muito mal com a gente mesmo. Difícil é amar o outro quando se está entediado, impaciente, acomodado ou no meio de uma terça feira nublada e cheio de trabalho pra fazer. A dura realidade é que amor, quando de verdade, existe e sobrevive àquele dia como mais um: sem graça, sem charme, sem extremos. Aquele dia sem altas risadas, sem gargalhadas, sem copos cheios. Amor de verdade é aquele que pulsa a nossa vida e continua a acontecer em dias comuns, cinzas e quietinhos
É muito mais fácil viver sempre aquilo a que estamos acostumados, com menos riscos, sem sair da nossa zona de conforto. Mas a vida não para. O tempo passa, não podemos estacionar no tempo pois nada é permanente. O jeito é enfrentar nossos medos e estarmos sempre prontos para o próximo passo. Temos muito a ganhar com isso, deixando de viver só na superfície e nos permitindo a alçar voos maiores!!!
É muito mais fácil para a fé percorrer uma vereda bem conhecida do que trilhar uma nova, onde não se pode ver um passo à frente. Quando começamos a crer em Cristo, o mais difícil era o exercer a fé. Todos os atos posteriores de fé se tornaram mais fáceis devido nossas primeiras experiências. Quando nos sobrevêm uma série de problemas, é um grande auxílio poder dizer: "não é a primeira vez que passo por tais provações, mas sempre saí vitorioso". Quando os discípulos se acharam desprovidos de pão, Cristo teve que lembrá-los dos milagres que Ele já fizera anteriormente (Mateus 16:8-11). Ele chamou-os de homens de "pouca fé" porque eles deveriam ter confiado em Deus, depois de terem visto tanto do Seu poder no passado. Há duas maneiras pelas quais mostramos nossa incredulidade: duvidamos do poder de Deus e duvidamos da Sua disposição para nos ajudar.
É fácil me esquecer sexta a noite, no copo de bebida, numa mesa de bar. É fácil muito fácil pedi desculpa no sábado pela manha, depois de ter me feito passar a noite em claro, esperando uma ligação. O que será uma sexta? quando eu não te atender mais a semana inteira.
Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora
Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.
Piorar o que já está ruim, é muito fácil.
Difícil é melhorar o que já está bom.
Mas devemos tentar.
Sempre!
Falar em tentar de novo é muito fácil. Eu quero mais muito mais, me reconquiste.Afinal, depois de tantas tentativas frustradas de acertos, falar em tentar de novo é pouco.
Você chorou no meu ombro depois da minha longa viajem até você, sugeriu um recomeço, mudanças.Beijo-me ,recusei , Abraçou-me.recusei mais logo cedi e chorei junto . Acreditei em você , no recomeço e na mudança.
Mais uma vez você poderia mudar, se ao menos você quisesse mudar.Você queria a minha jura, me fez prometer te ajudar, e prometi.
Sei que é complicado cumprir essas promessas, talvez esse seja um terço do nosso grande problema, a outra parte é que eu sempre acredito mais isso não é problema é confiança , a grande palavra que para poucos não existe em mim, verdade não existia,mais isso antes de você .
Mais ... não quero falar de confiança , e muito menos de tentativas frustradas de acertos, eu quero falar dos acertos, do planos, do sonho e desejos .
Afinal, foram tantos acertos, planos e tantos desejos ! Agora não é mais você , sou eu.
Vamos falar em recomeço ? Agora não é mais você, sou eu.
É muito fácil dizer que a dor do outro está sendo superestimada, enfatizada demais, que é drama, exagero. Difícil é dar uma palavra de conforto a essa pessoa e se mostrar disposto a ajudá-la.
É fácil afirmar que problema mesmo é o que você está vivenciando, que isso sim é motivo para se estar triste, quando nem sabemos, realmente, pelo o que o outro está passando.
Julgamos, julgamos e julgamos. Mas quantas vezes procuramos saber o que realmente está se passando? Brigamos quando quem está ao nosso lado mais precisa é de carinho e atenção.
Exigimos, muitas vezes, a mudança no comportamento dos outros, mas é totalmente descartável a possibilidade de ser um pouco mais flexível e tentar adequar-se(só um pouco) a vontade das outras pessoas.
Viver assim não é tão fácil, aliás, é muito mais difícil do que parece.
Aos olhos da oposição, apenas críticas e ironias. A quem vive apenas dor e muita força. Ser julgado por algo que não é errado, afinal, desde quando amar não é certo? O amor vai muito além de contato físico. Vai muito além de ter uma aliança nas mãos e sair 24 horas por dia juntos. O amor tem lá suas variadas formas, formas que muitas vezes são vistas como ilusão. Ilusão é diferente de sonho, é preciso manter os pés no chão, mas nem por isso deixar de voar. Não quero falar de qualquer história, também não me encanta qualquer amor. Eu falo de amor sincero, de amor que supera, de amor que luta, de amor que espera. Falo de amor que não se encontra em qualquer lugar, falo daquele raro, com muita dor e verdade. Acordar todos os dias com a mesma certeza, com o mesmo desejo. Chorar pelo mesmo motivo, há tanto tempo. Parece irreal, mas é o amor a distância o que mais nos mostra como é dura e injusta a realidade. Se imagine todas as noites perdendo o sono em busca de uma solução, sonhando acordada e sorrindo com lágrimas nos olhos ao imaginar momentos de abraço, beijos e carinhos tão esperados. Pessoas como eu, que vivem histórias assim, sabem mais do que ninguém o valor e a falta que faz um olhar, o valor que há em sentir o cheiro da pessoa que se ama, do beijo o toque. Assim como sabem o valor que existe em alguém que te ama tanto ao ponto de passar por cima de preconceitos, barreiras e da necessidade física. Não é em qualquer lugar que se encontram pessoas que se amam assim. Que sofrem tanto com a falta, ao ponto de só poder dizer nas horas piores 'fecha os olhos e sente meu abraço',por não ter outra opção. Hoje sim eu sei dizer o que é amor, é respeitar, esperar, querer bem, é sonhar juntos, é sofrer mas não querer esquecer, é correr riscos.Virtual é uma palavra tão pequena e fútil que pessoas sem conhecimento algum sobre, usam pra descrever histórias de amor assim. Apesar de toda a dificuldade, de lutar contra todos os quilômetros, eu persisto, sei que vale a pena. Desistir é algo que não existe pra mim, só desistem os fracos, e esse amor mais do que nunca me mostrou o quanto sou forte, amor feito pra durar, eu sei disso.
Eu pensava que na vida tudo era muito simples e facil, mas ao longo dos tempos quando crescemos vemos que tudo è muito dificel .
Falar as coisas que quer ou tão pouco o que bem entende é muito fácil, difícil mesmo é fazer depois com que elas venham a prevalecer.Toda a palavra proferida tem seu peso e valor. Então mais vale ser franco e sucinto do que curto e grosso.
É muito fácil ser a pessoa que vai roubar um beijo, esse tipo de "atitude" qualquer um pode ter. Então seja a pessoa que, com a mão trêmula, timidamente, vai de encontro com a dela. É um gesto lindo que a maioria das pessoas jamais farão ou terão quem o faça.
Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.
Meditação da noite
É muito mais fácil simplificar que complicar, porém algumas pessoas preferem complicar e ainda exemplificar. Pura teoria de "tolos".
DIFICIL Ê AMAR O OUTRO QUANDO AS COISAS NAO VAO BEM!
É muito fácil amar alguém quando esse alguém é uma representação exata e ideal dos nossos anseios, quando esse alguém nos preenche o vazio e sempre, sempre está ali fazendo de tudo por nós. Difícil é amar quando as coisas não vão bem, quando o outro está indisposto e hoje não conseguiu nem te desejar um bom dia porque não dormiu muito bem a noite e a semana não está sendo das melhores. Difícil é amar alguém depois de uma discussão, quando os ventos sopram contra e você só consegue fazer uma oração como quem não tem mais argumentos. É mesmo muito difícil amar quando o outro tem problemas e a gente precisa ser muralha e não barreira, quando o inverno chega e você precisa ser achego, precisa ser abrigo.
Difícil é amar o outro quando o sorriso insiste em se esconder e o choro persiste em aparecer. Como é difícil segurar as mãos quando o orgulho se faz presente e abraçar o outro como quem o desculpa de algum erro. Difícil é amar o outro quando a tempestade vem e parece não querer cessar, quando o café esfria e você não sabe como esquentar.
Difícil é olhar nos olhos do outro e ter compaixão, mesmo depois de tantos erros, mesmo com tantos tombos. É difícil respirar fundo e continuar amando depois de uma palavra que fere, quando na verdade estávamos precisando de um toque acolhedor.
O amor é um mar de imperfeições, sabemos da profundidade de nossas palavras, de nossas atitudes, mas às vezes, na maioria das vezes, não conseguimos medir isso e acabamos afogando o outro com as nossas ondas.
É fácil amar o outro quando ele nos oferece tudo, quando o outro é sempre abrigo e o sorriso está sempre presente. Difícil é amar na tempestade quando a chuva não quer cessar, quando os ventos estão fortes e você precisa segurar a mão do outro como quem está ali para ser um porto seguro mesmo não sendo tão forte assim.
Se existe orgulho, me desculpe, mas não é amor. Se não tem paciência, eu repito, não é amor. Se as palavras são grosseiras e o tom de voz parece aumentar por qualquer coisa, eu insisto em dizer, não é amor. O amor é paciente, o amor é bondoso, o amor não se ira facilmente.
É difícil sim, engolir nosso orgulho e reconhecer que erramos como é difícil olhar nos olhos do outro e pedir desculpas em tom de vergonha. É difícil ter paciência e tranquilidade quando estamos cansados, fartos e sobrecarregados, quando qualquer suspiro pode ser o estopim para fazer você explodir. É difícil oferecer ao outro aquilo que precisamos, é difícil entender que hoje de fato não é um dia bom e sim eu vou ficar aqui com você. É difícil largar aquela saída com os amigos porque hoje você não acordou bem e eu sei que mesmo você dizendo: “Pode ir” você deseja que eu fique aqui.
É difícil sim entender que o outro é diferente e mais difícil ainda é amar NAS diferenças. Na teoria tudo parece complicado e distante de ser real, mas quando a prática funciona você entende o quão bonito é amar, o quanto a gente cresce, amadurece e aprende a se doar cada vez mais, cada dia um pouquinho mais. Você aprende que amar é sempre ser mais e nunca ser menos. E que o outro ocupa um espaço que não pode ser preenchido por ninguém.
E então você entende que o outro nas suas imperfeições é o seu encaixe perfeito.
Na teoria, tudo é muito fácil, e, sinceramente, na prática, muitas coisas também deveriam ser. Não entendo muito bem por que duas pessoas que se gostam, em vez de ficarem juntas, se afastam. Evitam o perdão, ficam longe do entendimento, deixam de lado aquela coisa de que é preciso esquecer para tentar ser feliz. O que traduz as relações de hoje em dia é a fragilidade. Você pode "amar" uma pessoa, considerar que ela é sua "companheira de uma vida", seu par, seu cúmplice, sua melhor companhia. Mas basta um erro, uma pisada na bola, uma mancada e fim... dane-se o que foi vivido e que, agora, tudo se resuma a uma falha. Não estou querendo dizer que todos os erros são perdoáveis. Acredito mesmo que certas coisas não se fazem quando se ama alguém. Mas o amor tem um muito de perdão. Não abra a boca para dizer que ama uma pessoa se não for capaz de vencer com ela uma coisa aqui e outra acolá. Antes de colocar um ponto final em uma história pelo erro alheio, se pergunte se você também não teve sua parcela de responsabilidade nesse erro. Às vezes, somos nós que descuidamos do outro, negligenciamos, deixamos ele de lado e fazemos com que, uma hora, ele se distancie, não queira mais, não faça mais questão. Uma frase muito conhecida e da qual eu gosto muito diz assim: "antigamente, quando alguma coisa quebrava, a gente consertava; hoje em dia, quando algo se quebra, a gente joga fora e arruma outra". E fico me perguntando sobre a qualidade dessas "outras coisas" que a gente arranja indefinidamente. Cada vez mais frágeis, cada vez mais finitas. Acho mesmo que estamos nos acostumando a sermos mimados. Fazemos birra quando pensamos em lutar pelos nossos relacionamentos. Sentimos vergonha de pedir desculpas. Achamos asqueroso dizer ao outro "senta aqui e vamos conversar". Tão simples, tão sensato. Não é só no papel que as coisas se tornam mais fáceis; na vida real, também é assim que tem que ser. Uma vida a dois não se faz com cada um no seu quadrado. Casais felizes crescem juntos. Não faz sentido viver com alguém e fazer dele um degrau para subir na vida sozinho.
sorrir... eh um dos meus problemas... um sorriso falso muito facil... o dificil eh esconder a minha tristeza...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você