Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182774 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Quando um casal ora junto e procura estudar a Palavra de Deus também em conjunto, conseguem moldar-se conforme as normas nela encontrada, não só para o próprio casamento, como para criar os filhos de forma correta e mais, conseguem descobrir a melhor forma de aprimorar-se como servos de Deus e como pessoas de bem.

Inserida por eliselorena

Se Deus permitiu que existicem obstaculos em sua vida, é porque ele acredita na sua capacidade de passar por cima de casa um deles! Crê em Deus porque ele passou a crer em voce apartir do momento em que te deu a vida!

Inserida por JessicaSiilvaa

Deus ajuda àqueles que ajudam a si mesmos. E Deus não pode dirigir um carro estacionado. Se eu tivesse ficado em casa, na cama, com o chocolate e a Marie Claire, será que o encontraria? A resposta só pode ser não.

Inserida por cintiaml

Perdoar é amar
Deus sente horror ao pecado, mas na mesma medida ama o pecador. Esse amor é incondicional e inquestionável.
O ódio, o rancor e o ressentimento nos deixa acorrentados, amarrados e amordaçados.
Contudo o perdão de Deus liberta e devolve a paz ao nosso coração raivoso, angustiado e rancoroso.
No entanto perdoar não é nada fácil, é um ato de coragem e de adesão ao plano de Deus, cujo amor cura e sara todas as feridas causadas pela mágoa e falta de perdão.
Perdoar é uma decisão, é tomada de atitude, é um processo contínuo de um modo de vida mais equilibrado, que nos possibilita ir em busca da felicidade plena.
A vida é muito curta para economizarmos perdão.
Precisamos seguir o exemplo de Jesus que na cruz perdoou sem medida. Que ato extraordinário de perdão e amor!
Quantas decepções causam ao coração de Deus, com nossas atitudes, com nosso orgulho, com nossa incapacidade de perdoar como Ele nos ensinou.
Jesus nos exorta a ter um coração puro, a oferecer o perdão ao nosso ofensor.
Como pai e mãe que somos, se nossos filhos machuca o dedinho, ficamos tristes e queremos a qualquer custo diminuir a dor. Assim, Imaginemos como deve ter ficado o coração de Nossa Senhora, ao ver seu filho no madeiro, seu coração deve ter sangrado de tristeza, agonia e sofrimento, porém Mulher firme, de coragem e de fé, permaneceu ao lado de Nosso Senhor.
Quem de nós teria a coragem de dar a própria vida em prol de alguém?
Duvido que teríamos essa capacidade.
Jesus se entregou por amor, somente por amor a mim e a você que está lendo essa mensagem.
Abra seu coração!
Abra seu entendimento para compreender o grande amor de Deus para conosco.

Inserida por marcelo-martins

Mais ou metade da população mundial não segui a Deus dizem que o inferno vai ser mais populoso que nos céus.

Inserida por cleeytinho

Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.

Inserida por cintiaml

Quando estamos buscando a Deus de verdade, nós não ligamos e nem ouvimos o'que os homens falam, só ouvimos a Deus! Assim deixamos de procurar desculpas pra não viver o'que Deus quer, só pra viver em pecado.

Inserida por HugoCarvalho

Agradeça à Deus e não reclame: poderia ser muito pior !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

"Seja qual for o nosso erro, depois que tudo acabar vou pedir a Deus que os nossos pensamentos transformem-se em orações e que em nossos momentos de saudade seja qual for a postura de nosso corpo, nossas almas estejam sempre de joelhos."

Inserida por fsantarita

O diabo vem, abusivamente, preencher o espaço vago deixado por você, quando se distância de Deus.

Inserida por Rogeriobarbamal

DEUS...

Sem o tEu amor não sou ninguém
Sem tUa presença eu não seguirei
Pois sou carente do sEu tEr
E sem Ti não sei viver
Sem tEu amor eu nada sou
Sem tUa presença meu Senhor
Apenas sou um pecador
Necessitando tEu amor
De todo o meu coração, eu lhE suplico o tEu perdão
Para que eu possa prosseguir
Vivendo sempre para Ti
Louvado e exaltado seja, o tEu nome ó meu DEUS
Que aqui se faz presente hoje, junto com os irmãos meus.
Eu preciso do Senhor sem tUa presença eu não viverei
Pois Tu és o Salvador, és o meu eterno Rei. H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.

Inserida por paulojose1

Pedimos tanto a Deus dias felizes, mas esquecemos que Deus nos da a oportunidade de ser feliz todos os dias, só é infeliz quem despreza a oportunidade.

Inserida por juniortoledo

Não adianta me desejar o mal , o meu Deus é santo forte .

Inserida por Ronialves

"Perguntei para Deus qual 'é/era' a sua religião...
Ele e/ou a Energia Magna Maior nada me respondeu, mas cuida de mim, mesmo antes de eu ter nascido, logo até hoje...

Por isto percebi, que a força, que me acarinha na vita, é a mesma, que empurra para me lapidar com o fito: crescer, melhorar e evoluir por via da perda, da dor e não só da alegria. Por isto não priorizo seguir instituições/seitas religiosas, seja ela em casa de palha ou de ouro.

Então... Vai ver assistir o por do sol é uma oração, perceber a Lua cheia uma reza e avistar o arco-íris a verdadeira ligação com Deus. E esperar a chuva passar aquela meditação.

Perguntei para mim, qual é a minha religião...
Eu até hoje não sei... Mas Deus está dentro de mim. Desde aurora os outros criticam-me por isto. Eu respeito a todos, até o silêncio divino.

O endereço da minha é ao 'ar livre', na cidade da abstração sem número, sem hora e sem dia para rotinar.

Inserida por ruaiso

Se eu estou aqui! é porque DEUS sabe o que faz, e se ele sabe o que faz, porque você reclama?

Inserida por EdivaldoFerreira

Porque as pessoas se desvalorizam tanto , se nós somos um presente de Deus .

Inserida por YuriLima

Graças a Deus eu sou treinado contra a tristeza ela não ranca meu sorriso do rosto, só acaba com a alegria do meu coração.

Inserida por cleeytinho

Não encontrei amigos quando doente, só me restou Deus, este sm me carregou em seus braços.

Inserida por picarareta

Pessoas que achamos serem amigas nos decepcionam, contamos com estranhos e Deus

Inserida por picarareta