Foi Deus que fez o Vento
Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.
Enquando chicotiavam, judiavam, apredejavam Deus ele suportou tudo calado por amor a cada um de nós, e antes de morrer ele fechou os olhos e disse: Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem. Jesus viu que aqueles que o condenavam não sabiam o que estavam fazendo espiritualmente e foi misericordioso com eles pedindo perdão por eles, dando-nos também o seu exemplo para que o seguissemos.
É preciso que sejamos pessoas de fé.
Mas isso não significa deixar tudo para Deus fazer e ficar esperando apenas o resultado.
A fé é um dom que nos coloca em movimento: se eu creio que Deus me auxiliará para que eu chegue lá, então devo fazer tudo que está ao meu alcance para que realmente aconteça.
A fé é o dom que não nos deixa parar mesmo quando os obstáculos surgem, quando as pessoas duvidam, quando aqueles que caminham conosco desistem ou mudam de caminho, quando o dinheiro acaba, quando tudo fica escuro e não enxergamos um palmo à frente.
Muito Mais do que um homem, Um verdadeiro Enviado de Deus Para ajudar quem mais necessitava. Com o seu sorriso encantador, por onde ele passou deixou felicidade. Fique Na Luz(Chico Xavier).
Uma pequena Homagem ao Maior Médium da História.
Eu acredito em Deus, Sim. Um único Deus criador, Mas não acredito que ele se limite somente a igreja.
"Não consigo te esquecer, no momento mais díficil da minha vida, Deus permitiu que mesmo distante você estivesse tão perto de mim, obrigado meu amor por não me fazer desacreditar nunca da minha cura, obrigado por ter sido participe da minha dor e da minha agonia, conhecí verdadeiramente a distância entre a vida e a morte, e mesmo assim naquele momento, este meu coração sem rédeas e sem juízo não me permitiu te esquecer."
Eu espero por um alguém que possa ter o mesmo prazer e a mesma vontade de fazer a vontade de Deus que eu!
Eu espero por um alguém que possa ter os mesmo prazeres nas coisas que eu, por mais simples que pareçam!
Eu espero por um alguém que esteja disposto a se aventurar e ir onde quer que seja e esteja feliz só por estar ao meu lado!
Eu espero por um alguém que compartilhe a felicidade comigo e me transborde...
Eu espero...
Todas as suas atitudes estão expostas, pois Deus vê entre todas as barreiras que você ainda persiste em coloca-la na sua frente.
Se precisar de conselho, peça a uma pessoa que tem vida com Deus, pois esta pessoa tem coragem de te dar um conselho que vai contra seu desejo, mas está de acordo com a vontade do Senhor.
Isto é algo para se aprender, os conselhos que vem do Senhor, geralmente é contrário à nossa vontade.
Deus, crer ou não crer.
Tenho direito de crer, assim como você tem o direito de não crer, porém, ambos temos o dever de respeitar a crença ou não crença um do outro.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
