Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182774 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.

Inserida por ruthholanda

Enquando chicotiavam, judiavam, apredejavam Deus ele suportou tudo calado por amor a cada um de nós, e antes de morrer ele fechou os olhos e disse: Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem. Jesus viu que aqueles que o condenavam não sabiam o que estavam fazendo espiritualmente e foi misericordioso com eles pedindo perdão por eles, dando-nos também o seu exemplo para que o seguissemos.

Inserida por ruthholanda

Esqueça o passado, viva o presente e deixe o futuro nas mãos de Deus.

Inserida por Augusto171

Não se pode ter a paz de Deus, até que se tenha a paz com Deus!

Inserida por dicasttilho

É preciso que sejamos pessoas de fé.
Mas isso não significa deixar tudo para Deus fazer e ficar esperando apenas o resultado.
A fé é um dom que nos coloca em movimento: se eu creio que Deus me auxiliará para que eu chegue lá, então devo fazer tudo que está ao meu alcance para que realmente aconteça.
A fé é o dom que não nos deixa parar mesmo quando os obstáculos surgem, quando as pessoas duvidam, quando aqueles que caminham conosco desistem ou mudam de caminho, quando o dinheiro acaba, quando tudo fica escuro e não enxergamos um palmo à frente.

Inserida por patsilvamello

A única coisa que preciso é Deus. O resto é conseqüência da vontade dele.

Inserida por eduardobmfm2

Sou grato a Deus pela pessoa que eu sou e não pela pessoa que eu procuro ser.

Inserida por eduardobmfm2

A minha força está em Deus e nas Coisas impossíveis.

Inserida por eduardobmfm2

As Chuvas são as lágrimas de Deus.

Inserida por eduardobmfm2

Muito Mais do que um homem, Um verdadeiro Enviado de Deus Para ajudar quem mais necessitava. Com o seu sorriso encantador, por onde ele passou deixou felicidade. Fique Na Luz(Chico Xavier).

Uma pequena Homagem ao Maior Médium da História.

Inserida por eduardobmfm2

Eu acredito em Deus, Sim. Um único Deus criador, Mas não acredito que ele se limite somente a igreja.

Inserida por eduardobmfm2

"Não consigo te esquecer, no momento mais díficil da minha vida, Deus permitiu que mesmo distante você estivesse tão perto de mim, obrigado meu amor por não me fazer desacreditar nunca da minha cura, obrigado por ter sido participe da minha dor e da minha agonia, conhecí verdadeiramente a distância entre a vida e a morte, e mesmo assim naquele momento, este meu coração sem rédeas e sem juízo não me permitiu te esquecer."

Inserida por fsantarita

Quer um bom motivo para sorrir? Pense em tudo de bom que Deus tem te proporcionado até hoje.

Inserida por carolinasobral

O abraço é uma das poderosas energias que Deus pôs a disposição para compartilharmos.

Inserida por louisefigueiredo

Eu espero por um alguém que possa ter o mesmo prazer e a mesma vontade de fazer a vontade de Deus que eu!
Eu espero por um alguém que possa ter os mesmo prazeres nas coisas que eu, por mais simples que pareçam!
Eu espero por um alguém que esteja disposto a se aventurar e ir onde quer que seja e esteja feliz só por estar ao meu lado!
Eu espero por um alguém que compartilhe a felicidade comigo e me transborde...
Eu espero...

Inserida por thayraazevedo

Costumo dizer que Deus é o cara, pois não é Rexona mas não te abandona nunca.

Inserida por philipesotte

Todas as suas atitudes estão expostas, pois Deus vê entre todas as barreiras que você ainda persiste em coloca-la na sua frente.

Inserida por fabioborges

Se precisar de conselho, peça a uma pessoa que tem vida com Deus, pois esta pessoa tem coragem de te dar um conselho que vai contra seu desejo, mas está de acordo com a vontade do Senhor.
Isto é algo para se aprender, os conselhos que vem do Senhor, geralmente é contrário à nossa vontade.

Inserida por eliselorena

Deus, crer ou não crer.
Tenho direito de crer, assim como você tem o direito de não crer, porém, ambos temos o dever de respeitar a crença ou não crença um do outro.

Inserida por eliselorena

Antes de pedir qualquer perdão a Deus veja se, realmente, você mesmo já se perdoou!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI