Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 179404 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠E um tanto demasiadamente saber que muitas vezes só será você e Deus, mais acredite ele e o suficiente para nós. Pois e quando estiver só e que teremos o bastante no nosso interior e teremos nossa aparência transformada e ele conhecerá a nossa voz.

Inserida por Deved

⁠Você é instrumento de Deus, ou Deus é seu instrumento?

O lugar da semente é embaixo da terra. O lugar das águas é dentro dos mares, rios e nuvens. O lugar de enfermos é dentro dos hospitais e clínicas. O lugar dos presidiários é dentro das cadeias. O lugar dos pássaros é dentro das florestas. Assim, o lugar do cristão espiritual é estar em Cristo nas regiões celestiais em Cristo Jesus.

O lugar do ministro evangélico é estar dentro do projeto de Deus inserido e revelado no evangelho. Todo ministro do Senhor é chamado, vocacionado e capacitado por Deus. Está a serviço do Senhor para o Senhor amém? Todo ministro enviado, com certeza, é enviado por alguém. Você e enviado por Deus para realizar à sua obra. Você não está a serviço de si mesmo, mas, do Senhor Jesus.

Em momento algum não se esqueça disso. Você não foi chamado, vocacionado e capacitado para servir a si mesmo. Você é instrumento de Deus; não Deus seu instrumento. Seja inteligente, e nunca tente usar o Senhor e seu poder para se promover. Isto, não vai dar certo amém?

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠A fé...

A fé é um divisor de águas para a humanidade. Uns creem em Deus; mas, outros além de crerem, confiam em Deus. A fé teórica nunca produzirá resultados satisfatórios. Mas, a fé prática que opera milagres. É aquela que além de crença; é acompanhada de confiança em Deus. Estes, com certeza veem à glória de Deus. Amém?

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Sabedoria & Esperteza...

Segundo a palavra de Deus, nosso Deus, é Deus de sabedoria, não de esperteza.
Deus não tem esperteza para dar a ninguém. Porque o Senhor nosso Deus, é Deus de sabedoria.
A Bíblia, inclusive diz: que Jesus é o tesouro de toda sabedoria de Deus
Dia destes, alguém me disse: Você é um avião na obra de Deus; mas, nas coisas da vida você é um ingênuo, um babaca, um simplório, etc.
Considerei aquelas palavras um elogio. Realmente, eu não vivo para esta vida. Eu quero saber é da cidade, cujo arquiteto é Deus. Eu quero da pátria celeste, na qual espero habitar. Onde não haverá mais lembranças das coisas passadas. Onde estarão os sábios, não os espertos. Aleluia, eu quero encontrar tanta gente, cujo registro sagrado faz menção dos seus nomes. Quero encontrar pessoas que acreditaram na salvação pela graça; as quais honraram o sacrifício do Calvário. Eles creram na mensagem do evangelho, cujo significado é boas novas de salvação.
A salvação proposta por Jesus não reconhece mérito pessoal de quem quer que seja. Para todos, a porta da salvação continua sendo estreita. Impossível transitar por ela por méritos pessoais. Portanto, não te apresses a desprezar, julgar e sentenciar o outro. Porque você também peca! Você também erra! Você também não pode atirar a primeira pedra. Se, tiveres consciência, você também não pode atirar a primeira pedra.
O trono de juízo pertence ao Senhor nosso Deus para sempre. E ele não passou procuração para você representá-lo; ou passou e ninguém sabe? Mas, se não passou procuração para você julgar e condenar pessoas; então recolha-se à sua insignificância e vá cuidar da sua vida porque ela está precisando dos teus cuidados.
Observe esta mensagem contida na palavra de Deus...
Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.
Portanto, amigo, deixe de contender com Deus, para de julgar porque o Senhor não tem prazer na morte do ímpio; antes deseja que ele se arrependa, e seja salvo através do sangue da cruz.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Não somos nós que ficamos de pé;
mas Deus que nos sustenta.
Não somos nós que andamos;
mas Deus que nos carrega.
Não somos nós que fazemos;
mas Deus que nos conduz e guia.
Não somos nós que sabemos;
mas Deus que nos capacita.
Não somos nós que vivemos;
mas Cristo é quem vive em nós.

Inserida por edort_guilherme

⁠Originalmente a religião tem a função de religar o homem a Deus. Hoje a religião tem outra função, enganar a muitos e religar poucos aos bens materiais.

Inserida por DamiaoMaximino

"Viver pela fé, é viver acreditando no poder de Deus, e não se colocando a mercê dos teus pensamentos."

Inserida por jhonlisboa

⁠O sofrimento é o formãode Deus para esculpir os salvosem Cristo à imagem e semelhançade Jesus para um dia ornamentar o céu.

Inserida por nufjdcb

"⁠ Mesmo que seja difícil não desista pois nem tudo é do nosso jeito mas sim do jeito de Deus que é maravilhoso"😇🥰

Inserida por aldemir_pinheiro

⁠Muitos Calvinistas exaltam e glorificam mais a “ira” de Deus que é passageira (Salmos 30.5) do que o amor de Deus que é Eterno (Salmo 136.1; 1ª Co 13.8).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A natureza nos faz refletir sobre o imenso poder de Deus.

Inserida por cecilia_07

⁠O estado não é Deus, mas sim, um meio físico para auxiliar no progresso humano.

⁠Tudo que eu tenho pertence a Deus. Até as minhas sabedorias

Inserida por paulo_nazario

A graça de Deus, nada mais é do que a sua bondade, e misericórdia em movimento. E que se manifestam pelo poder do seu amor no resplendor da sua glória em tudo que foi criado.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Não importa o número de desculpas você encontre para não fazer a vontade de Deus, Ele sempre terá um número maior de motivos para que você a faça!

Inserida por fabricio_goncalves

⁠Cama vazia, noite fria
Sorriso escondido,
Traído pela solidão
Angústia que aperta a alma
Meu Deus, quanta solidão...

Me olho no espelho
Vejo a sena da separação
Semblante molhado
senado marcado
A flecha penetrou em meu coração.

Ferida aberta sem cicatrização
Sangrando por dentro e
Deixando-me no chão
Não consigo entender
Essa estranha sensação.

Quero viver e luto que agonia
Vejo famílias brigando todo dia
Não percebe o valor de está em harmonia
Não valorizam as pequenas coisas que contagia.

Se alguém hoje chora a perda
Sabe o valor da preciosidade que tinha
Não espere acordar sem os diamantes
Para se lembrar que os tinham.
Abrace, beije ame e perdoe ,
enquanto ainda os tem
Não espere separa, dos que ficaram também.

Inserida por luhsantos959

⁠A suficiência de servir somente a Cristo é necessário em nossas vidas , pois o próprio Deus que é amor, está já em Cristoe temos a certeza, que se estamos nEle, andamos com Ele, ouvimos a Ele, o amor sempre vencerá . Vencerá , pois Sua presença nos garante que as barreiras que se colocarem à nossa frente, sempre cairão , as situações difíceis que durante esta nossa caminhada aparecerem, terão por Ele soluções e toda e qualquer circunstância que parecer aos nossos olhos impossíveis resolver , Ele virá para nós ajudar como sair delas e nos socorrerá por causa de seu Grande e Infinito Amor por nós !

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Quando uma mãe e pai ama na plenitude, Deus sai de férias.

Inserida por EdsonSousa

Postulo a Deus pra que pela sua infinita bondade lhe conceda inúmeras bençãos!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Não há como descrever o amor de Deus.
Não há como medir o amor de Deus
Não há como pesar o amor de Deus
Não há como calcular o amor de Deus
Não há como definir o amor de Deus
Só nos resta sentir e viver o amor de Deus

Inserida por samuelteles