Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174844 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

"Aprendi a lutar em silêncio quando entendi que somente Deus poderia me ajudar a vencer.
Nossas lutas não precisam de platéia nem de palco, apenas de Deus e nós mesmos.
Poucos são os que entendem e nos apoiam, e somente Deus tem o poder de nos ajudar.
As Lutas exigem de nós força, paciência e sabedoria.
A força para lutar, a paciência para esperar e a sabedoria para enfrentar e saber esperar a vitória sem que a descrença não nos consuma.
Deus determina nossa dificuldades pelo tamanho de nossa força e dimensão de nossa fé. Ele sabe até onde nossos pés podem caminhar e como nos fazer vencer. As lutas que travamos em silêncio muitas vezes são as mais difíceis, mas são as mais honrosas. Temos em Deus a fé como nossa única
companhia para nos fortalecer e lá na frente quando a luta passar e for vencida iremos olhar para trás e agradecer ao Senhor por cuidar tão bem de nós."

Inserida por RoseaneRodrigues

O imprevisível nos aproxima de Deus

Inserida por Salle

Nas minhas angústias eu busco a Deus.
Choro pra Deus.Desabafo com Deus.
Porque só ele pode consolar o meu coração.

Inserida por FatimaGiffoni

deus me permitiu a dor para que eu me tornasse quem sou...

Inserida por DjaniraLopes

Esquecidos por seu Deus
Sua terra, um adeus
Banhados em sangue
Ventos os guiando

Inserida por gabisykes

Derrotado não representa um Deus vitorioso.

Inserida por arimatheajunior

O Diabo educa mais do que Deus, por que as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados passivos e ativos. E a religião humaniza Deus.

Inserida por Kllawdessy

Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer, e se tiver ao lado de Deus essa esperança passa ser certeza.

Inserida por Paloma2017

Para hoje: Deus te abençoe com chuvas de bênçãos. E não se apresse, pois a cada dia, uma gotinha virá ao seu encontro para que você possa triunfar no que faz.

Inserida por IvaneideHenrique

Sonhei com a casa de Deus, nela tinha tudo que todos querem e gostam, tinha a comida mais gostosa que a comida da casa da vovó e era pra todos que tem fome, nada era cobrado, nela o culto não tinha hora para começar e nem terminar, não tinha cerimonia e nem hierarquia, tinha musica que alegrava a todos e faz todos dançarem, nela tem carinho e bons papos entre amigos e irmãos em volta de uma mesa com tudo que todos gostam e muitas risadas, o culto não tem hora pra começar nem pra terminar, sonhei que as crianças brincavam e cantavam sem constrangimento e seus pais emocionados sabiam que existia um lugar onde seus filhos eram amados... Acho que na verdade sonhei com o céu, mas sonho ainda que esse lugar pode existir e será chamado de igreja e então acreditarei que lá é a casa de Deus! Sonho por que tenho esperança, sonho por que acredito e sonho acordado por que não sonho sozinho!

Inserida por DejanOliveira

Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.

Inserida por GILBEARAL

Pessoas que manipulam pessoas usando o nome de Deus, achando se santos em nome de uma fé falsa e aproveitadora! Colocam fardos e segmentos religiosos sobre os ombros de pessoas que não podem carregar e atribuem isso ao tal ministério que supostamente teriam "recebido" do Senhor. MENTEM, MENTEM, MENTEM!
A verdade é que no coração desses homens existe uma voz antiga e maligna: SEREI COMO DEUS, SEREI COMO DEUS, SEREI COMO DEUS!

Inserida por DejanOliveira

Deus se torna humano através de cada um de nós, contrariar isso ou a Sua vontade é que nos faz sofrer.

Inserida por MariliaMasgalos

Não há pecado em duvidar da existência de Deus. O pecado reside em querer se comportar como Deus, diante de nossos semelhantes.

Inserida por dimasmiguel

Ela reza a Deus, e ele a ouve. Ela chama, e ele atende, porque ela sabe que mesmo perdendo o rumo e a direção por vezes, Deus sempre estará no comando das nossas vidas.

Inserida por leandromacielcortes

Orei à Deus e reclamei:
- Senhor meus filhos não me obedecem...!
E Ele pôs a mão em meu ombro e disse:
- Bem vindo ao meu mundo....

Inserida por OsvaldoLechner

Pedi à Deus sabedoria...
Ele me deu problemas pra resolver...
Reclamei mas, resolvi a todos...
E Ele me repreendeu:
- Se Eu só lhe desse teoria, como poderias saber na prática?!

Inserida por OsvaldoLechner

Só através de Deus é que conseguimos força pra ir além. Fé pra renovar a esperança...E sabedoria para ser não melhor que ninguém, mas para ser alguém melhor, dentro de nós mesmos!

Inserida por belandrei

Se houver solo, lá produzirei !
Pois eu adubo a terra e Deus Germina a sementes !
Por isso preciso selecionar minhas melhores sementes,
trabalhar bem a terra e adubar bem o solo !
Sou Semeador, O Agricultor. E ele é o Arquiteto , o Engenheiro.
Não compreendo todo seu projeto, mais compreendo plenamente o que foi me delegado.
Mas isso não é o suficiente, pois basta um sopro e tudo ganhara vida novamente.
Venho do pó da terra e pra lá voltarei, mas antes disso ... !
Vale de osso secos, Volte a respirar !

Inserida por ruisdaelmaia

Sem gestão,odeio o pecado,que nem Deus,e amo os pecadores.Porque sou imperfeito.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp