Foi Deus que fez o Vento
Hoje o dia foi de chuva, o canto foi de paz, mas o pouco tempo que se fez presente, não deu tempo de acalmar o barulho aqui dentro de mim. Talvez perceba que mal não há, apenas amor, apenas amar. Logo mais o ciclo de canto acabará e o outono chegará. Com ele, suas folhas pálidas ao chão como um rastro de saudade do que ficou lá. Como farei então com a falta existente de já, se nada posso falar, apenas a beleza dos seus cabelos de raios de sol contemplar?
Foi se embora sem se despedir, outra chegou e me fez sorrir, agora não da mais o tempo passou e apenas no passado você ficou.
Quando foi a última vez que você fez alguma coisa até pequena, contudo que foi importante para uma outra pessoa? É notório que ouvimos falar a respeito de mínimos atos de bondade. São coisas simples, mas que significam um grande acontecimento na vida alheia. Mas, devem ser feitos de forma desinteressada, desde que haja motivação. Os mínimos atos de bondade são fáceis de realizar, pois bastam alguns poucos minutos para completar uma empreitada. O resultado será um sorriso no rosto de alguém e no seu pelo todo o dia e quiçá, por mais tempo. Só não deite em louros, há mais que fazer, há mais sorrisos para conquistar.
Não há prazer maior
do que mostrar, a quem duvidou de você,
que foi capaz de superar
e, fez ainda melhor
do que você mesmo esperava..
" Foi você quem me ergueu da escuridão;
Foi você que me transformou;
Foi você que me fez novamente acreditar;
Foram seus atos que me guiaram para uma nova etapa da minha vida;
Você me fez que eu sou;
Mas a ironia de uma nova vida é crer;
Que ela nunca teria barreiras;
Mais no deslize das minhas emoções eu estava no auge;
E você me deixou;
Sem rumo sem calor ;
Me deixou no frio da escuridão;
E meu coração estilhaçou;
Aquele sorriso me levou para o abismo das emoções;
E para as trevas da vida eu retornei;
Só sobraram, as lagrimas do meu coração."
Não importa o que Você faz ou fez,é inútil,foi inútil,são coisas que não farão diferença pois você irá morrer e tudo terá sido inútil...as vezes até o ato de abaixar e pegar um objeto é inútil
No oitavo round Tyson quase o destruiu e ele foi ao tapete, levantou e no 10 round fez historia quando deixou cair Tyson e ganhou.No final do combate perguntaram qual tinha sido o segredo.Ele disse que na sua mente a luta não era com o Tyson.A mãe de Douglas que tinha um cabeleireiro disse a toda gente que la entrou que o seu filho ia bater o Tyson,e 23 dias antes do combate a mae dele morreu.Ele tinha duas hipóteses morrer com a mãe ou viver por Ela.ele escolheu viver pela mãe, e o tempo todo do combate ele so queria honrar a palavra da sua mãe que tinha dito que o seu filho venceria o Tyson.Por fim disse que existem coisas nas nossas vidas que so precisamos de aguentar,não precisamos de lutar mas sim aguentar, como a tempestade não ha nada a fazer se não esperar ela passar, a seguir vem a bonança o sol que tanto se esperou.
O motivo que me fez não ficar com meu primeiro amor? Foi o medo de não sentir outros amores para comparar. Talvez tenha errado...ele talvez fosse minha alma gêmea, mas mesmo que fosse não me arrependo de nada do que fiz. Meu maior prazer é não me limitar.
Por que eu deveria te ouvir se tudo que você já fez por mim foi me destruí aos poucos? Pense bem antes de me acusar por seus crimes agora eu já sei me defender, todos ao seu redor apontam os dedos para você gritando seu nome o culpado, não tente fugir, não vai adiantar todas as garotas já foram alertadas sobre você e sua pose de bom moço vai se desfazer como a sua dignidade nesse seu mundo... Fala agora como se sente, como eu vivi por meses refém do seu doce sorriso, eu sinto em lhe dizer mas o sorriso que conquista as multidões agora é o meu.
Você chegou derrepente, fez de um dia comum uma data pra se lembrar
Foi apenas uma palavra, um simples oi de uma fada que conseguiu me conquistar
A luz do teu sorriso é a entrada do paraíso que em sonho avistei
Ficou em minha lembrança, no coração a esperança, e por fim te encontrei
Não tenho semanas e meses, anos em sua presença pra uma história escrever
São apenas minutos de alegria, horas encantadas do que passei com você
E sei que em qualquer momento, se paro e fico em silêncio, te ouço e volto a sorrir
Pois fica claro a cada dia que a sua companhia que espero conseguir
Vejo em seu olhar uma doçura apaixonante, sincera e cativante que não encontro em ninguém
Você é um presente, o melhor que ganhei ou que ainda vou ganhar
E por fim confesso, mergulhei em seus olhos sem nem pra eles olhar
Vamos falar daquilo que não foi mais sim que nos fez bem,palavras não são mais confiaveis pois nem falas certas se escutam mais
Foi o seu olhar que me fascinou e fez com que sua boca completasse a essência do momento, viver intensamente é ter a certeza de que tudo pode começar num simples olhar.
Não sei se foi coisa do destino ou um pouco de sorte, sei que foi bom encontrar você. Me fez sentir algo que há tempos não sentia, contagiou com sua alegria, foi como se algo que me falta tivesse chego para me completar. Quando falo com você fico mais bobo do que sou, acho que pode chamar isso de felicidade.
Chegou assim de repente, coisa traçada do destino, mas parecia que já nos conhecíamos a anos, sei lá, quem sabe de outras vidas pode ter vindo tanta afinidade. Seus olhos me encantam, seu jeito me encanta, você me encanta de um modo geral.
Posso dizer que é uma jóia, pois é preciosa, e também linda.
Em leve pensamento até pensei em te roubar pra mim, mas não é preciso, porque sentimento assim não é preciso ser roubado, mas conquistado com tudo aquilo que se tem de melhor.
Já faz mais de um mês q vc se foi, a saudade fez moradia no meu peito, sinto tanto a sua falta, msm no meio de todos me sinto sozinha, sinto falta das nossas brigas, e tbm das reconciliação rs eram tantas neh, mas nunca ficamos um dia se que sem falar, ficaram tantas coisas sem ser ditas, perdemos tanto tempo afastados um dos outros, meu amor q falata estou sentindo agora, Eduarda esta aki só crescendo, jja sabe toda nossa história, sei q vc esta sempre aki cuidando de nos, nein tivemos tempo de nos despedir, queria um abraço dakele q vc gostava, lembra quando pedia pra segurar suas mãos? Segura nas minhas agora... Me ajuda a superar, me ajuda a fica bem pra nossa filha... Vc vai ta sempre aki CMG, te amo meu BB....saudade pra sempre.....
Cristo quando pregava, nunca pediu um copo de água, a unica coisa que fez, foi expulsar os vendilhões de sua casa santa, o resto é hipocrisia, a força divina se manifesta em qualquer lugar e não precisa de luxo e nem de riquezas, pergunte se esses postares e padres, doariam tudo! para seguirem Cristo de fato? para viverem como os irmãos franciscanos pés de calço, claro que não, pois gostam é de luxo, de disputarem, de receber e não doar, ricos de berço, vivem sim com pobres e se doam por completo, mas ricos que sobem com o dinheiro alheio, não vivem e nem gostam de pobres, apenas os exploram ainda mais.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
