Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182812 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

"Voltar atrás?! As vezes até penso, mas ai reflito mais um pouco: se marcou, e foi importante é porque aconteceu na hora e no momento que tinha que acontecer, talvez foi isso que tornou tão importante".

" nada que Jesus não tenha pregado não foi cumprido nele"

Epitáfio comum.

E aqui jaz
O que não foi
E poderia ter sido.

O amor que sinto por você está tatuado em minha alma. Você foi a pior pessoa que passou pela minha vida. De todas, a que mais errou comigo e me feriu com ferida mortal. E depois disso tudo, ainda tripudiou sobre o meu coração. Você não ama ninguém!

Não fui eu que perdi você, foi você que perdeu tudo comigo.

Leiam os Evangelhos como o livro da sedução usando a moral como recurso: a moral foi coberta com uma capa por essa gentinha, eles conhecem a importância da moral! Através da moral conduz-se a humanidade mais facilmente pelo bico! Na verdade, o que temos aqui é a pretensão da elite disfarçada de modéstia: colocaram definitivamente a "comunidade", os "bons", e os "justos", de um só lado, do lado da "verdade", e o resto, o "mundo", do outro lado... Isso foi a forma mais calamitosa de megalomania que já existiu sobre a Terra: uma pequena multidão disforme de hipócritas e mentirosos começou a monopolizar os conceitos de "Deus", "verdade", "luz", "espírito", "amor", "sabedoria", "vida", como se fossem seus sinônimos, para com isso delimitar o "mundo" com respeito a si; os partidários da nova doutrina, maduros para toda espécie de manicômio, fazem girar os valores em torno de si, como se o cristão fosse o único sentido, o sal, a única e última medida de julgamento para o resto do mundo..."

Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando

Elvis Presley

Nota: Trecho traduzido da letra "It's Now or Never"

AMOR PERDIDO.
Não chore e nem lamente um amor perdido porque, na verdade, ele nunca foi e, provavelmente, nunca seria teu!
Não perca tempo, se o perdeu, porque não te mereceu!
Siga em frente e encontrarás quem te valoriza!
Márcio Souza.

O amor não me machucou, o que me machucou foi você ter me traído.

O que ficou gravado em Beethoven para o resto da vida, foi o espírito e não a letra.
sfj,caracteres⁠

⁠O êxito teatral foi o maior sonho, infelizmente nunca realizado, de Balzac.
Sfj,caracteres

Peço-lhe perdão por profanar até a última gota de seu nome, mas você foi especial para mim em um nível que, no momento que você foi embora e se tornou livre, doeu em diversas formas, e senti a necessidade de destruir sua pessoa.

Eu que sempre vivi embaixo, não pude aceitar você conseguindo se livrar de tudo e me deixando para trás, parece que me tornei igual àqueles adultos sem face que destroem tudo com palavras que mancham o mais puro ser.

Eu prometo que essa será a última vez que falarei de você sem você estar presente, prometo parar de me comparar a você quando me olho no espelho, a partir de agora estou desagarrando de sua sombra, parece que essa é uma das minhas habilidades, me prender a pessoas sem elas perceberem.

A solidão foi a única pessoa que esteve ao meu lado nos momentos mais solitários da minha vida.

Foi confiando demais que aprendi a desconfiar de tudo.

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Não valeu pra você,foi só um momento, nenhum sentimento, só durou no tempo que dura o prazer..

Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.

Pergunta-te hoje: estou agindo com justiça, coragem, sabedoria e temperança? Se sim, o dia foi bem vivido, independentemente do resultado.

Quem um dia foi caça pode ser caçador, que um dia foi pisado pode vir a pisar,quem um dia foi humilhado pode vir a exaltar, quem um dia foi cobrado pode vir a cobrar, quem um dia foi desprezado pode vir a desprezar , quem um dia foi magoado pode vir a magoar, quem um dia foi derrotado pode vir a vencer, quem um dia julgado pode vir a julgar. Veja como trata as pessoas,o mundo da muitas voltas, respeite para ser respeitado, ninguém é melhor que ninguém, faça o bem sem olhar a quem.

Se um dia você me perguntar qual som mais bonito que ja pude ouvir, responderia que foi o som da sua voz, mas não só, responderia também que foram os sons das suas varias risadas, doces e contagiantes...
Se me perguntares também qual foi a coisa mais bonita que eu já vi. Responderia que foi seu sorriso, mas não só... Responderia também, que
foram seus olhos, seus olhares mas não só... talvez nem fosse nada disso, ou não apenas isso, pois isso está longe de ser apenas bonito... Mas, de certa forma eu acabaria com argumentos, opções ou qualquer coisa do tipo, então, eu não diria que seu sorriso é bonito, diria que foi a coisa mais linda, mais bem feita e mais perfeita que já vi.