Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182814 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Foi a riqueza que estimulou o caos do seu próprio mundo. Entretanto, abaixo na cidade, os felizes dormiam. Inquietamente seus sonhos foram invadidos por figuras sombrias fora de suas almas.

Reparei nos seus olhos, boca, nariz e foi como se estivesse encarando alguém comum. O que seria ótimo se não infinitamente estranho. O vazio relâmpago de não sofrer me fez perceber o quanto encontrar a cura pode ser assustador. Como pude olhar dentro dos seus olhos e não sentir nada? Você vestiu a normalidade. Te vi e não senti bulhufas. Me senti esquisita. Tudo ficou vago. Desabitado. Livre. Oco. Ao ponto de eu enxergar a dor como preço razoável para não se precisar reerguer o mundo.

Foi-se a primavera, nas mãos
ficou o perfume das flores
semeadas e ofertadas.

Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.

@cicerolaurindotextos

Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeira consigo mesma e nunca deixar que as palavras de alguém distraiam você dos seus objetivos.

Amargo chimarrão, tu és mais doce que a pessoa que um dia disse que me amava e se foi...

Ninguém é feliz sozinho, e foi assim que decidi ter comigo um passarinho
Sem me preocupar em encontrar o "tal" grande amor
acabei apaixonado pelo mais belo beija-flor.

Eu tinha um coração, mas foi assassinado com as suas doses diárias de insensibilidade.

Lembrar
É sentir saudade
Do que foi adormecido,
Mas, nunca esquecido,
Nem morto,
Nem despercebido,
Nem o passar do tempo.
Lembrar...
Mesmos em a reciprocidade,
Mesmo que signifique sofrer,
O que foi bom,
Vale apena reviver.

Brasília é cidade de primeiro mundo, é tipo Las Vegas. Foi erguida no meio do deserto para quem quer ganhar dinheiro fácil.

O FURO NO BARCO

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Percebeu que havia um vazamento e decidiu consertá-lo.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque.
O pintor ficou surpreso:
O senhor já me pagou pela pintura do barco! - disse ele.
Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco.
Ah!, mas foi um serviço tão pequeno... Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!
Meu caro amigo, você não compreende. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo.
Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado!
Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua "pequena" boa ação.
Não importa para quem, quando ou de que maneira, mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém.

Vazio

O vazio que existia foi preenchido por você, momentos bons e inesquecíveis, no qual você está saindo para que o vazio venha e faça morada novamente.

O vazio ocupará um espaço extenso/imenso e intenso.

Ninguém vale nada enquanto não foi amado.

Mario Quintana foi muito feliz quando disse: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Na prática descobri que toda sua vivência e bagagem intelectual é nada diante de uma criatura boçal e perversa. Então, é extremada perda de tempo, além da tarefa extenuante, expor seus ponto de vista pra esse tipo de gente.

Deus nos livre dos boçais, amém!

⁠Na beleza do vida, das maiores foi você
Que apenas de pensar em você
O coração acelera e os batimentos vão além do meu corpo
E a pulsação do desejo de estar com você cresce a cada palavra trocada.
Te quero.

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi

Foi meio assim... Primeira semana de aula eu acho,tinha voltado a estudar, partia agora para uma nova fase,o ensino médio,quando a conheci...Foi assim tão diferente,tão especial,tão novo...Já conhecia ela a muito tempo,mas nunca me aprocimei dela...Via ela como uma amiga,uma pessoa normal como qualquer outra...
Mas não tinha como nós dois ficarmos juntos,mesmo com aquele sentimento que havia dominado minha mente,o meu interior,meu coração...

Eu estava apaixonado por ela...Meus amigos e eu conversamos sobre o que eu fazer...Uns queriam que eu ficasse com ela,talvez para saber o que eu sentia msmo, se era só uma atração ou se era uma paixão de verdade...Outros diziam que eu não deveria trair meu (amigo)

Fiquei meio que confuso,mas o que eu achei certo eu fiz:Tentei distanciar dela...

Senti triste,estranho,sei lá...O que ela não sabia era o quanto eu o amava e ainda amo até hoje...

Fiquei tão mal,tentei esquecer...Tentei, mas não consegui ate agora...
Fiz tudo isso sem se quer deixar ela notar algo...
Eu não tinha ninguem,só ela...Ela tava sendo tudo para mim,nada sem ela estava fazendo sentido ou alguma oculpação

Estava chegando as férias de carnaval,fiquei longe por quatro dias,mas foi os quatro dias mais dolorosos da minha vida...
Não adiantava eu ficar la sendo q minha cabeça esta aqui e meu coração tbm...Mas logo á vi,um dia depois q eu cheguei...Era pra ser otimo,eu tava morrendo de saudade dela,como se eu estivece sem a ve-la a muito tempo...Mas não foi do jeito q eu pensei,brigamos,não foi bem uma briga,mas oque ocorreu em olhares e sentimentos foi parecido...
Agora estamos em um clima q nem um dos dois sabe oque somos,ficantes ou amigos?!?!
Hoje descobri que o que tem que acontecer,acontece mesmo,de verdade.Eu amo ela não sei se ela tbm me ama ou goste de mim...Tentei fazer q nois dois ficacemos bem,tentei fazer esse amor valer a pena da melhor forma possível...
Mas acho q falhei...
Penso que não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não podemos realizar...Te amo TIÇA,você é tudo pra mim...
Nunca esqueça disso minha preta,meu anjo...
Em fim...É o destino,se um dia tivermos q ficar juntos e felizes,vamos ficar...so depende do destino,se não foi agora,é pq não chegou o fim ainda...

Das besteiras que eu fiz, você foi a pior.
E a mais bonitinha também.

A derradeira mensagem dos golfinhos foi entendida como uma tentativa extraordinariamente sofisticada de dar uma cambalhota dupla para trás assobiando o hino nacional dos Estados Unidos, mas na verdade o significado da mensagem era: Até mais, e obrigado pelos peixes.

Douglas Adams
O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Foi tolice achar que poderíamos ser exceção à regra? (...) De repente, parece que toda decisão que tomamos é vital, e fico morrendo de medo de tomar a errada.