Foi Deus que fez o Vento
E mesmo que o mundo não ande de forma justa, quero eu, sempre fazer justiça, a que me foi ensinada e me deram a oportunidade de aprender.
Se lhe foi dito um não hoje, não se preocupe, pois amanhã vai lhe ser dito um sim, más um sim muito melhor do que o sim, que você esperava ouvir do não que você ouviu hoje.Nunca esqueça disso.
E não foi por falta de aviso.
Sempre me diziam para "fazer desse modo" ou "agir de outro" porque já haviam passado alguma vez por isso.
Mas o que me era dito nunca entrava na minha cabeça.
Não fazia sentido que a solução era tão simples mas não se enquadrava com a realidade à minha volta.
Ou melhor, não se encaixava com meu estado atual de ser, ver e sentir.
E passado o tempo, vi que realmente o que me incomodava chegava a uma solução, independente se era ou não encaminhada para o mesmo caminho antes orientado.
Então, para quê se frustar se o conselho não dá certo contigo?
Seres humanos, sentimentos, vivências, não são feitos de fórmulas.
Assim como não podemos esperar que aquela roupa que nos sirva de forma justa caiba do mesmo modo no corpo de outro, muito menos caberá ao outro uma ideia ou uma experiência tabelada para que não soframos.
Mas é isso mesmo que precisamos: sofrer, vivenciar, ver com nossos próprios olhos, sentir na pele o que é viver, sem manuais de instrução, sem dicas padrões.
Quem sabe assim, extraímos o melhor que a situação há para nos oferecer, sem buscar atalhos falsos que só se resultará em um beco sem saída.
E após toda essa minha reflexão, compreendi e decidi: PAREI DE OUVIR CONSELHOS ALHEIOS.
E juro-lhes, que esse é o último conselho meu que espero que vocês também adotem em suas vidas, pois de resto, só estará servindo para o próprio escritor.
A mulher como ela foi tirada da costela então, é para ela ficar ao lado do homem, e não na cabeça o governando como não nos pés o servindo de capaxó para o homem, e sim ao lado do Homem.
" NO QUESITO AMIZADE NUNCA FOI UMA MÁ AMIGA, SÓ UM POUCO AUSENTE. TENHO MEUS MOMENTOS DE SOLIDÃO DE SENTIMENTALISMO, DE ANGÚSTIA, VIVO EM CONSTANTE DRAMA E CONFLITO COM MEU SER INTERIOR EM BUSCA DE ALGO QUE SEI QUE EM DETERMINADAS VEZES NÃO CONSEGUIREI NAQUELE MOMENTO.
VEJO-ME CERCADA DE FALTAS E DE UMA ATENÇÃO QUE SIMPLESMENTE NÃO QUERO MAIS.
QUERO A LIBERDADE ESTÁ BEM INTERIORMENTE, DE TER PAZ DE ESPIRITO DE TER ALEGRIAS,DE CHORAR DE GRITAR DE VIVER PRA SER FELIZ E PRA DAR FELICIDADE".
O meu erro
Foi me deixar levar por uma brincadeira
O meu erro foi me apaixonar por uma ideia em vez de por uma pessoa
O meu erro foi me expor quando eu já estava vulnerável
Meu erro foi esquecer o quanto eu sou frágil sentimentalmente e deixar meus sentimentos no fogo cruzado
Foi confiar em palavras em vez de fatos, foi deixar meu coração ser uma bola no meio de uma partida de futebol.
Deixar que ele fosse chutado de um lado pro outro.
Mas à cima de tudo meu principal erro foi acreditar que a gordinha risonha do fundo da sala seria amada
Sempre fui assim, sempre me apaixonei fácil, me apeguei fácil e me machuquei fácil também.
Sempre fiz o papel de ridícula, me expondo e escrevendo poesias sobre isso.
Sempre fui a gorda idiota, a Senhorita ilusão,
"tão fácil de iludi-la, não é?”, “nossa uma brincadeirinha e ela já está apaixonada?”.
Sempre acreditando no conto de fadas, no amor verdadeiro, e no príncipe encantado que vai me amar sem reparar, na minha gordura, meu cabelo e no meu nariz (olha o nariz dela!).
Sempre me deixando em segundo plano quando me apaixono.
E, quando estou no meu quarto sozinha chorando,me pergunto: Quando isso vai mudar, quando EU vou mudar e aprender? Quando alguém vai me amar, Quando vou começar a ser feliz no amor?
E a resposta vem à galope na próxima burrada: Nunca!
E mais uma vez me pego com um papel e um lápis chorando e escrevendo uma poesia.
O meu erro
Foi me deixar levar por uma brincadeira
O meu erro foi me apaixonar por uma ideia em vez de por uma pessoa
O meu erro foi me expor quando eu já estava vulnerável
Meu erro foi esquecer o quanto eu sou frágil sentimentalmente e deixar meus sentimentos no fogo cruzado
Foi confiar em palavras em vez de fatos, foi deixar meu coração ser uma bola no meio de uma partida de futebol.
Deixar que ele fosse chutado de um lado pro outro.
Mas à cima de tudo meu principal erro foi acreditar que a gordinha risonha do fundo da sala seria amada
Sempre fui assim, sempre me apaixonei fácil, me apeguei fácil e me machuquei fácil também.
Sempre fiz o papel de ridícula, me expondo e escrevendo poesias sobre isso.
Sempre fui a gorda idiota, a Senhorita ilusão,
"tão fácil de iludi-la, não é?”, “nossa uma brincadeirinha e ela já está apaixonada?”.
Sempre acreditando no conto de fadas, no amor verdadeiro, e no príncipe encantado que vai me amar sem reparar, na minha gordura, meu cabelo e no meu nariz (olha o nariz dela!).
Sempre me deixando em segundo plano quando em apaixono.
E, quando estou no meu quarto sozinha chorando,me pergunto: Quando isso vai mudra,quando eu vou mudar e aprender?Quando alguém vai me amar,Quando vou começar a ser feliz no amor?
E a resposta vem a galope na próxima burrada: Nunca!
E mais uma vez me pego com um papel e um lápis chorando e escrevendo uma poesia.
Agora foi verdadeiramente um grito de liberdade, porém, esse grito não é mais solitário ou em minoria nos palcos de Brasília, o grito é NACIONAL e o grupo que era solitário, não se fazia ouvir, hoje grita tão alto que atravessou fronteiras, o povo que não era importante hoje é noticia no New York Times.
Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão
Quando eu penso que já foi
vem me tirar os pés do chão
Acredito então no sim
Pura ilusão
Não sei resistir, ao teu amor pagão
Se vôo e alcanço o céu, depois
Sempre beijo o chão
E por vezes vejo em ti olhar de paixão
mas como miragem some, sua auto-proteção
medo de sair ferida, e enfim me dar seu coração...
Acredito então no sim
Pura ilusão
Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão
vem me tirar os pés do chão
E o encanto quebra, feito varinha de condão
Mas o ontem se foi nós temos que continuar Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você O tempo que tivemos eu vou guardar como uma fotografia E prendê-lo em meu coração para sempre Eu sempre vou lembrar de você.
Tudo foi deixado pra trás, já não adianta querer voltar mais. Já passou o tempo em que eu não vivo por essa história e é tudo diferente num mundo sem a gente. Melhor guardar, não importa lembrar.
Então Oi, tenho que ir embora e não sou muito bom em despedida, mas não diga adeus, caso nos encontrarmos amanhã.
Ah! Quem me dera que eu pudesse ficar mais, saiba que aqui não é mais meu lugar. Só não me diga adeus, se caso amanhã nós nos encontrar.
To partindo, nem preciso de malas pra onde eu vou é uma nova era de vida. O que perdi por toda essa estrada? Foram coisas que nem mesmo pude entender
"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não amo ela somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos só um corpo e sim uma alma."
Depois que passa nem parece que foi real. De concreto só as lembranças meio embaralhadas, que a cada dia se tornam mais confusas e apagadas. Tudo muito distante e improvável. Um grande abismo surgido e a pergunta que ecoa, “pra onde foi tudo isso aí, aqui dentro de mim?". As provas aparecem por todos os lados: os textos rabiscados, os recados deixados, as músicas mandadas madrugadas à dentro. Tudo foi vivido, mas nada me lembra na pele o que eu sentia. Mas é isso. O fim da linha no amor não é quando acaba, é quando você sente que nunca existiu.
A cada um sempre foi dado conforme pede, mesmo que esse “pedir” seja inconsciente, não julgamos, não damos opinião a respeito de vossas escolhas, apenas permitimos e amamos a cada um de vocês em cada uma delas e com isso vamos acompanhando-os em sua jornada de expansão.
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2012/11/athena-orientacoes-eclipse-lunar-e.html
É lamentável que o povo se alegre quando aparece na mídia que um hospital ou uma escola foi construída, também nós levantamos cedo todos os dias para o trabalho e pagamos impostos, que são nossas obrigações, e nem por isso somos aplaudidos pelos políticos.
*Este sorriso que levo foi projetado por dores que passei,por lutas que superei* *e por guerras que venci.* * * *Meu sorriso tem histórias.*
Mas entre essas idas e vindas da vida, o mais importante é que minha Fé nunca foi abalada, tenho meus sonhos e anseios, sei que Deus tem o melhor, e que no fundo a razão entre sucesso e o fracasso está nas nossa próprias mãos. Tenha fé, confie em Deus, sonhe, lute por eles e deixa o propósito de Deus se cumprir na sua vida.
Sonhei que perdi a inspiração. Acordei, vi que tudo foi sonho... Então, aliviado, continuo sonhando.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
