Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175350 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Quando você chegou em minha vida, foi como se tivessem colocado um quadro em minha enorme sala vazia.

Inserida por lyssandrooliveira

Nunca deixe que lhe digam que és incapaz de tal feito, pois mesmo a mais simples das invenções foi feita a base de muito erro e PERSISTÊNCIA.

Inserida por tucafriba

O pior foi ver o que meu coração já sabia ,doía,doía,doía e eu tentando não ver.

Inserida por carlinhosneto

Uma Única Vez!

Ver-te uma única vez, foi a certeza de que meu coração logo iria se apaixonar por uma nova personalidade humana.
Sonhar em ser a tua amiga, querer ter bons papos e ser a tua eterna conselheira.
Infelizmente outras entraram em teu caminho e de alguma forma fostes atraído;
Talvez pela beleza, pelo sorriso ou ate por te amarem de uma maneira diferente.
Quantos foras eu sofri, e a cada dia sonho acordada com uma amizade, em ter um momento de conversação, uma troca de idéia, saber de como foi o dia,
uma palavra de carinho, ter um amigo mesmo.
Olhar tuas fotos e ficar admirada com tanta beleza; Desejar apenas um OI, BOM DIA, UMA SIMBOLIZAÇÃO DE AMIZADE, ALGUMA FORMA DE QUE VOCÊ É FELIZ
E AGRADECIDO A DEUS POR ME TER EM TEU CICLO DE AMIZADE.
É difícil segurar a vontade de querer te dar um “Hello”, dar um sinal de que eu existo,
pois tenho medo de você não gostar, sei lá, você pode até ficar meio que irritado, mas
eu não quero mais machucar os meu sentimentos de quem verdadeiramente queria e
ainda deseja um AMIGO!
Vou tentar te conquistar! De que maneira? Não sei, ainda estou pesquisando em
minhas atitudes e pensamentos.
Fico triste em saber, que tudo isso não basta de um sonho ilusador, e de que no fundo do
meu coração, existe esperanças de um dia te ter, seja como UMA AMIGA VIRTUAL, MELHOR AMIGA, CONSELHEIRA, ou talvez uma
COMPARTILHADORA de sua VIDA AMOROSA, ESPIRITUAL, FISICA, e de
momentos que você venha a passar.
É difícil te admirar e não entender o porquê, e a distancia talvez seja um problema,
mas quando agente quer um amigo, nada se tornar um obstáculo.
Tudo o que desejo pra você do fundo do meu coração é BOA SORTE!

Inserida por Sumaiasousa

Foi um ADEUS que trouxe você para a minha saudade.

Inserida por Saknussem

Mistério: O Menininho estava brincando no jardim, desesperado foi fazer chichi com o shorts no joelho ouvindo uma voz assim: -Mamãe posso ajudar? E todas as crianças da família ouviam a Paz jogando areia. O Menino diz assim: -Mamãe tem gente aqui! Ela responde: -O que é isso menino, não tem ninguém aqui! De repente do nada quando o menino vê uma mini máquina sai voando a quilômetros por hora e desaparece no ar. O menino corre assustado para dentro e ninguém acreditou nele, pois foi uma mini nave não identificada!

Inserida por Manchao

Junta-te aos bons e serás um deles
Essa foi uma frase que eu ouvi muito durante toda a infância e a adolescência, épocas em que eu ouvia dos pais e avós as grandes e boas lições que não esqueci de todo.
E foi assim que ontem passei um dia muito agradável, proporcionado por uma pessoa muito boa, que tenta e consegue juntar pessoas bem diferentes. Ontem foi um dia de agradecimento.
É preciso lembrar sempre, que agradecer é mais importante do que pedir.
Obrigado, meu amigo.
Que bom que você não precisa de nada e que agradece sempre por tudo o que tem, reparte os resultados e multiplica nas pessoas a lembrança, de que o que se consegue com honestidade tem mais valor.
Deus consegue sempre separar o joio do trigo, escreve certo por linhas tortas e não tarda. Capricha.
Para os bons, o prazer de proporcionar se iguala o de conseguir e de ter.
E a recompensa vem sempre.
Do céu.

Inserida por marinhoguzman

Ao meu encontro

Passei bom tempo na procura
De um remédio que traria a cura
Mas foi a cura que me encontrou

Cura tão bela que me faz tremer
Tão forte que parece transcender
O que minha mente sempre pensou

Formando agora um novo pensar
Aprendendo como devo aproveitar
Esse momento tão raro de vivenciar

Farei de tudo para não desapontar
Farei de tudo para aproveitar
A cura que não quero entediar

Inserida por Rega

As Vezes O Troco é Mais Caro Que o Preço Que Foi Pago !!

...Nao vale a pena se vingar nao importa o que tenha acontecido se vingando voce so estará se igualando !!

PAZ!!

Inserida por victorfabri02

E eu pensei que tudo daria certo pra nós dois, mais tudo se foi como uma gaivota a voar

Inserida por keicianecristina

Foi só alguns momentos e foi quase um amor verdadeiro, sem respostas para o fim;
hoje choro sem saber o por quê? ninguém entende mesmo sendo maior do que qual quer razão;
Acenei para um até breve, mas seus olhos me disseram um adeus com um passar da inspiração;

Inserida por JULIOAUKAY

Foi nos pequenos momentos da vida que descobri que a felicidade estava além do que os olhos poderiam ver.

Inserida por marini1971

Aos poucos seu rebanho está pronto, pois a vida que chamo de minha já foi também a sua;
Quando já não me havia espaço eu chorei sem ser meu e querendo ser sempre tua;
Assim em noites serenas eu fui sua brisa que tanta acalentava seu coração;
Sei o que é está em paz mesmo que me fizesse encher os olhos d'águas de toda emoção;

Inserida por JULIOAUKAY

Se te fiz algum mau, foi na intenção de te fazer o bem...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não dá pra fugir de certas situações, pois quando desejamos uma coisa e a recebemos, foi por nosso merecimento e força de vontade, mesmo que mudemos de ideia acerca do que desejar.

Inserida por APriscila

E acho que o meu maior erro foi esperar que suas ações fossem semelhantes às minhas.

Inserida por almabordada

O que foi feito de bom pra mim, vai ficar sempre guardado na minha memória.

Inserida por JohnBarros

Nossa juventude foi linda
os melhores momentos de nossas vidas foi o colégio
os micos, os trabalhos, as pesquisas, as brigas, as intrigas, as paixões vividas e não sentidas,
as recuperações e aprovações
a cada instante podemos estar longe, mais ligados na saudade
desses velhos presentes tempos
não vivemos mais desse lindo passado, se foi , já passou
mais lembraremos de cada um com carinho e afeto
dos íntimos e tímidos
dos simpáticos aos antipáticos
até das outras turmas que nos acompanhavam em nossas divertidas bagunças..
como já falei, ninguém vai entender
não é frescura , é amor
não é passageiro, é eterno
É REAL !

Inserida por raunyjoe

A relação entre o botão e a explosão.

Certa vez, um operário de uma empresa foi pago para apertar um botão para uma máquina sempre funcionar. Ele, sem saber, fazia seu trabalho impecavelmente, pois precisava do dinheiro para sustentar sua família. O patrão escolheu o funcionário, pois saberia que ele faria o trabalho. A máquina em questão era uma máquina que auxiliava na montagem de bombas nucleares, as quais seriam usadas para uma guerra que estava próxima. Quando a guerra começou, o funcionário foi parabenizado pela excelência de seu trabalho. E descobriu para que servira tal botão. As bombas dizimaram cidades inteiras, e o funcionário, sentindo remorsos, conseguiu um outro emprego. Pagaria menos, mas não queria sangue nas mãos.

A lógica toda é simples, cada ação ruim, sem dúvidas começa com uma simples e boa atitude que, após o tempo, pode ser interpretada como ruim. Apertar um botão matará milhões a longo prazo. Como um "eu te amo" pode se tornar ódio a longo prazo da mesma maneira.

Inserida por VonNeumann

Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.

Inserida por AndreiaLoureiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp