Foi Deus que fez o Vento
Essa madrugada eu sonhei com você. Foi um sonho maravilhoso, acordei e lembrei dos momentos em que juntos estivemos, das vezes em que fizemos amor. Você me olhava e me beijava como uma adolescente apaixonada, era tão bom ter os teus abraços apertados. As tuas mãos macias passeavam em meu corpo nu, eu ouvia o teu suspirar em meus ouvidos, você dizia que sentia saudades de mim. Foi tão bom estar contigo, sentir o teu doce aroma foi surpreendente. Ah, que pele macia a tua, que boca deliciosa. Pena que tudo não passou de um sonho!
“A vasta maioria dos crimes coletivos sempre foi cometida em nome do bem … As causas nobres não justificam os atos ignóbeis.”
Não conseguia expressar a tristeza em meu coração, o amor que sentia se foi e nada sobrou.
Apenas sobram as migalhas, como traço espalhado na estrada alimentando quem passava, passarão se então os pássaros e os animais rastejantes e dela se alimentaram.
No que pensei saber, não sabia… desisti de mim mesmo e percorri o caminho errado. Mas agora estou aqui, por Jesus de Nazaré que me abraçou e me acolheu e em suas lagrimas de felicidade, foi então que acordei com um leve suspiro. Em meio a minha reflexão, de volta a pátria amada a verdadeira felicidade me embarcou, o alimento a qual meu corpo servia, saciava o meu espirito trazendo de volta o amor que perdi naquela viagem.
Momento de reflexão
A Vida foi feita pra ser vívida, e não sofrida, viver um dia após outro sem medo do que vem pela frente. Às vezes fazemos tempestade em um copo d'água, brigas tolas por algo tão insignificante, mal sabemos que naquele momento, pode-se tá perdendo um amor, um amigo, um familiar, por algo q poderia ter se resolvido em uma conversa civilizada. Tolos somos, por não pensar antes de agir. O Parar para refletir, antes de agir, seria uma maneira mais q eficaz para evitar o desfecho doloroso diante de uma pessoa, evitariam ambos estarem chateados um com o outro.
A coisa mais dolorosa de ser gay é saber que você não poderá concretizar o roteiro que foi pensado pelos seus pais quando você veio ao mundo... Tenho orgulho de ser gay porque cada dia vivido é um dia sobrevivido, uma lição de resistência. E mesmo com tantas formas de opressão ainda consigo sorrir e querer bem mais do que me impuseram durante a vida toda. Tenho orgulho porque me mereço, sinto-me, vejo-me. Percebo que o que há de mais especial em mim é o que há (ou deveria haver) em qualquer outra pessoa: a capacidade de amar.
Não equipare sofrimentos, mas aprenda a ser uma pessoa melhor através deles. Aprenda que não existe felicidade plena, mas momentos de felicidade. Atente se as suas palavras não pensadas, já que podem abrir ou causar feridas que talvez nem voltem a se fechar... Estamos em constante processo de aprendizagem e podemos sim, sem exceção alguma, nos tornar seres humanos melhores, porém nunca perfeitos.
Crie seus filhos para que sejam luz no mundo, assim como Jesus Cristo, que ao invés de apedrejar o diferente sempre o estendia a mão. Faça com seus filhos aprendam a não só respeitar, mas viver com as diferenças sejam elas raciais, sexuais, sociais ou religiosas. Entenda que mundo foi criado para que vivamos em harmonia e paz. Permita-se estender sua existência e ser sua melhor versão!
A cura exige tempo... Especialmente quando se trata de cura da alma. Em um mundo hostil em que tudo o que você tem que ser já é pré estabelecido pelo sistema total, é muito difícil de selevantar. Ser ridicularizado a respeito da sua voz, ou do jeito de andar que é muito feminino, coisa de boiola na linguagem popular, vira homem, dançar é coisa de viado é só uma fase vai passar... Tudo isso geram feridas que se estendem pelo tempo ocasionando conflitos existenciais. Puro vitimismo, alguns dizem, conheço estórias piores, afinal eu sofro mais do que todo mundo...
Por muitas vezes permiti que forças externas me destruíssem, lenta e dolorosamente, e quando eu finalmente vi meus pedaços estilhaçados sob o chão, inteiramente entendi que teria que me reinventar.
Tudo que eu queria era alguém para me salvar mas cheguei a conclusão que teria que fazer isso por conta própria.E foi exatamente o que fiz...
~~~~NAVEGANTE~~~~
Desde que ela se foi pra mares distantes,
depois de lhe dizer "até nunca mais",
seus olhos navegam perdidos pelo horizonte,
deixando-o a ver navios na beira do cais.
Resgate dentro de si aquela criança que você foi um dia. Que vestia um manto imaginário e se tornava um super-herói. Que cinco minutos depois, se tornava um astronauta ou um guerreiro. Que travava as maiores batalhas sem temêl-as e sem preguiça de se reinventar. Seja aquela criança que não se envergonhava de suas fraquezas e que apesar das quedas e lágrimas, sempre se levantava e continuava a luta. Você tem esse poder!
A palavra do senhor não volta vazia ela serve como remédio ou injeção;ou seja
se não foi pra vc a pregação serve como remédio para prevenir o pecado ;mais se serviu para vc entra como uma injeção para te curar do teu pecado..
"Tempo"
Passei por muitas coisas numa dela foi em sua vida, mas foi por pouco tempo, Nesse pouco tempo recebi suas perfeições dizem que não existem pessoas perfeitas, mas para mim você é, vevi algo tenso, algo que me trouxe bons momentos, mas com você pode superar todos que Vevi antes te vi depois de um certo tempo e reacendeu algo em mim aquele momento era desejo de poder te abraçar sentir o teu cheiro principalmente dos seus cabelos, você estava com outra e tive que te respeitar mesmo querendo te beijar depois de reencontrei você ainda estava com ela, sorriu e mexeu no cabelo te abracei e sentir o seu cheiro dos seus cabelos, Aquilo me doeu pelo fato de saber que outra sente o seu cheiro que eu tanto gosto, aquele pouco tempo pude sentir, mas aquele tempo percebei que era você, não sei o que será daqui para frente, o que será de nós, só sei que estarei aqui disposta para você para o que ainda não vivemos, podemos trilhar por caminhos diferentes, podemos nos evitar, mas espero que lá na frente eu te veja e isso que eu sinto dentro de mim, possa transbordar dentro de você.
Eu estava ali diante dos meus pensamentos
e tudo era sonhos,
imaginei um paraíso
e foi aí que lembrei do teu sorriso!
Minha prisão foi decretada
Estou preso em uma cela
Vejo através das grades mas não consigo sair
Fui pego pelas minhas escolhas
Fui preso pelo capitalismo
Estou preso pelo conservadorismo
Preso na minha mente
Mas livre em algum lugar
Que lugar é esse que não consigo encontrar
Penso se algum dia vou poder voltar
Quero minha liberdade
Mas não tenho vontade de procurar
Caí na mesma cela que eu condenava
As coisas ficaram tão materiais
Meus desejos não parecem mais reais
Minha vida ta tão parada
Eu não quero isso mais
Quero tudo intenso novamente
Sentir medo, amor, euforia e o que vier
Tenho que me libertar dessa prisão
Viver o que eu perdi
Tirar as algemas dos meus pensamentos
Repetir tudo que foi bom
Esquecer o que eu não vivi
Os anos de chumbo.
Foi o período mais repressivo da ditadura militar no Brasil, estendendo-se basicamente do fim de 1968, com a edição do AI-5 em 13 de dezembro daquele ano, até o final do governo Médici, em março de 1974. 280 pessoas foram mortas – muitas sob tortura. Mais de cem desapareceram, segundo números reconhecidos oficialmente. Mas ninguém acusado de torturar presos políticos durante a ditadura militar chegou a ser punido.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
