Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178784 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Se cheguei aqui não foi por acaso.
Talvez uma mistura de mérito e benção.

Inserida por filizzolinha

Se mudei, foi porque algumas pessoas fizeram com que eu mudasse. Se estou mais frio, é auto-defesa. Se sorrio menos, é as forças que me faltam. Se me escondo de alguns sentimentos, estou me protegendo.

Inserida por FelipePaixao28

O mundo era de quatro lados, foi moldado por boas mãos
O ladrão tem um par de ases, só precisa de concentração.

Inserida por gabidelvechio

Senti pena. Foi isso... Não que eu seja hipócrita ou extremamente má, é essa minha mania de ser realista e sincera sempre. Não da pra sentir inveja de uma felicidade construída com mentiras, com ilusão... Sim, porque imaginar alguém perfeito, que de perfeito não tem nada... Ah meu bem, é pra muitas otárias por ai, mas não pra mim!

Inserida por LayanaOliveeira

Sabe aquele lance de propaganda enganosa? Não foi no seu caso. Quem pode me culpar pelo que aconteceu? Você é irresistível demais meu amigo. Desculpa as certinhas de plantão... Mas só vive intensamente quem não tem medo, quem topa o errado, porque muitas vezes o errado nem é bom, o errado é OTIMO!

Inserida por LayanaOliveeira

Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!

Inserida por LayanaOliveeira

Que foi? Não achou que eu iria ficar aqui, durante tanto tempo, esperando você deixar de lado essa falta insuportável que você faz questão de não esquecer, não é? Não achou que eu iria ser a pessoa que aceitaria amar, mas nunca ser amado, não é? Sempre esperando que você pelo menos prestasse mais atenção no agora, em mim, do que em algo que já se foi. Eu não preciso aguentar isso, até porque uma hora a paciência acaba, o amor próprio aparece e o esquecimento toma conta.

Inserida por HernandesOliveira

O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".

Inserida por well25

Passado é um tempo que se foi mais esqueceu de levar as lembranças e deixou a saudade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Passarão por nosso cenário e verão que alí alguêm foi feliz; óbviamente faltam adornos.

Inserida por laramitchell

E foi pensando em você, que hoje escolhi partir.
Apesar dos apesares, ainda sou dona de mim.

Inserida por Moniquevolff

Passei a chorar menos, o que foi muito bom pra mim que me achava descontroladamente louca e chorona. Passei a amar menos os outros, o que foi muito bom pra mim que achava que amava demais da conta as pessoas, principalmente as erradas. Passei a me importar menos com os outros o que também foi muito bom pra mim, para que eu pudesse me importar e cuidar, e me colocar mais em primeiro lugar. Passei a pensar menos, a quase não pensar, a pensar raramente em pessoas que não merece meu pensamento. Venho notando grandes diferenças em mim, não sei se são experiência adquiridas, a idade, amadurecimento, sei lá, tudo junto quem sabe, o que não foi bom, foi ótimo (ótimo com muito ênfase) pra mim, fiquei mais oca, é oca, feito coco seco, bate, bate e se ouvi o toc toc, gostei de me sentir assim, menos infantil, ou menos amorosa, menos molenga. Como eu me sentia molenga em sofrer por certas coisas. Mas ao contrario foi uma pena, para muitos que eu de vez, deletei, apaguei, tirei, exclui, desmarquei, cortei, rasguei, joguei fora da minha lista, por que sinceramente, esses eu demorei muito para tirar, mas agora, foi de vez.

Inserida por Marirodriigues

Você foi o erro que adorei cometer.

Inserida por CosmeHenrique

O dinheiro nunca foi amigo da verdade, mas sim amigo da ilusão.

Inserida por 171094

Foi assim de repente virei flor
dentro de mim

Inserida por marciamorais

Estar com você nunca me pareceu errado. Na verdade, foi uma das minhas únicas escolhas certas. E agora te vejo me questionando se vou te deixar, se ainda quero você… Como se eu fosse capaz de deixar de amar a única coisa que consegue me fazer perder o chão, amar você me faz mais forte do que qualquer outra coisa já fez.

Inserida por annonymouss

Linda Amizade

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louca vicissitude.

Mas como dizer isso
Sem me humilhar
Sem abaixar a minha cabeça
E ante a tua glória me prostar.
Minha insana paixão
Domina o meu coração.

Em uma bandeja o entrego a você
Venha até mim aceite meu sacrifício me dê amor
Dei-me luz nessa minha vida de trevas
Eu dispenso o ciúme e o torpor
Quero liberdade para viver aqui na terra.
Longe da solitária guerra.

Inserida por jasonwallace1991

Ando procurando algo que te trata de volta.Uma canção, uma foto, um lugar.Mas você se foi há tanto tempo que eu já não te encontro mais.Meus Deus, era tanto amor, tanto fogo, nem um de nós dois diria que acabaria, afinal, naquele momento todo aquele sentimento parecia não ter fim.E pra mim, realmente não teve.Você continua aqui, dentro de mim.Por mais que eu tente, não consigo te arrancar. Desde que você se foi, meus dias ficaram vazios, sem emoção,.sua ausência me deu a certeza que só se ama uma vez na vida.Me considero com muita sorte, pois posso dizer que já fui feliz.A felicidade que o verdadeiro amor traz, não se encontra em coisa alguma.Nem que você realize todos os seus sonhos, sempre vai parecer que está faltando algo, eu sinto assim.

Inserida por joflor

Um dos piores tipos de saudade é você sentir falta daquilo que a pessoa já foi um dia.

Inserida por Garotapecado

Há pessoas que jamais notam a minha ausência.
Na verdade, o que nunca notaram, foi a minha presença.

Inserida por lauramello