Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 177989 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Não posso afirmar: "Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..."
Eu é que me feri com aquilo que ele me fez ou disse...
Sou dona das minhas emoções, sensações e sentimentos...
Também das minhas atitudes, pensamentos e palavras.
Não é coerente dizer que fiz algo para alguem, só por que esse alguem fez isso comigo primeiro...
Se eu agisse assim eu seria apenas resposta e eco...
É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...
É mais sensato perceber que sou dono das minhas ações e se faço algo... Sou responsável por isso...

E quando eu percebi estávamos ali: eu, ele e o abraço que nos fez um. Os três em um só instante.

ATO DE GRATIDÃO

Agradeço ao Senhor porque me deu a vida;
Agradeço Senhor porque me fez sofrer;
Pois sofrendo aprendi a amá-lo muito mais;
Agradeço ao senhor pelas horas de encanto; de estesia de amor, de alegria infinita;
Agradeço ao senhor que me deu inspiração;
Agradeço ao senhor por minhas mãos ligeiras;
Por meus pés que se vão por veredas seguras;
Agradeço ao senhor pela luz dos meus olhos;
Por meu ouvido,por meu celebro,meus lábios;
Agradeço ao Senhor por essa maravilha;
Que ele, sábio, ele criou;-O corpo humano!
Agradeço ao Senhor por tudo quanto tive;
Agradeço ao Senhor por tudo quanto tenho;
Agradeço ao Senhor por meu labor continuo;
Porque como disse Jesus aos Judeus;
"MEU PAI TRABALHA ATÉ AGORA,E EU TRABALHO TAMBÉM"
Agradeço ao Senhor que nunca me deixou;
Agradeço ao Senhor pelo tempo que passa;
Pelo meu calendário, onde há tantos domingos...
E agradeço Senhor pelo instante da morte, quando eu chamada for para enfim descansar!

Autoria desconhecida.

Certa vez, Confúcio fez a pergunta: "É correto responder ao mal com o bem?"
Ao que ele respondeu: "Você tem que responder bem para o bem, mas você tem que responder pelo mal com justiça."

Eu fiz tudo que eu pude fazer, e você fez tudo o que queria fazer...

O sentimento ou o desejo de superioridade e de domínio é que fez Lúcifer despencar do paraíso e - tornando-se um ser desprezível - passar a perambular pela terra, na captura dos que ele, em sua soberba, julga mais fracos..

Não deixe para demonstrar carinho, afeto ou gratidão a quem sempre fez de tudo por você, depois que ele não puder mais ver ou sentir.

Jamais queira mal a quem te fez mal,só lhes deseje o bem,isso fará bem a você e a quem te fez o mal também.

O dia amanheceu lindo hoje. E tudo isso me fez desejar te encontrar. Existe um lugar perfeito onde eu quero te encontrar. O mundo é cheio de lugares lindos. Mas existe um lugar perfeito onde eu quero te encontrar. Dentro de nós sempre existe um lugar vazio. Um lugar para ser preenchido. Não importa o que faça, esse lugar sempre está vazio. Nenhuma formosura ou sabor no Mundo todo é capaz de preencher esse lugar. É nesse lugar que eu vou te esperar. É nesse lugar que eu quero te encontrar. Quero preencher todo espaço que existe ali. Encher ele todo com seu cheiro. Te desenhar a mão nas paredes. Enfeitar cada canto com seu sorriso. Chamar seu nome para ecoar por todas estruturas. Quero preencher esse lugar com nosso beijo e tornar esse vazio que existe em um refúgio seguro para que por toda a nossa vida possamos sempre nos encontrar nele.

Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!

– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter.
– Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.

⁠Ninguém é obrigado a reconhecer o teu valor, mas não aceite ser desvalorizado por quem nunca fez o que você faz para ser quem você é.

⁠Pare de honrar o sol,
a chuva, o mar e o universo.
Honre quem fez o sol, a chuva,
o mar e o universo.
Dê honra a quem merece Honras.
Honre a Jeová DEUS,
pois Foi ELE
quem tudo Fez!

E quando eu estiver na solidão do meu quarto me lembrarei de todas as vezes que você me fez sorrir...

Quando eu falei - te amo-... Errado... Possessivo... Fez-te mal, te assustou.... Quero crescer e voltar, te mostrando amor e liberdade! É tarefa difícil para mim... Estou no início... Sou um aprendiz do amor... Muito novo ainda nesse assunto, embora graduado em outros tão sem importância! Penso que nós dois estamos perdidos no amar... Procurando o modo certo. Experiência de vida! Qualquer coisa, recolho a “linha” sem te machucar... E aguardo ventos melhores...

Se nessecitas de mudar lembra-te que enquanto fizeres o mesmo que sempre fez tera sempre o mesmo o que conseguiu

Nunca prendeu, nunca fez laço. Já tinha virado nó.

⁠ela é feito uma dose de uísque que permeia num dia cinzento. minha sede matou por fora, fez me vivo por dentro

Não existe esforço sem recompensa, um dia olhará para trás e verás o que te fez tornar a pessoa "foda" que você se tornou. Nunca esqueça de ser Humildade e Simpática(o) por mais alto que conseguir chegar perante as outras pessoas, tudo é ilusão, ninguém levará nada a não ser o que marcou de bom na vida das outras pessoas. Faça o seu melhor por ser simplesmente o seu melhor e o mais acontecerá com o tempo. Siga em frente com Força, Fé e Coragem que tudo irá se encaixar para melhor na sua vida. Não desanima, confia no seu potencial, acredite.

Eu pareço uma louca, eu só queria você.
Por que você fez tudo ficar tão difícil.
Você vai embora e vai me deixar nesse abismo.
Eu faria tudo por você, TUDO.
⁠Porque, você entrou na minha mente, eu vou ter que lembrar de você por toda minha vida.
Agora eu vou ter um espaço vazio.