Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182760 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Minha mãe não é apenas a pessoa que me fez, não é apenas uma pessoa que me levou durante nove meses em sua barriga. Minha mãe é a pessoa que além de ter me feito, de ter me carregado nove meses em seu ventre, ela é a pessoa que cuidou de me quando eu chorava, quando tive minhas doenças, quando levei minha primeira queda, quando meu dente nasceu, meu primeiro passo, enfim depois dessa fase veio a fase da adolescência, onde com ela veio as preocupações do tipo, quem é essa amiga, de qual família é esse menino, são preocupações que só elas, nossas mães têm, pois quando você sai para uma festa não é nada mais do que ela que fica acordada lhe esperando, por isso eu agradeço e peço a Deus por ter minha a mãe que eu tenho. Parabéns para todas as mães vivas ou não, apenas parabéns.

Agora o tempo já passou, a tempestade enfim acabou, a rua já secou, fez sol lá fora. Aquela insônia já curei, do mal humor já melhorei, e a té me acostumei com a sua falta [...] Não tem remédio mesmo, eu quis você pra ficar, eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar. Eu não queria, mas já levo a vida sem você! Hoje foi bom te encontrar, o tempo passou como está? Dificil foi, mas tudo bem, eu tambem tô sem ninguém! E só me restou o ciúme, não sei se por medo ou costume. Seja feliz, fica com Deus. Se der saudade me liga... Adeus !

era uma vez
um sapo que - beijado -
poeta se fez

Mais um ano que se passou...

Você jah parou para se perguntar se tudo que você fez neste ano valeu a pena?
Se vc não repitiu os mesmos erros...
Se não esqueceu de pedir perdão...
Se não disse EU TI AMO para a pessoa errada ou deixou para falar essas três palavrinhas quando jah era tarde de mais e não interessava mais ao ouvido de quem dizias...
Se não deixou de realizar algo por preguiça ou por medo de falhar dizendo sempre amanhã eu faço isso... na seguda eu ligo...mês que vem eu começo...

Eh... chegamos no final de mais um ano e quando olhamos para tras o q vemos?
Assuntos inacabados... sonhos não realizados... projeto e planos que deixamos para tras sem ao menos nos arricar a tentar realiza-los!

Não to dizendo que não fizeste nada neste ano... apenas to tentando abrir seus olhos e mente para que vc enchergue tudo que fez nesse ano e que não cometa as mesmas falhas novamente...

"Errar eh humano, permanecer no erro eh burrice!"

Nesse novo ano que esta chegando pense bastante no que tens para fazer mas não passe o tempo todo pensando REALIZE seu sonhos, projetos...

Agindo eh a melhor maneira de se obter realizações!!!

FELIZ ANO NOVO

DROGA

Estou em crise de abstinência por sua culpa
me fez ficar dependente de você

aí, quando o meu comportamento muda,
você não sabe o porquê!

É porque eu fico na "fissura",
com vontade de lhe ver

se contigo não está minha cura,
uma overdose terei de você.

Pequena jasmim



Se nos fez longe o que passou, agora estou aqui
Desde que cheguei, te procuro e te espero
Embora saiba que és “pontual” .
Se esse tempo todo tracei minha vida pensando na tua o que faço agora ?
Simplesmente espero um outro alguém aparecer em seu lugar ?
E os tais planos que eram únicos, eram seus, eram meus ?
O que fazer deles agora ?
Jogar pra cima como os confetes do nosso casamento ?
É pelo visto passei despercebido por tua vida vazia . . . .
Fui apenas mais um
De uma enorme fila que nunca existiu.
Agora estou aqui, cercado de pessoas que não vejo
Penso em ser feliz, sem ser apenas mais um . . .
Mais agora olho pra frente e penso em mim.
Porque não fazes o mesmo?
Olha pra frente, pensa em mim e vai ser feliz
Renasce e pensa um pouco mais se vale a pena
Arriscando perder ou continuar daquele mesmo jeito . . .
Pensa em mim, pensa naquele teu jardim
Porque no meu sei que serás pra sempre
minha pequena jasmim.

Ajudar os necessitados é nobre ação. Ficar falando que o fez é vergonhosa autopromoção!

Está bem! Está bem! Eu o desculpo, relevo, perdoo e esqueço o que me fez. Mas isso não o salva de ouvir umas verdades!

Quanto tempo te esperei, mas você não deu valor, fez mil juras de amor e me fez falar de amor. E o passado assim, passou. Transferi todo meu sentimento pra você, sonhei de tudo como um dia de domingo e tudo que viesse de nós dois seria muito bem-vindo. Só não demore quanto ao tempo pra chegar, o meu céu mudou de tom e eu já aprendi a enxergar além do horizonte. Não demore tanto tempo pra chegar.

Você percebe que amadureceu quando começa a rir de tudo o que te fez chorar...

Beber é loucura, fumar tambem.
Mais a vida me fez poesta.
Um pouco de loucura me cai bem

Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença.

Se você se afastou dele e ele não correu atrás... você pode ter certeza, você fez a escolha certa.

E não importa o quanto ele te faz sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ele te fez sorrir.

Obrigada por me provar que eu não deveria confiar em você. Você só fez o provável, o que eu esperava do tipo de pessoa que você é.

Uma das coisas que fez com que eu mantesse uma distância segura, é o fato de você ser um jogador.... Não sei até que ponto tudo é verdade , tudo é mentira... Jogadores sempre blefam... Você blefa em relação aos seus sentimentos tbém????

"Adão está aqui reclamando que Eva fez uma salada com o melhor terno dele."

Posso esquecer as palavras que você me disse, até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.

O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...

O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...

São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?*-*

Entendas. Tu só fez parte de um dos vagões da vida de alguém, ele irá pegar muitos outros vagões, conhecerá e viverá muitas coisas, vc será apenas mais uma lembrança de um dos vagões , lembrança boa ou não.