Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182763 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Me levou pra passear depois,e fez com que esse amor crescesse tanto em mim.

Eu nunca consegui muito de você. Você nunca fez grandes coisas para provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto de ti. Apesar disso eu não consigo parar de gostar de ti a cada dia que passa, cada mínimo detalhe faz toda a diferença.Eu sei que já passou da hora de encarar que você não gosta de mim, que você não me vê como mulher, mas sim como mais uma que passou pela sua vida. É duro pra mim escrever sobre isso, mas alguma coisa me impede de chorar, talvez seja esse orgulho, que talvez seja o culpado por você não me querer. Eu sinto muito, foram dois longos anos de alegrias e de tristezas, mas chega uma hora que simplesmente acaba, a dor nos faz desistir. Esta na minha hora de partir, me encontrar novamente, passar por cima dessa história e deixá-la guardada no fundo de algum baú, espero não tocar mais no seu nome e espero que todas as pessoas se esqueçam disso, assim como eu estou esquecendo.

As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.

Se uma pessoa está sendo obsediada é porque não pediu perdão; não se arrependeu ou, se o fez, não usou desse sentimento para se melhorar.

Você poderia ter sido único, mas fez questão de ser só mais um...

Se você se afastou de alguém e esse alguém não correu atrás... Saiba que você fez a escolha certa...

AMOR CRUEL!

Você nunca me amou, só me fez sofrer e agora quer meu perdão!
Você já parou pra pensar o quanto eu sofri quando você me olhava e dizia: sua cretina eu não preciso de você!
Você já percebeu que de tanto falar as coisas sem pensar as pessoas se afastaram de você?
Você não entende que você mudou, mais para pior!
Você dizia que as mulheres da rua que eram capazes de te dar o que você realmente queria, agora vai lá ver se elas te querem!
Você um dia já disse que me amava, mais eu tenho certeza que era mentira!
Você já sorriu pensando que era o melhor, hoje chora porque saber que é um inútil!
Você ria de mim, mais quem ri por último ri melhor e agora estou eu aqui dando gargalhadas!
Você nunca sentiu o que é chorar e sentir uma dor no coração, mais uma dor que não tem hora pra passar, agora você conhece!
Você aprendeu que amor é o sentimento mais importante da vida!
Você aprendeu a viver de novo!
Você aprendeu a dar valor as pessoas que te amam!
Você aprendeu que mulher quando quer é a pior pessoa do mundo, mas aprendeu também que não consegue viver sem uma!
EU aprendi a perdoar, e voltei pra você porque quando se ama de verdade é preciso perdoar!

Momentos com você foram inesquecíveis, momentos com você me fez sentir feliz, momentos com você me fez ter um certeza, eu te amei,eu te amo e momentos sem você me deram um conceito : eu sempre irei te amar...

-´´Hanna, vá por mim!A verdade me fez chegar onde eu estou hoje!!Vá sempre bela a boa mentira..´´

MEU CORAÇÃO
Bordou POESIAS no TEU.

E fez versos APAIXONADOS
Por onde ANDOU...

Levando sempre nas ASAS do AMOR
Os POEMAS que um dia
Nos ENCANTOU...

E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.

Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.

aquele momento em que você ouve a palavra ''te amo'' vindo da pessoa que fez a sua vida fazer sentido, a única coisa a fazer é beija-la por que não importa oque você fale nada irá se encaixar como uma resposta, então beijar é a melhor maneira de corresponder esse sentimento

"Sente-se tão livre,
Fez-se prisioneira de si."

Eu riu após enviar uma frase provocante com reticências. Assim mesmo, com reticências, o que fez eu me debulhar, virar espuma e escorrer para o chão frio da noite. Eu quis gritar para ele não usar reticências comigo, se não eu ia virar espuma, se não eu ia me apaixonar. Queria dizer que reticências eram o meu ponto fraco, que ele me deixou frágil e como eu fui dele durante aqueles dois minutos de torpor. Naqueles dois minutos que ele me fragilizou, ele poderia fazer o que quisesse comigo que eu pertencia a ele.

É que de certa forma, pensar em você me faz um bem absurdo. Não pelas coisas que você já fez por mim ou pelos sorrisos que me causa, mas só pelo fato de existir. Só pelo fato de estar aqui ou aí, não importa, você está e isso é o suficiente pra eu ficar feliz. Escrevo sorrindo porque é isso que causas, sorrisos involuntários, suspiros serenos e poesias em meu caderno surrado. Está pra nascer pessoa mais torta que eu, mas te confesso, em todas as minhas curvas há sempre um pouco de você.

Erros não existem.
Se fez algo que não faria de novo. Certamente aprendeu com isso, amadureceu com isso, cresceu com isso.
Acredito que tudo o que não quero que se repita, me fez ser um cara melhor.
Os "erros" nos tornam quem somos.

Muitos me perguntam porque quero ser fisioterapeuta. Só digo uma coisa, a fisioterapia me fez ver um novo mundo de outra forma, onde com fé, trabalho e dedicação podemos ajudar o próximo.

"O mundo não se fez
para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e
estarmos de acordo”

"Quem nunca fez uma cagada que atire a primeira merda".