Fogo
As folhas nas árvores fazem ritmo ao bater do vento
a água que corre sobe pela minha pele
o cheiro de terra preenche meus pulmões, me lembrando onde pertencer
terra, fogo, ar e água, tudo se conecta na morte e na vida.
“Os fogos mais lentos queimam por mais tempo,
As dores mais fortes matam rapidamente,
As dores tolerantes torturam lentamente
Os sentimentos mais intensos não duram a vida inteira
A existência de tudo está ligada ao equilíbrio
E não aos extremos.”
Eu sou teu veneno,a chama ardente que corrompe teu corpo, despertando os desejos mais sombrios escondidos no abismo da minha mente.
A nossa existência está ligada ao tempo como a lenha está à sua chama. Na verdade, ele nos consome aos poucos, mas é ele que nos dá o esplendor da vida.
Agora, fiques atenta as minhas palavras, quero que saibas que pretendo ser digno de fazer parte da tua vida, poder dizer que sou teu, que nossas almas também estão unidas como as estrelas estão lindas reluzentes no céu ou quiçá fogo e faísca, evidentemente, uma união calorosa que enriquece e inspira.
Quero ser para ti, uma bebida forte, um café quente que aquece todo teu corpo e enche-te de ânimo principalmente nos dias chuvosos quando o frio estiver mais presente, usarei o calor dos meus sentimentos, de um abraço sinceramente acolhedor, um tratamento que mereces, resultante do meu honesto amor.
Nossos momentos juntos não estarão isentos de falhas, entretanto, se Deus quiser, a maior parte deles chegará bem perto de ser perfeito, se ambos estivermos empenhados a fazer dar certo, enfrentando cada obstáculo, unidos por um laço de amor intenso
e de dois espíritos gratos.
'A vida é passageira, mas ainda restam os acasos. Que novas árvores cresçam pujante dentro do teu coração, suplicando a felicidade que precisas.'
--- Risomar Sírley da Silva ---
Fruto proibido, uma mulher atraente, maravilhosa, que instiga a vontade e aguça instintos, principalmente, em ocasiões que não devem ser expostas, movimentos suaves, precisos, charmosos, olhar seguro, reflexo de um fogo impetuoso de um desejo gradativo, um ar misterioso, quando nada carece ser dito, pois os sentimentos audaciosos já dizem muito por serem fortes e recíprocos.
Na sua companhia, em uma determinada ocasião, uma euforia incomparável, capaz de transformar um quarto em um paraíso particular, dois corpos suados, unidos num diálogo sem falas, corações com batimentos acelerados, emoções acaloradas, o tempo seria provavelmente pausado ou até mesmo, esquecido, a pressa seria incoerente, desagradável com algo tão poderoso e significativo.
Grandiosa é a sua imponência, um fascínio inegável, reluzente, que transcende o seu belo físico, fascinante como um céu estrelado, uma chama ardente, a veemência de um lindo quadro, pigmentos e traços provocantes, sonho e realismo, uma mistura emocionante que exalta os caminhos das suas curvas e a liberdade impactante do seu espírito, atrevido com vestígios de ternura.
Deslumbramento inevitável, que causa com facilidade, um lapso do tempo, provocado por trajetos charmosos de um universo incomparável, cujos sentimentos são fervorosos, uma mulher fortemente encantadora que torna os momentos mágicos, um encantamento que a cada noite se renova com o fervor de um fogo incansável, um amor veemente que transborda de um coração imensamente acalorado, que reluz nos seus olhos e eu todos os seus traços.
Não se apegue a fagulhas, elas muitas vezes não dizem nada. Observe a chama acesa, ela sim pode ter muitos significados.
Pele e cabelos molhados, momento refrescante, vislumbres do sol sobre a suavidade do teu corpo banhado, cada parte feita de amor, uma sedução discreta, porém, muito poderosa, um fogo abrasador, a arte que se renova, quando a simplicidade ganha mais sabor com um tom de entusiasmo, que logo transborda e deixa espíritos renovados.
Enfatizando o óbvio, afirmo que atraente é a tua bela naturalidade, lábios exuberantes, traços suaves, brilho vivo e sincero nos olhos, um olhar repleto de sagacidade, ousadia, o fogo ardente, insaciável, que trazes no teu coração, uma euforia que deixa a tua pele quente, teus sentimentos abrasados, enaltece a tua natureza, fomenta o teu poder de atração, a veemência passa por todo o teu corpo a partir da nascente fervorosa que existe na tua essência, que reflete no teu jeito gracioso, és de fato uma bênção, mulher de muitos de encantos, naturalmente, esplêndida.
A tua carência desperta em certas ocasiões, uma vontade sedenta, a tua venustidade fica ainda mais avassaladora, o teu corpo esquenta, teus sentimentos ficam em chamas, o teu coração fica transbordante de tanta veemência, resultando em um olhar atrevido, um sorriso libidinoso, trazendo à tona os teus instintos selvagens, uma naturalidade formosa, a suavidade da tua pele, a fogosidade do teu espírito, um fogo crescente, um desejo incisivo, decerto, és uma mulher valiosa, atraente, inesquecível, logo, é um grande equívoco deixar-te esperando, inclusive, neste tipo de ocasião tão aprazível.
A presença benquista de uma serenidade cativante, que aviva sempre quando aparece em teu coração lírico no ritmo de uma paixão, então, um sol lúdico nasce no teu íntimo e se junta harmoniosamente com o fragmento da tua essencialidade que pertence à noite, alcançando um notável equilíbrio, romântico, cujo amor é abundante entre vontades e instintos, um livro de fantasia, do teu físico primoriso à liberdade do teu espírito, um lindo pássaro de fogo durante o dia e uma felina de hábitos noturnos, intensa euforia, às vezes, serena, uma emocionante melodia.
"Não se deve confundir a capacidade, de extração e de armazenamento de informações, com a capacidade de utilizar e transformar o conhecimento adquirido, em realidade para a superação das dificuldades vividas. A inteligência te dará informações de como apagar um incêndio, já a sabedoria dará capacidade para nunca começar um."
Seu corpo é curvilíneo
Seu corpo é curvilíneo,
Com o balanço do violão,
Formas voluptuosas e perfeitas,
Que são pura tentação.
Seu olhar é uma promessa,
De uma dança sensual,
Com seus quadris em movimento,
Que fazem meu coração acelerar.
Seu corpão violão é uma obra de arte,
Que desperta em mim um desejo inebriante,
Um sentimento ardente que não se pode conter,
Que me faz querer te amar e te enlouquecer.
Você é a personificação da beleza,
Com suas curvas que me levam à loucura,
Um corpo que é pura poesia,
E que me fascina com sua formosura.
Seu corpão violão é uma sinfonia,
Um convite à dança e à sedução,
Que me faz perder a razão,
E mergulhar em um mar de paixão.
A chama do imediatismo nos fascina, nos encanta.
A muito tempo optei por alimentar uma pequena chama, com determinação, persistência e até um pouco de resiliência, que diferentemente do imediatismo, irá perdurar, claro que, um dia, essa pequena chama poderá se apagar, simplesmente porque o combustível que a alimentava, foi queimado pelo tempo; O tempo, esse bem tão valioso, que muitos já se esqueceram de que:
Quem o tem, pode não saber como usa-lo e quem já o perdeu, já não será capaz de recupera-lo...
Transbordando de um amor fortemente caloroso que enriquece a sua sublimidade e dispondo da essencialidade de uma bela sereia, tem sido uma beldade de muitos encantos, expressividade apaixonante de um mar calmo, intenso, agitado, complexo, agindo com uma desenvoltura charmosa, mostrando muita vitalidade, entusiasmo singular, um olhar que transmite verdade, radiante como um lindo pôr do sol, suavidade na pele e nas suas atitudes, mulher abençoada pelo Senhor, natureza imponente, coração quente por causa do fogo do amor.
Você não pode domar uma força da natureza quefoi feita para incendiar; essa presunção pode lhe queimar.
O tempo, cruel, nos separou,
Em labirintos de saudade, nos deixou.
Um amor impossível, mas tão real,
Um fogo ardente, que a distância esfriou.
