Flores

Cerca de 12059 frases e pensamentos: Flores

Para cultivar um jardim de flores jamais devemos semear erva daninha.

Inserida por elianezuanazzi

Palavras são como facas e flores,as vezes machucam como uma faca,as vezes agradam como uma flor.

Inserida por SophyaLima

Que a chuva não te impeça de ver a beleza das flores no caminho.

Inserida por flaviabarros

As flores brotam no jardim, independente do terreno, o que à faz brotar é o que à fortalece.

Inserida por souwq

Na primavera armazeno flores e perfumo coração para atravessar o outono até a próxima primavera.

Inserida por ataidelemos

Coloco flores na janela para esperar a quem eu quero bem.
Pois a distância nos ensina o dom da paciência, do entendimento, da vontade de minimizar as diferenças pelo bem do sentimento que nos vem do coração.
É isso, somos como atores em um grande palco.
A diferença é que não ensaiamos, vivemos...
E que Deus nos ajude a realmente amar...

Inserida por anwpetry

No deserto do amor crescem as flores selvagens dos virus da rebeldia.

A mais bela de todas as flores não é aquela com a melhor aparência e sim a que liberar do seu interior o mais gostoso dos perfumes.

Inserida por JohnRolim

Somos como um jardim de flores,
que nascemos para florir,
mais cedo ou mais tarde.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

No caminho da vida nossos olhos podem ver muros ou flores...
Feliz é aquele que pula os muros para encontrar as flores.

Inserida por Robsoncaramano

Rosas são belas flores que ao tocá-las nos surpreendemos com os espinhos; pessoas são espinhos que ao tocá-las nos surpreendemos com as flores...

Inserida por Robsoncaramano

Quando começamos a gostar de uma pessoa o processo é o mesmo que as flores ,que tentamos a sorte com uma semente e quando vimos já está crescendo,chega em um estado que para de crescer e vai morrendo aos poucos.

Inserida por Norisk

" As flores mais belas saem de um solo sujo e cheio de adubo (fezes)...Buscarei brotar-me mesmo que pra isso seja necessário que eu regue com minhas lágrimas..."

Inserida por Ivaniltonsilva

O Amor é composto por flores em um lindo jardim!
Enquanto a Azaléia seca e cai! Os Botões de Orquídeas estão a abrir!
O segredo é ser feliz por sí só... pois nem sempre este jardim nos
contempla com flores tão lindas, por vezes restam só os espinhos da roseira!

Inserida por Faalss

"A felicidade do Homem, é tal como, o Sol para as flores...
Pode-se até viver a sua sombra...
Mas a face sempre está voltada para os que são iluminados..."

Inserida por marciosoares

Eu só quero um homem que me traga flores sem motivos, e que me faça sorrir tão forte que me faça chorar

Inserida por JennetteMcCurdy

Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!

Inserida por helber2442

Ainda consigo ver flores em tudo que vejo. Em meio ao caos! Deslumbres de toda sorte de flores. Cobrindo as dores. Cessando com o sofrimento. Ainda vejo flores por todos os momentos! A vida que sempre renasce... Uma raiz que o vendaval não levou. De repente novas flores a se abrir! Novas expressões de cores! No meio da "cinza" da destruição. Flores à vida colorir! Mesmo que a flor natural não nasça. Pinto flores de todos os jeitos! Faço e refaço as flores de plásticos. Nada vai importar. Em qualquer lugar onde eu estiver... Novas flores vou sempre desejar enxergar! Flores por toda vida. Embelezando o caminho... Por onde eu tiver que passar!

Inserida por AdrianaLeal

Flores que exalam seu perfume até no outono ou no inverno são contempladas todo o tempo porque são capazes de traçar a poesia em qualquer estação.

Inserida por douglasmeloideias

"Qual é o dia das mulheres que não gostam de flores, nunca morreram de amores e a barra de chocolate na geladeira delas dura mais de uma semana? Sabe aquelas mulheres que preferem os tênis, os perfumes e os assuntos masculinos? Aquelas viciadas em futebol, mesmo quando não é do seu time, nem da série A, nem do seu país? Qual o dia delas? Das de cabelo curto, que não sabem sentar quando estão de vestido e que preferem mil vezes um copo de cerveja do que uma caipiroska de morango. E para as mulheres que falam palavrão, que jogam Playstation 3, que tem tatuagem de caveira, que consertam carros, computadores, chuveiro quebrado? E àquelas que não gostam de homens apaixonados demais, que não querem casar, que não querem filhos, nem cachorros, nem babás? Pior ainda, e para aquelas que detestam comédia romântica, fazer compras, tirar fotos no espelho, que não sabem diferenciar cores de esmaltes e não usam batom, nem salto alto?"

Inserida por tamylimao