Flores

Cerca de 11835 frases e pensamentos: Flores

⁠As flores de plástico nunca morrem, flores verdadeiras são suaves e com seus aromas originais vão se destacando com o lindo desabrochar, com o tempo vão suas pétalas, seus espinhos, mais sua essência ficará eternizada em nosso jardim.

Inserida por daniel_c_messias

"⁠A arte de lidar com espinhos é saber que a fase das flores sempre Chega"

Inserida por oliveira_lu

⁠ As flores são uma arte natural, cada uma com sua cor, cheiro e beleza. As mulheres são como as flores, cada uma com seu sorriso, cabelo, olhos e beleza.

Inserida por chrisaponuceno

⁠Adoro o teu coração adoro te no meu silêncio....
nem as flores do meu jardim de jasmin sabem o quanto me fascinas e te adoro....
Quem diria que o perfume das rosas estariam pelo teu corpo todo, cheirosa e gostosa que és minha duquesa....
o meu destino até ti e nos tornamos num só.....
Nem as estrelas sabem o quanto me fazes feliz e me fascinas com o teu olhar belo como o mundo que parecem o embalar das ondas do mar....
de mais uma noite feliz e silenciosa e alegre de poder desfrutar os teus lábios doces nos meus lábios....
Nem a lua que se vê tão transparente e simplesmente nos conquista com o nosso amor....
sabe do meu amanhecer solitário até a ti paixão da minha vida e do meu mundo......
Adoro te em silêncio para poderes desfrutar pelos teus lábios, pescoço, barriga, pernas, e coração,sem palavras,
sem gestos,sem que o vento nos leve mas que nos junte a fazermos amor pela noite dentro e ao amanhecer....
e a chuva saibam dançar e nos aquecer,
Só o meu silêncio que corta as estrelas para te aquecerer minha princesa,
da minha alma....só eu sei porque tu és o meu mundo, o meu sol, a minha lua....
que ninguém sabe...que existem.!!Adoro te com o meu coração, porque ele é teu, e cuida bem dele como o teu bem mais precioso da tua vida minha querida minha duquesa.
descompassado e adocicado, boca suave e pernas trêmulas. Adoro-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude e paixão ardente e amor. Adoro-te do único jeito que se deve amar com amor e paixão: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor que é o nosso Duquesa....

Inserida por richard_felix

⁠Assim como nascemos só!
Só estaremos nos dias chuvosos!
Ao passar a Primavera caiem as flores, trazem beleza ao chão por um dia até que chegue o fim!!

Inserida por rafa_limaoli

⁠Parabéns
Que as flores
Sejam sorrisos
Na sua alma
Beijos, abraços

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Que as flores
Sejam sorrisos
Na sua alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Atire paz por onde flores.

Inserida por sofialagauche

⁠A vida é como é as flores com espinhos!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Melhor do que flores de presente, é ganhar flores em uma viagem.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O amor é como um jardim
Que precisa ser regado diariamente,
Senão as flores fenecem.
Quem ama de verdade procura focar sempre
Mais nas virtudes do que nos defeitos da pessoa amada.
O amor precisa ser alimentado
E o alimento do amor é carinho, respeito e compreensão.
O sinônimo do amor é o perdão.
Ninguém é dono de ninguém
Por isso precisamos ser compreensivo
Para preservarmos o amor e a amizade
De quem nos quer bem.
Se a nossa preocupação diária
For sempre a de fazer mais feliz a pessoa amada
Ela nos amará com muito mais dedicação e intensidade.
O amor não se compra com presentes...
O preço do amor é amor.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Quando se está em paz, você entende que toda chuva é para benefício das flores.

Inserida por RobinS25

⁠tudo o que a gente sufoca, morre. sejam elas flores, pessoas ou sentimentos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aprendi que até as flores têm hora pra despertar e depois se recolher. Que basta um sopro de Deus para que todo mal seja extinto.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠Aprendi que para plantar o meu jardim, tenho que acolher as flores do meu quintal.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠quando eu flor
seja meu agricultor
quando tu flores
floresça com todas as cores
quando ele flor
regue-o com tuas mãos com fervor
quando nós flor mos
não nos deixeis decompormos
quando vós flor tis
brotaremos mais fortes
e quando eles florem
semearemos com nossos grãos de pólen
e o mundo inteiro florescerá

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Saudade do por do sol e das manhãs de verão ao mar. Das flores que enfeitam as ruas na primavera. E principalmente dos dias que você estava aqui.

Inserida por evandro_zan

⁠SIMPLESMENTE
Não quero falar de flores. Destas que se colhem para se presentear. Essas flores, arrancadas, morrem logo.
Quero falar das flores que se oferecem e se eternizam com um bom dia, como foi seu dia ou estou com saudades. Daquelas que tem os espinhos de um assunto chato, mas que tem o perfume de uma solução.
Não vou falar das coisas difíceis. Quero falar das simplicidades. Desde aquele beijinho quando nos encontramos em público, até o beijo mais intenso, quando as únicas testemunhas são os quadros pendurados na parede em qualquer ambiente da casa.
Não pretendo falar sobre teu rosto lindo. Quero falar da beleza do teu sorrido e do teu olhar. Seriam eles cópias fiéis das leis da natureza? Calor, frio, dias ensolarados e chuvosos, calmarias e tormentas. Parece muito, mas é o equilíbrio vital que transmite vida e luz.
Quero sensações. Quero falar de aromas. Do teu perfume que marca quando chegas e que permanece quando vais. Desse cheiro inebriante, feito vício que me detém preso a tua pele.
Quero nossa ilicitude, quando desafiamos as leis da física provando que a distância é uma questão de tempo e que dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço.
Quero falar, porque simplesmente somos assim. Chegamos, partimos, vivemos e entregamos aquilo que há em nós. Simples, verdadeiro e recíproco.
Simplesmente porque acontece. Simples assim.

Inserida por JotaB

⁠Beleza, o belo está na perfeição?
Somos flores e, assim como elas, nossa beleza está na individualidade. Como ser individual e perfeito? Existe o perfeito?
Se o perfeito não existe, o belo está na imperfeição?
As flores são imperfeitas e belas, mas não será uma pétala que as deixarás feias.

Inserida por nicholasgianelli

⁠Sou flor e tu flores,
A mais bela melodia
No meu dia.
Alegra-me com a sua energia,
Exercício que tira minha melancolia, Delírio de todo dia
Recitando sua alegria,
Que excita minha mente...

Inserida por ThamiresSilveira