Flores

Cerca de 11676 frases e pensamentos: Flores

⁠Gratidão pelas flores no caminho,
pelas pedras e os espinhos;
pelas canções que me fizeram dançar
sorrir e cantar
gratidão pelos abraços
recebidos os contidos e os não sentidos,
gratidão apenas
para um resumo, fim ou começo.

Inserida por FlaMagalhaes

⁠Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!

Inserida por girle_nunes

⁠Os sonhos são como flores, tal qual o amor é como o mel, "doce".
Sonhe com perseverança, temos milhares de chances de dar certo, os sonhos não tem data de validade.
Realizá-los, requer paciência, fé em Deus e muita atitude!

Inserida por gal_paixao

⁠Te desejo flores e tudo de bom que o universo puder te proporcionar ... dentro de mim mora amor e amor em excesso ..culpa tua que regou a terra , plantou esperança e em mim fez morada.. nasci de novo.. mais forte, mais inabalável, mais apaixonado ...

Inserida por bebelia2000

⁠”Flores aparecem na estação certa no caminho daquele que semeou”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠As flores envolvem meu coração, desnudando minha alma, com sua essência de amor.

Inserida por lecosoulima

⁠A lua e as flores são as mesmas de sempre, mas à mente do observador mudou.

Inserida por KaylerM

⁠No começo tudo e flores, mas aí você esquece que até nais flores nasce espinho e aí que rola estresse🎵

Inserida por Gabriel2576

⁠ A sua alma decorada por um jardim cheio de lindas flores, com flores jamais colhidas por almas sem dó. Porque até o inverno trás para o presente primaveras, com rosas cheias de amor e colorem o amor, com rosas vermelhas cheias de paixão e exalam paixão, no meio com rosas amarelas com a sua mágica sedução, e todas elas lideradas pela brandura de rosas brancas para que o coração sinta paz ao entregar-se a um novo amor.

Inserida por venanciochipala

⁠Há sempre flores pelos caminhos, daqueles que vivem a vida com honestidade!”

Inserida por hugocorreia

A vida não é tão bonita quanto as flores no campo de guerra, pois às vezes pode haver bombas para matá-la, mas sempre haverá utilidade para seus mortos no chão.

Inserida por skinbollstrick

⁠Escrevo-lhe,
sombras, símbolos e insígnia
vem dos olhos
a imagem das flores,
e dos amores, as letras a vida.

Inserida por AllamTorvic

⁠FLORES DA ESPERANÇA

Tantos sonhos sepultei...
Em meu coração e minha razão...
Resvalando nos ciprestes do desengano...
Muitos pedaços no encalço destes sonhos...
Ah! Minhas crenças divinais e fogosas
Túmulos tristes, soturnais, sonhos...
Hoje rolando nos mármores do coração
Lage fria dos meus sonhos
Como a alma de um viúvo ou viúva
Naquele gosto de ácido na boca
A vida é tolice... Tolice pura...
Não temos controle dela algum
Schopenhaueriano sou...
Bobagem fazer planos, agendas, calendários, planilhas, compromissos...
A vida é triste e passageira...
Ah! Às flores da Esperança
Das ilusões e desventuras
Ah! Sorriso bom, só o de dentro de si...
Será que o futuro não dormiu???
E preparou o amanhecer...
Por mais vida... ou...

Amém!

Inserida por bmdfbas

"⁠Sejamos Sementes de Novas Flores nos Jardins da Vida"

Inserida por PaulaBartolomeu

⁠"Mesmo na mente tendo uma coroa de espinhos, sempre te oferecerei flores!."

Inserida por marcio_gabriel_2

⁠Ucrânia - Terra das flores do sol.

"Hoje senti o cheiro de terra molhada. Não o da minha terra. O da terra de outros. Da terra invadida que tentam ocupar. Da terra banhada de sangue e de milhares de lágrimas. Da terra longínqua que já viveu tantas guerras. Da terra fria onde, como que por magia, germinam os girassóis.

Hoje senti o cheiro de terra molhada. E juntei as minhas lágrimas às dos seus filhos. Na expectativa de que a solidariedade faça germinar novas sementes. Com a esperança de que resplandeçam, novamente e para sempre, as belas flores do sol."

Inserida por mauricio_brito_1

⁠Como flores de plástico, bonitas por fora e sem vida por dentro, muitos estão assim neste lugar.
Vivendo de ilusão, mera imitação que não levará a nenhum lugar.

Inserida por kelly_Ferro

⁠As flores nunca são solitárias, pois mesmo quando não estão acompanhadas, têm a presença de nossa admiração.

Inserida por IvenioHermes

⁠“Não confie em mim pra guardar flores, amor, não confie em mim. Eu podia ser a sua melhor opção e realizaria todos os teus sonhos. Mas como se diz isso pra alguém, sem que flechas nos atinjam primeiro? Fiz do meu orgulho o único lugar seguro, pois, a cada vez que me aproximava da distância irretratável que nos separava eu sentia facas a me trespassar. Eu queria não ter que colocar uma corda no pescoço todo dia como prova do que sinto por ti. Agora aqui, nessa UTI, com todos esses analgésicos e todos esses fármacos que sustentam o meu corpo cansado, eu só consigo sonhar uma coisa. E esse sonho se repete tantas vezes, tantas que a realidade aos poucos começa a se tornar um pesadelo. E tudo que eu consigo me lembrar agora são todos os momentos infelizes juntos: das discussões calorosas ao amanhecer, das coisas voando de um lugar pro outro e dos teus olhos. E eu estou tão triste, amor, que você nem sabe como eu só consigo pensar em fazer um rio com essas lágrimas que escorrem dos meus olhos e te buscar, onde você estiver. Guardei por tanto tempo essas flores que acabaram por murchar nas minhas mãos, eu estou tão cansado que nem consigo morrer.”

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠beija-flor que beija tantas flores e nunca faz parada, se encantou com esse amor e decidiu fazer morada e beija ela beija a boca beija-flor porque de todas as flores o mel dela tem muito mais sabor. CM.

Inserida por cravo_moreno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp